Katherine Webb nega ter restringido sua dieta a 1.120 calorias por dia

Dieta e exercícios para Katherine Webb

Quando Katherine Webb estava participando de Splash , uma competição de mergulho de celebridades, ela praticou rigorosamente para aprender novos truques. Sem dúvida, esse tipo de treino queima muitas calorias.



Então, foi um pouco preocupante quando a ex-Miss Alabama revelou seu plano alimentar para Pessoas . Um nutricionista calculou o número total de calorias no plano de refeições muito específico de Webb e estimou que o modelo consome pouco mais de 1.100 calorias por dia.

'É tudo uma questão de autocontrole', disse Webb. 'Eu corto qualquer tipo de produto de pão e bolo, biscoitos, bagels. Quando como muito açúcar, tenho tendência a inchar mais. '

Esse tipo de restrição alimentar não é necessariamente prejudicial - para uma pessoa sedentária. No entanto, para um autodenominado amante de exercícios aeróbicos como Webb, isso pode se tornar um problema.

Como disse a nutricionista Haylie Pomroy Pessoas , 'Ela poderia adicionar pelo menos mais 600 calorias saudáveis.'

Depois que o artigo foi lançado, muitos expressaram sua preocupação com a bomba morena.

'Estou chocado com isso', escreveu um leitor no Pessoas seção de comentários. 'Isso está muito abaixo dos padrões recomendados para mulheres neste país de altura e peso e é muito provável que ela seja deficiente em uma série de nutrientes necessários para a saúde humana. A saúde de longo prazo deve superar a estética de curto prazo. Ela está no caminho certo para um metabolismo destruído. '

Agora Webb respondeu - e ela parece concordar que 1.120 calorias não são suficientes.

Ela também não parece dar muita importância ao seu plano de refeições.

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'Eu tento o meu melhor para não me estressar', disse o jogador de 24 anos. 'Se eu me descobrir pensando muito sobre o que como, então fico louco.'

Independentemente de sua ingestão calórica diária, Pomroy disse que Webb tem uma dieta equilibrada e nutritiva.

'Katherine faz um trabalho incrível comendo três refeições e dois lanches, alimentando seu metabolismo', disse Pomroy Pessoas da dieta de Webb, que inclui um smoothie caseiro para o café da manhã, maçã verde para lanche, salada de espinafre com amêndoas e morangos para o almoço, barra de iogurte congelado para lanche e frango grelhado com batata frita para o jantar.