LHHATL Karen King presa enquanto estava no tribunal por acusações de fraude separadas

Nos últimos 20 anos, Amor e Hip Hop: Atlanta a estrela Karen King acumulou mais cobranças do que um cartão de crédito roubado, incluindo um caso de sequestro com seus filhos que pousou ela em O mais procurado da América em 2012 . Karen estava no tribunal na Geórgia na manhã de hoje por acusações de fraude que a obrigam a pegar até 30 anos atrás das grades , e enquanto estava lá, ela foi presa por algo completamente diferente!

O mandado pendente que impedia Karen de ser retirado do tribunal pelos deputados do xerife era por pagamentos do carro perdidos em seu Maserati. O juiz assinou o mandado em outubro depois de Karen ter perdido cinco pagamentos de seu chicote de luxo em 2014.

homem em relacionamento com carro

Fotos de Karen King Maserati

Não está claro como - ou se - a prisão de Karen para pagamento do carro afetará suas acusações de fraude e roubo de identidade muito mais sérias. (Caso você tenha perdido, ela é atualmente enfrentando uma potencial sentença de 30 anos por fraude e roubo de identidade depois de ser preso em maio em conexão com uma suposta quadrilha de furto .)

ATUALIZAÇÃO - Karen King está fora da prisão e, claro, ela também foi ao Instagram para postar alguns vídeos explicando que é tudo besteira. Aqui estão os dois clipes seguidos pelas legendas editadas para ambos. AVISO! Os vídeos contêm alguma linguagem adulta:

Uma postagem compartilhada por Karen King (@iamthequeenkarenking) em 31 de julho de 2017 às 17:16 PDT

Então essa merda não fica pior, essas pessoas estão sempre tentando me humilhar, mas estou em um lugar tão bom na minha vida agora que não tenho tempo para entreter o besteira que o diabo está na minha linha , mas acho que vou continuar desligando na cara dele. Período. @tmz_tv @tmzlive @ vh1lhhtea @ vh1 e não me ligue e me pergunte o que aconteceu porque você não dá a mínima

Uma postagem compartilhada por Karen King (@iamthequeenkarenking) em 31 de julho de 2017 às 17:22 PDT

a história da minha vida de 600 libras chad

Tudo o que posso fazer é continuar batendo na merda do diabo, minha fiança era 500 em um carro de 90.000 porque é uma besteira e se os bons carros de Atlanta estão ouvindo vocês estão indo para baixo, não eu com todas essas besteiras jogos que vocês jogam lá embaixo, minha papelada está em ordem, então me deixe em paz

Também não está claro como a prisão de Karen impactará seu novo projeto, que parece ser uma espécie de concurso para ganhar uma chance de amor com seu filho Scrapp Deleon, que acabou de sair da prisão. Os detalhes são vagos, mas Karen tem 20 aparições marcadas em 20 cidades em todo o país. Para aquelas jovens que desejam uma chance de se juntar a esta família incrível, as primeiras 25 se inscreverão gratuitamente, as próximas 25 terão que pagar $ 50 cada e todas as outras terão que pagar $ 100.

A promoção é chamada de Scrapp Deleon N Love e o site está programado para ser lançado em 1º de agosto. A primeira aparição de Karen (se ela e Scrapp estiverem fora da cadeia / prisão no momento) está programada para 5 de agosto na Shampoo Barber Shop em Colorado Springs.

Aqui estão alguns pôsteres para o primeiro evento Scrappapalooza:

Cartaz do concurso de Karen King Scrapp Deleon N Love

Shampoo Barber Shop, 2051 Colorado Springs, Colorado 80906. Não perca, vai ser épico as primeiras 25 senhoras Registrem-se gratuitamente, em segundo lugar, 25 mulheres pagam $ 50, todas as outras pagam $ 100, sem falar que todos os inscritos terão 15% de desconto todos os serviços oferecidos pela Shampoo Barber Shop. Vejo você lá 5 de agosto. Sucata não é o único prêmio, mas de longe o melhor. @ lkelz601 @sas_nbl @stayready_nbl @torikristina_ @iamthequeenkarenking @kendra_kox @meetmagazineblog @ vh1 @ vh1lhhtea #prettywoman #fancylady #dimepiece #flygirls #educatedblackwomen

lena dunham e motorista adam

Uma postagem compartilhada por Scrapp Deleon (@scrappdeleon_nbl) em 29 de julho de 2017 às 13h17 PDT

Então o que você acha - $ 100 por uma chance remota de namorar um criminoso condenado é um bom investimento? (Para crédito de Scrapp, sua prisão foi por porte de maconha - MUITO porte de maconha - o que é um crime ridículo, considerando-se a quantidade de estados que legalizaram a maconha. Por falar nisso, o primeiro evento é no Colorado. Hmmmmm…)

ATUALIZAR - O site ACABOU de entrar no ar e inclui mais algumas informações, bem como um vídeo com Karen King explicando tudo:

meu vestido de noiva cigano grande e gordo

E detalhes do site, que revelam o resultado final do cometition, serão semelhantes a outra série de competição de relacionamento com celebridades estrelada por Tila Tequila, Ray J e Bret Michaels em que os 25 melhores estarão todos se movendo para a mesma casa juntos para continuar a Scrappetition :

Nosso plano é ter o maior número possível de vencedores, mas, infelizmente, só pode haver uma garota para o Scrapp. Ao longo do concurso, haverá 8 desafios. Após cada desafio, as 25 melhores mulheres com maior número de votos no desafio ganharão prêmios incríveis! Infelizmente, haverá eliminações a cada 25 vencedores de desafios anunciados.

Quando estivermos com menos de 25 mulheres, a verdadeira diversão começa. As mulheres serão transferidas para uma mansão onde todas as suas atividades serão filmadas e também os três novos desafios acontecerão. As mulheres da casa estarão interagindo com Scrapp em vários momentos na contagem regressiva e competindo para ver quem será a próxima mulher no braço de Scrapp Deleon.

Fonte: TMZ