Família Kilcher preparada para arrecadar riquezas na 6ª temporada com o retorno de Alaska The Last Frontier

Alasca, a última fronteira, eles recebem 5

A questão de saber se as estrelas de reality shows são pagos (e quanto eles são pagos) é uma das perguntas mais frequentes de todo o gênero. E isso surge talvez mais do que o normal no caso de Alasca, a última fronteira , junto com outros programas de sobrevivência, uma vez que o pensamento de compensação parece ir contra toda a premissa de homesteading do programa e estética DIY. Mas, como sempre é o caso quando as câmeras estão envolvidas, as estrelas do show são realmente pagas pelo seu tempo.

Uma coisa que sabemos é que o patrimônio líquido dos Kilchers - incluindo o valor da propriedade da família fora de Homer AK - é estimado em aproximadamente $ 16 milhões de dólares. A terra é especialmente valiosa e está na família há várias gerações: Yule e Ruth Kilcher começaram sua família lá depois de imigrar da Suíça para o Alasca em 1936, quando o que hoje é o estado era um território organizado dos Estados Unidos. Seus oito filhos incluíam Otto e Atz Kilcher - e, dado que os dois homens são avôs, a herdade de Kilcher tocou sua quarta geração de membros da família. (O valor de $ 16 milhões exclui o patrimônio líquido de Jewel Kilcher; embora ela fará sua primeira aparição no programa durante a próxima temporada , sua vida existe bem fora dos parâmetros do show.)

centavo na minha vida de 600 libras

Alaska The Last Frontier são pagos 2

Mas quanto os Kilchers ganham com Alasca, a última fronteira todo ano? Um recente Business Insider o artigo pode ajudar com uma suposição fundamentada. 'Nobodies' em um reality show padrão a cabo pode esperar ganhar aproximadamente US $ 1.500 por episódio, ou cerca de US $ 19.500 por uma temporada padrão de 13 episódios. Mas essa é a extremidade inferior do espectro: na extremidade superior, e particularmente no que diz respeito a conjuntos familiares, você tem os Kardashians, que em 2015 assinou um contrato de três anos e $ 100 milhões de dólares com a E! . O meio termo, de acordo com o artigo do BI, vem depois de alguns anos de sucesso - que os Kilchers certamente tiveram - e na forma de cerca de '$ 7.000 a $ 10.000 por episódio.'

Parece razoável supor que os principais membros da família ganham em algum lugar nessa faixa - e provavelmente na faixa superior, dado que Alaska TEL é um dos programas mais populares do Discovery. Se for esse o caso, Kilchers individuais provavelmente estão trazendo mais de seis dígitos para o trabalho de uma temporada. No entanto, também é possível que o Discovery tenha um acordo com os Kilchers semelhante ao que E! tem com os Kardashians, caso em que toda a família é tratada como uma única entidade para fins comerciais, os pagamentos são simplificados e os Kilchers dividem o dinheiro de acordo com seus próprios arranjos.

Alasca, a última fronteira, eles são pagos 3

cão de caminhão de fazenda fora da lei de rua

Um benefício intangível de ter um programa de sucesso é que as conexões podem ser extremamente bem-sucedidas. Considere por exemplo, Cozinha Homestead , Livro de receitas recém-lançado de Eivin e Eve. Com o subtítulo 'Histórias e receitas de nosso lar para o seu', o tomo capitaliza a popularidade do programa da família ao mesmo tempo em que oferece informações dos bastidores e novos vislumbres da vida na propriedade.

Alasca, a última fronteira A 6ª temporada estreia no domingo, 16 de outubro - hoje à noite! - às 21h no Discovery.

Caroline Manzo tem câncer de mama?

ARTIGOS COMPLEMENTARES: Jewel retorna à propriedade da família Kilcher por Alasca, a última fronteira 6ª temporada de reencontro

Atualização sobre lesão de Atz Lee: estrela da TLF do Alasca oferece otimismo, fotos de cirurgias um ano após acidente terrível

A família de Kilcher enfrenta uma possível reação enquanto o inverno do Alasca chega

Alasca, a última fronteira atualização: Shane e Kelli Kilcher estão deixando o show?

(Créditos das fotos: Alaska The Last Frontier são pagos via Instagram)