Leah Messer escreve uma longa declaração sobre MTV, Deus, tatuagens e o ‘lindo lugar’ em que ela está agora

Esta temporada de Mãe adolescente 2 tem sido difícil para a estrela Leah Messer, pois ela não só teve que continuar sua batalha pela custódia com o ex Corey Simms, mas também conciliar seu relacionamento com o pai de Adalynn, Jeremy, bem como lidar com os problemas médicos de sua filha Ali. Para piorar as coisas, cada episódio parece incluir uma instância de Leah sendo uma 'mãe má' - seja enviar mensagens de texto e / ou fumar enquanto dirige com as crianças no carro ou deixando Adalynn comer de uma lata de glacê .

Apesar de como as coisas podem aparecer na tela, Leah compartilhou uma mensagem muito longa com os fãs hoje em que ela garante a todos que ela está em um 'lugar lindo' agora, graças em grande parte a um relacionamento mais forte com Deus, bem como a ajuda de sua treinadora de vida, Lindsay.

Leah se certifica de afastar as críticas superficiais sobre o que ela tem a dizer, iniciando seus comentários com 'Pay My Grammar NO MIND- Simplesmente me dê tempo.' Ela adiciona as hashtags # Patience e # GettingBETTEReveryday, bem como o ️? emoji.

Aqui está o resto do que Leah disse, com algumas pequenas edições aqui e ali, começando com a foto 'Não sou freira, sou mãe', que ela também compartilhou:

eu

casado à primeira vista nós 4ª temporada

Na verdade, esta é a primeira vez que falo muito sobre mim ou minha vida porque você me vê na TV ou ouve besteira Mãe adolescente / Fofoqueiros de cidade pequena. Mas você vai perceber como eu orgulhosamente escolho estar acima de tudo o BS sem qualquer coisa. Principalmente porque sei que Deus tem um plano maior para mim! O que todo mundo quer automaticamente julgar, mentir e / ou assumir sobre mim ou sobre Journey realmente não importa. Contanto que Deus conheça meu ️. No final do dia, SEU julgamento é o que realmente importa!

De qualquer forma, de volta à citação da foto que repostei ..

É tão verdade! Eu prefiro ser uma mãe com classe! (: I loveeee loveeeeee minhas tatuagens. Na verdade, cada uma tem um significado especial por trás delas. Exemplo: nomes de minhas filhas. Todos são feitos profissionalmente. Também gosto de poder cobri-los quando precisa ser durante entrevistas, discursos públicos, etc.

O ponto em postar isso é…. Rolos de tambor. Haha ... Nós, como 'mães', não temos que viver de acordo com os critérios de outra pessoa. Devemos, entretanto, viver de acordo com nossos próprios critérios. Quem e o que queremos ser e alcançar! Você tem que …. Viva de acordo com seu próprio padrão !!! Temos que criar nossa própria jornada. Seja DIFERENTE e ACEITE tudo o que passamos. Eu aprendi tantas coisas no ano passado que mudaram minha vida completamente para melhor! As 3 principais coisas que aprendi e planejo ajudar os outros a aprender teriam que ser estas ...

1 Como manter e desenvolver um relacionamento magnífico com Deus. Eu encontrei um crescimento diferente em meu relacionamento com ele como NUNCA antes. É verdadeiramente inspirador e incrível! Eu estou apaixonado?

dois. Tirar um tempo para apenas VIVER EM CADA E CADA MOMENTO / DIA / SEGUNDO da minha vida com minhas lindas garotinhas. Essas são, obviamente, as melhores coisas que já aconteceram comigo! # ExtremelyBlessed # AAA # HOPE # GRACE # FAITH! ???????? ️

Eu apenas ACHAVA que meu relacionamento com minhas filhas era bastante notável antes. O relacionamento que tenho com minhas garotas agora é bastante mágico e incrível de se sentir!

3 Eu aprendi a cuidar de mim mesma: MENTALMENTE FÍSICA E EMOCIONALMENTE e ter uma coach de vida como Lindsay Rielly através do programa @liveyourstandard foi a melhor experiência da minha vida e mudou completamente a minha vida. Deus SABIA o que estava fazendo quando trouxe VOCÊ para minha vida e mal posso esperar para ver o que ele tem reservado para o nosso futuro! Você é mais do que meu gerente e amigo! Você já me ensinou muito e como me amar, ser o melhor de mim mesma, ser uma mãe melhor e, o mais importante, tudo que você me ensinou está me ensinando a ser uma mulher bonita, elegante, bem-sucedida e poderosa. Em troca, ensinarei minhas filhas e também a outras pessoas! Você, com a ajuda de Deus, abriu meus olhos para o que eu quero, preciso e onde um dia estarei.️️ Quando criança, nunca me ensinaram isso e quando minha mãe era criança, ela nunca me ensinou isso. Minha experiência pessoal foi totalmente oposta. Eu coloco tudo e todos antes de mim. É também por isso que, de certa forma, sou grato pela MTV por meio de todos os seus BS, e nunca disse que é TODO o bs. A MTV realmente pega merda, e então eles têm que torcer merda ou o que quer que eles façam. Todos nós sabemos que isso acontece e vai acontecer. Eu sei que vai ficar melhor, e eu não posso esperar por todos que seguem minha história e podem ver através de qualquer edição feita para ver que lugar lindo eu estou agora, e que Deus me guiou em alguns momentos muito difíceis para uma razão muito boa! Portanto, tenho uma relação um tanto amarga / doce com alguns deles. Na verdade, seria meio difícil viver qualquer outra vida agora.

EU AMO minha equipe Amy Rhodin, Lindsey Cast, Kevin Rosko, América Maldonado, Amy Bonezzi, Morgan Freeman e não há como esquecer meu FAV DE TODOS OS TEMPOS ... Kassie Thornton EU AMO E SENTI A SUA BOO! ??

E é claro que tem mais. Esses caras têm sido muito mais esclarecedores em minha vida! Todos vocês desempenharam um papel importante para o meu sucesso e eu agradeço a vocês!
Eu também quero apenas AGRADECER a todos que me apoiaram e torceram por mim! Precisamos de mais pessoas como você neste mundo! # BeYourBest # LoveYourself # LiveYourStandard # LetsChangeTheWorld # LetsMakeADifference Victoria Jones Dawn Spears Brian Jones Sandy Kay && o resto da minha família e todos os meus fãs !. # TeAmo️

(Foto principal: Leah no Instagram / Fotografia de um amor )