LHHH Quem é Apple Watts? Biografia completa e fotos para tirar a lenda que se tornou uma estrela da TV

Quem é Apple Watts 2

Ela já fez um nome para si mesma com seus modos twerking e comportamento de dizer como é. Mas quem é Apple Watts, Amor e Hip Hop Hollywood A mais recente estrela emergente? Temos um bom chá sobre sua idade real, sua biografia completa, fotos de seu papai bebê e seus filhos adoráveis ​​- e muito mais. E, como a própria Apple disse várias vezes desde sua introdução como membro do elenco da 5ª temporada de LHHH, ela não está interessada em se tornar a próxima stripper da franquia que virou estrela da realidade : A Apple quer ser conhecida como sua própria mulher, para o bem ou para o mal.

O tempo de Apple como dançarina a deixou bastante exposta: 'Booty é importante'

Como a Apple explicou em seu Amor e Hip Hop vídeo de introdução, seu mandato como uma das strippers mais conhecidas de Los Angeles foi uma faca de dois gumes. Ela teve contato com muitos rostos famosos no mundo da música: desde que começou a se despir por volta dos 21 anos, a Apple apareceu em videoclipes para Snoop Dogg, Chris Brown, YG e Frank Ocean, entre muitos outros. 'Eu fiz muitos vídeos', disse a Apple, 'e estava apenas sacudindo meu butim. Porque o saque é importante. '

Mas aqueles rostos famosos e seus representantes muitas vezes não a levavam a sério. 'Foi difícil para mim entrar no jogo porque sou uma mulher e uma dançarina', explicou a Apple. '[Produtores e talentos] não acordam uma mulher seriamente - a menos que você esteja prestes a esmagar alguém ou alguma coisa, e isso não está prestes a explodir.'

minha vida de 600 libras onde eles estão agora sean

mike a situação face cirurgia

E por agora, pelo menos, parece que o tempo da Apple no pólo chegou ao fim. 'Estou cansada de me despir de qualquer maneira', disse ela, acrescentando que está pronta para o desafio em tempo integral do estrelato nos reality shows e tentando entrar na indústria da música para sempre. ('Se eu decidisse [voltar ao strip-tease],' Apple recentemente disse , 'vai custar um braço e uma perna.'

Quem é Apple Watts 1

Qual é a idade de Apple Watts? Quem são seus filhos e quem é seu papai bebê?

A Apple tem sido tímida sobre sua idade desde a introdução do LHHH: 'Você não precisa saber minha idade', ela diz no vídeo acima; 'Imma ficar 21 para sempre.' No entanto, de acordo com o perfil de atuação e modelo da Apple, ela tem 33 anos. (Certamente não é uma idade para se envergonhar!) Também descobrimos que Apple Watts é seu nome artístico; seu nome verdadeiro parece ser Jontelle Watts.

Quanto aos filhos, a Apple compartilha fotos deles nas redes sociais esporadicamente. Apesar disso, embora - e apesar de sua breve aparição nela Amor e Hip Hop Hollywood estreia no início deste ano - a Apple mantém informações sobre seus filhos bem guardadas no peito. Com base em uma atualização do Instagram no mês passado, parece que a Apple pode ter três filhos, em vez de dois. Apesar de tudo, seus dois filhos são os que aparecem com ela com mais frequência.

Aqui está aquela atualização com os filhos de Apple Watts; copiamos a legenda abaixo:

posições sexuais signos do zodíaco

Quem é a Apple Watts seus filhos 3 de julho 2

Todos os meus filhos eu amo muito
Estou trabalhando duro para eles ...
N vai pagar em breve
#Richard
#miyaki
# Times ?????????????
#dontpostmykidsonmypagemypageisbusinessonlybutilldoittonight
Boa noite

Quanto ao papai bebê da Apple, até agora só podemos confirmar que ela tem um relacionamento sério com Ty Turtle, jogador de basquete atualmente na escalação de Juan Aldama Aguamieleros, um dos times inaugurais da nova Liga mexicana de Desarrollo de Talentos .

Aqui está o ex-namorado da Apple recebendo uma mensagem de aniversário recente:

Quem é Apple Watts baby daddy 2

o que aconteceu com lupe de 600 libras de vida

Tenho que dizer feliz aniversário para o meu ex ... ainda somos amigos legais ... conversamos e ele sempre esteve lá ... mesmo que brigássemos ... ele está jogando bola no mexcio ... estou orgulhoso de seu sucesso e de que está seguindo seu sonho ... até você, ele chama de mamãe quando pode ... continue fazendo sua merda ... .4real, tão orgulhoso ... LEAGUE ?????
FELIZ BDAY FELIZ BDAY FELIZ BDAY feliz aniversario feliz aniversario …… ??????????????

A cada semana, aprendemos um pouco mais sobre a Apple, cuja lealdade e inteligência rápida (aquela cena com Roccstar!) A marcam como alguém com quem não se deve brincar. Você pode acompanhá-la no Instagram aqui e em Twitter aqui , bem como no próprio programa: Amor e Hip Hop Hollywood A 5ª temporada vai ao ar nas noites de segunda-feira às 8 no VH1.

(Créditos das fotos: Quem é Apple Watts via Instagram, Facebook)

John Sharp é o principal correspondente editorial do Parityprogram. Dicas: envie por e-mail ou no Twitter .