Katelyn Sims, da Axe Men, não deixa a fibrose cística atrapalhar seu caminho

Comunicado de imprensa da história sobre a 7ª temporada de Machado Homens, com estreia esta noite, afirmou que haverá um par de Axe Mulheres adições ao show. Uma das novas senhoras madeireiras é Katelyn Sims identificado como 'um novo membro nocaute dos Dreadknots. Ela é prima de Kracken e tão durona quanto os meninos. '

Depois de fazer algumas pesquisas sobre Miss Sims, aposto que ela está mais duro do que os meninos e eu acredito que os espectadores vão se apaixonar por ela. Aqui está o que eu consegui descobrir com minha própria versão do sonar caipira!

A garota de 23 anos se descreveu dessa forma por meio de sua configuração recente Página de fãs do Facebook :

Katelyn tem 23 anos e foi criada no sul. Nasceu e foi criada uma garota do sul com experiência em exploração madeireira. Ela é tão durona quanto os caras e ela não tem medo de fazer o trabalho de um homem. Ela é forte em mente, corpo e alma. Ela gosta de estar ao ar livre e brincar na lama, pescar, dançar e ama seus amigos e família.

Biquíni masculino Katelyn Cuz Sims Dreadknots Machado

capricórnio junho de 2018

O que ela não mencionou é que depois de ficar doente repetidamente aos 4 anos de idade e passar pelo processo, junto com seus pais, de visitar 27 médicos diferentes em apenas 2 anos, a nativa da Flórida foi diagnosticada com fibrose cística.

Esta é a parte em que devo fornecer informações sobre CF, mas acho que Katelyn pode fazer isso muito melhor do que eu. No clipe a seguir postado pelo Santa Fe College no ano passado como parte da série Women of Promise, Katelyn discute a dor de cabeça que ela teve de suportar e os desafios que ela supera diariamente enquanto vivia com esta doença:

Uma parte específica de sua história do vídeo me atingiu fortemente quando ela explicitamente explicou o motivo direto pelo qual ela deseja encontrar uma cura:

'No mesmo hospital, você cresce com as mesmas crianças que também têm fibrose cística. Havia um grupo do qual eu especificamente me aproximei e nos tornamos uma espécie de família no hospital juntos. Nós nos entendíamos e sabíamos como era estar perto um do outro. Em 2009, em um período de 2 anos, todos morreram. É importante para mim encontrar uma cura para a FC porque não é tanto que eu queira, mas é que as crianças que nascerão daqui a muitos anos não terão que se preocupar em fazer amigos e perdê-los. '

fotos sem censura de flor de orlando

Katelyn foi traçada em um artigo de novembro de 2011 com o Independent Florida Alligator , e a peça é mais um testemunho de sua coragem, estilo de vida ativo e do fato de que ela não tem tempo para a merda de ninguém, mesmo que essa pessoa seja um de seus zeladores.

Na época, ela dava aulas de dança country na academia e recreação estudantil da Universidade da Flórida e foi estagiária de Ted Yoho, um candidato político que concorre ao Congresso dos EUA.

Modelagem de Katelyn Cuz Sims of Axe Men

Alguém já morreu nu e com medo

Sua mãe, Leisa Sims, estimou que Katelyn passou quase 3 anos de sua vida dentro de hospitais. Ela perdeu 91 dias do último ano do ensino médio devido a problemas de saúde decorrentes da FC. Ela contou uma história engraçada sobre uma dessas visitas à IFA.

Enquanto está no hospital, Sims tem sua própria programação, preferindo ficar acordada à noite e dormir o dia todo. Um médico veio ver como ela estava às 5h45. Sims disse a ele para voltar mais tarde. Ele voltou às 6 da manhã e ela disse a ele para sumir novamente. Quando o mesmo médico tentou visitar seu quarto muito cedo novamente, alguns dias depois, ela jogou uma lata de coca nele! 'Eu o avisei duas vezes', disse ela.

Katelyn Sims de Machado

Como ela indicou no vídeo acima, Sims deu muitos discursos sobre FC, incluindo um para uma multidão de mais de 3.000 pessoas em uma bagageira antes de um jogo de futebol do Jacksonville Jaguars e ela ajudou a organizar uma caminhada Great Strides , um programa de arrecadação de fundos da Cystic Fibrosis Foundation.

Em uma postagem de 3 de setembro via Facebook, Katelyn escreveu: 'Este ano foi uma viagem louca e um ano incrível, cheio de oportunidades e muito mais por vir! Eu sou abençoado, mas muito grato. '

Para ficar por dentro das últimas novidades sobre Katelyn Sims de Machado Masculino você pode verificar o Twitter oficial dela aqui . E só porque Katelyn quer chutar CF para o meio-fio, eu encorajo você a visitar o Site da Cystic Fibrosis Foundation para se educar e saber como você pode ajudar.

Ah, sim, não se esqueça de assistir a Miss Sims e o resto dos Axe Men (e Mulheres) hoje à noite no canal History às 9 / 8c.