Polina Polonsky, suposta amante de Lamar Odom, fotos reveladas no Twitter

Suposta amante de Lamar Odom, Polina Polonsky

Polina Polonsky, a última mulher a apresentar detalhes de seu alegado caso com Lamar Odom , nunca teve vergonha de se comunicar com atletas profissionais - com base em sua antiga conta no Twitter que descobrimos.

sean em minha atualização de vida de 600 libras

Além de Lamar Odom, Polina seguiu Drew Brees, Desmond Howard, Braylon Edwards, Mike Mitchell, Eric Wright, Reggie Bush e mais - o que pode não parecer muito, mas ela seguiu menos de 60 contas.

Curiosamente, ela também acompanhou o CheaterVille.com, que se anuncia como um lugar para 'relatar, descobrir e denunciar os delitos dos trapaceiros'. Polina também compartilhou uma imagem muito anti-trapaça que dizia: 'Quando você é importante para outra pessoa, essa pessoa sempre encontrará uma maneira de arranjar tempo para você. SEM desculpas. NÃO mentiras. SEM promessas quebradas. '

Foto de Polina Polonsky no Twitter com tatuagem de tigre

A conta não está ativa desde o início do ano, mas ainda revela muito sobre a amante que supostamente cravou a estaca final no caixão do casamento de Lamar e Khloe Kardashian. Além de seu amor pelo futebol da Universidade de Michigan e a campanha presidencial fracassada de Mitt Romney, ela tuíta frequentemente para atletas de alto nível. Polina até parecia ter conversado com Darius Morris do Los Angeles Lakers e Danny Granger do Indiana Pacers em pontos diferentes. (Não está claro se eles responderam.)

meu salário vitalício de 600 libras

Ainda assim, o coração de Polina sempre parecia estar voltado para Lamar Odom: ela o retuitou em agosto de 2012, muito antes de seu primeiro encontro relatado em junho de 2013.