Kail Lowry Hustle & Heart mais capas e detalhes de livros de colorir para adultos

Mãe adolescente 2 a estrela Kailyn Lowry já tem dois livros em seu currículo: memórias inspiradoras de 2014 Orgulho sobre pena , e o livro de seus filhos do ano passado intitulado Amor é chiclete . Kail pretende dobrar sua obra ainda este ano com o lançamento de Hustle & Heart , o acompanhamento para Orgulho sobre pena , e as Hustle & Heart livro de colorir adulto !

Ambos os títulos são da mesma editora de seus livros anteriores, Post Hill Press, e ambos devem ser lançados em 22 de novembro. Aqui estão as capas de cada um, seguidas pela descrição dos livros pela editora, bem como pelo autor:

Capa do livro de Kail Lowry Hustle and Heart

Hustle and Heart

mohammed noiva grávida de 90 dias

New York Times A autora do best-seller e mãe adolescente Kailyn Lowry compartilha histórias de sua própria vida e oferece inspiração e conselhos para os desafios da vida.

endereço residencial de abby lee miller

Como uma menina de cidade pequena que virou mãe adolescente, estrela de reality show, autora de best-seller e celebridade da mídia social, Kailyn Lowry passou por altos e baixos loucos. Agora ela está compartilhando a inspiração que a ajudou a passar por tudo.

Hustle and Heart está repleto de mensagens motivacionais inspiradoras, conselhos pessoais e experiências relacionáveis ​​para aqueles que estão abrindo caminho pela mistura desafiadora de alegria e sofrimento da vida

De bullying, agressão sexual e imagem corporal a desafios de maternidade, casamento e carreira, Kailyn quer que você saiba que não há nada a que você não possa sobreviver - com um pouco de pressa e coração.

Devo ressaltar que o livro não vai ser uma lésbica 'lasciva' 'conte tudo' como faturado por Radar Online . 'O livro é na verdade sobre como sobreviver a situações difíceis', diz O resumo da realidade de Ashley , 'quer se trate de problemas conjugais, nova maternidade, desafios de carreira, etc. Pode incluir informações sobre os relacionamentos anteriores de Kail com homens e mulheres, mas não é um caso de amor lésbico revelador de qualquer forma.'

Alaska, a última fronteira elenco patrimônio líquido

Kailyn Lowry's Hustle and Heart Livro para colorir adulto

Inspiração para os desafios da vida da autora do best-seller do New York Times e Teen Mom Kailyn Lowry.

O novo livro Hustle and Heart da autora best-seller Kailyn’s Lowry está repleto de mensagens inspiradoras para aqueles que estão abrindo caminho através da mistura desafiadora de alegria e sofrimento da vida.

Agora é este livro para colorir que Kailyn compartilha alguns de seus pensamentos e imagens mais inspiradores.

nia amor e hip hop

Não há nada que você não possa sobreviver - com um pouco de pressa e coração.

Sobre o autor

Kailyn Lowry é a bela e mal-humorada tatuada cuja determinação em criar seu filho em seus próprios termos foi documentada na série de sucesso da MTV Mãe adolescente 2 . Ela é autora do best-seller do New York Times Orgulho sobre pena e Amor é chiclete .

Parabéns para Kail! Ela claramente ganhou metade do título de seu novo livro apenas por ter quatro livros publicados! Suponho que todos teremos que esperar até 22 de novembro para descobrir se o livro merece o último 'Coração' a metade do título.

[Em uma nota lateral, notei Kail expressando sua frustração com a MTV continuando a se referir a ela como 'Kailyn' em vez de apenas 'Kail' do programa, mas ela escolheu ir com 'Kailyn' para publicar. Como um blog, sempre ficamos indecisos se devemos ou não usar 'Kail' ou 'Kailyn', e isso certamente não ajuda a esclarecer a confusão. Então, suponho que continuaremos com nossa fórmula aproximada de 80% Kail, 20% Kailyn.]