A irmã de LHHATL Tommie, Versace, junta-se ao elenco, e o fogo certamente virá

A irmã de Tommie, Versace, está pronta para se juntar ao elenco de LHHATL na 7ª temporada e além - e fogo com certeza seguirá em seu caminho. Graças a Versace chamar a polícia sobre Tommie durante seu passado de roubo de identidade , os dois não concordam exatamente. Mas Versace tem sua própria família - incluindo um filho pequeno - para cuidar.

Como aprendemos com o Amor e Hip Hop Atlanta Supertrailer da 7ª temporada, as coisas entre a irmã de Tommie, Versace, e o veterano da ATL estão prestes a ficar muito desagradáveis. A partir do momento em que a mãe de Tommie, Samantha, solta a notícia de que Versace saiu de suas residências na Costa Oeste e é novo na cidade, Tommie parece pronta para desistir. O que ela faz logo em seguida:

viciada em reabilitação nicole curtis gostosa

Para Tommie, que era apenas preso novamente em uma carga de bateria , a menção de qualquer interação policial parece ser demais. Mas quem é a irmã de Tommie, Versace? Sabemos que ela mora em Long Beach há pelo menos dois anos, bem como a idade de Versace: ela acabou de fazer 22 anos no dia 2 de março.

por que Kroy Biermann foi cortado das notas

Também sabemos que Versace tem um garotinho chamado Taj:

E que o boo dela é E Webbo . Ele e a irmã de Tommie, Versace, estão juntos há alguns anos, embora não esteja claro se Webbo é o pai de Taj. Mas aqui está uma foto de Webbo e Versace juntos de março do ano passado:

James k de 600 libras de vida

Além disso, os devotos se lembrarão de que o nome de Versace apareceu em uma das histórias mais angustiantes de Tommie após a foto de caneca. Durante ela Entrevista VH1 de volta à 5ª temporada de LHHATL, Tommie contou a história da vez em que ela e Versace tiveram um grande acidente de carro quando Versace estava grávida de vários meses:

Eu estava com minha irmãzinha, Versace, que estava grávida de 5 meses. Estávamos voltando para Jersey porque ainda estávamos na escola enquanto ela estava grávida. Você conhece os caminhões que têm o rádio CV 4? Então, todos os caminhões estavam se movendo para a direita. Eles estavam saindo da pista. Então, estamos em velocidade regular na via rápida e no bong! Um caminhão deixou cair algo de um de seus caminhões. Era uma grande coisa de metal de ferro e estávamos como se estivéssemos escorregando. E ela estava com 7 meses de gravidez da minha irmã mais nova e quase a perdeu com isso. Quase todos nós morremos.

jordan e brian 16 e grávida

Observe que Tommie se referiu a Versace estar grávida da 'irmã mais nova' de Tommie. Portanto, não está claro se Versace realmente tem mais de um filho, ou se Tommie se enganou sobre a coisa toda (já que seria muito difícil para a irmã de Tommie, Versace, estar grávida de outra irmã de Tommie).

Mesmo assim, devemos descobrir muito mais sobre a Versace em breve. Sua Conta Instagram com certeza se tornará uma das mais seguidas entre o novo elenco - e então, é claro, há o show real em que ela está

Amor e Hip Hop Atlanta A temporada 7 vai ao ar nas noites de segunda-feira às 8 no VH1.

(Créditos das fotos: Versace, irmã de Tommie, via Instagram, Facebook)