Fotos e detalhes do casamento de Josiah Duggar e Lauren Swanson

Fotos do casamento de Lauren Swanson e Josiah Dugger

O Matrimonypalooza da família Duggar continua quando Josiah Duggar se casou com Lauren Swanson no sábado, 30 de junho - um dia que o casal diz 'foi absolutamente perfeito!'

A cerimônia aconteceu na John Brown University Cathedral of the Ozarks em Siloam Springs, Arkansas, e foi oficializada pelo pai de Lauren, Dwain Swanson. Lauren usava um vestido de noiva da The White Dress Boutique, e suas oito damas de honra usavam vestidos blush feitos por Jana e Anna Duggar.

'Que alegria é ser marido e mulher!' a casal disse Pessoas depois de suas núpcias. 'Nosso casamento foi absolutamente perfeito!'

Mais detalhes de casamento de Pessoas :

Para as cores do casamento, o casal escolheu uma combinação de cinza e azul, rosa e oliva, além de verde e branco.

Na recepção, os convidados desfrutaram de cupcakes, uma barra de chocolate e um bolo de casamento em formato de coração com sabor de bolo de morango.

Antes de dizer 'sim', a dupla ofereceu um jantar de ensaio ao ar livre 'estilo verão' com hambúrgueres, cachorros-quentes e acompanhamentos no menu.

#JosiahDuggar e #LaurenSwanson são casados! Visite TLCme.com para todos os detalhes. ?: Andy Henderson Photography… Alcance a família quando #CountingOn retornar segunda-feira, 30 de julho às 9 | 8c.

Uma postagem compartilhada por TLC (@tlc) em 30 de junho de 2018 às 15:48 PDT

Josiah e Lauren também compartilhou um vídeo em TLC.com , que infelizmente não podemos incorporar. (Estamos tentando resolver nosso problema com as incorporações de vídeo do TLC, mas não tivemos sorte em fazê-los funcionar.) Aqui está uma transcrição do que o alegre casal recém-casado tinha a dizer:

JOSIAH: Estamos muito animados para nos casar. Foi tudo - mais do que sonhamos, na verdade.

LAUREN: Ainda estamos vivendo em um sonho! [risos]

JOSIAH: Ainda estamos vivendo em um sonho. Quer dizer, aconteceu apenas alguns minutos atrás, e estamos muito gratos pela família e por todos que passaram tanto tempo investindo em nossas vidas e nos trouxeram até hoje.

LAUREN: No momento em que eu disse 'eu aceito' realmente, realmente meio que me acalmei pensando, desde andar pelo corredor até olhar em seus olhos dizendo que o voto foi provavelmente um dos meus momentos favoritos.

JOSIAH: Acho que para nós dois, o que realmente estamos ansiosos neste capítulo de nossas vidas é realmente passar o tempo um com o outro como um casal - realmente desacelerando para mim. E para mim, simplesmente, fiz uma prioridade anos atrás: apenas para o meu primeiro ano de casamento, especialmente, desacelerar o máximo de coisas de trabalho que puder e realmente focar em nosso relacionamento um com o outro.

LAUREN: Obrigado por todas as suas orações e votos de boa sorte, eles são muito apreciados.

JOSIAH: Por favor, observe a jornada para o dia do nosso casamento em Contando com .

PARABÉNS a Josiah e Lauren! Aqui estão mais algumas fotos do dia do casamento no Instagram:

Que dia lindo foi a celebração do casamento de Josiah e Lauren! / / Mensagem do casal feliz em nossa biografia / /

Uma postagem compartilhada por A família Duggar (@duggarfam) em 30 de junho de 2018 às 19:55 PDT

Recém-casados ​​#Duggars #JosiahandLaurenDuggar #newlyweds

Uma postagem compartilhada por Fãs da família Duggar (@the_duggars_fans) em 30 de junho de 2018 às 17:55 PDT

A recepção #josiahandlaurenduggar #weddingreception #duggars

Uma postagem compartilhada por Fãs da família Duggar (@the_duggars_fans) em 1º de julho de 2018 às 4h26 PDT

J + L #josiahandlaurenduggar #josiahduggar #LaurenDuggar

Uma postagem compartilhada por Fãs da família Duggar (@the_duggars_fans) em 1º de julho de 2018 às 15:14 PDT

Bolo de Josiah e Lauren #socute #duggars #cake

Uma postagem compartilhada por Fãs da família Duggar (@the_duggars_fans) em 30 de junho de 2018 às 17:56 PDT

Barriga gêmea grávida de 9 meses