LHHNY Mendeecees bebê mamãe Samantha trama um caso falso com Erika, que então fica rebelde quando as coisas ficam feias

Mendeecees bebê mãe Samantha 1

Samantha Wallace e Erika têm tentado derrubar Yandy Smith-Harris durante toda a temporada Amor e Hip Hop de Nova York ; agora, graças a uma suposta gravação de áudio dos dois juntos, poderíamos finalmente saber o que eles tinham em mente.

É assim que o drama se desfaz: Vanessa, amiga íntima de Erika, está namorando Sug, e Samantha vê uma oportunidade de inventar uma história sobre Sug e Yandy tendo um caso juntos. Os ouvidos de Samantha se animam quando ela descobre que Sug quer que Vanessa apareça no LHHNY; infelizmente por sua trama, Vanessa reluta em fazê-lo. Por que ela não quer brilhar diante das câmeras? De acordo com Erika, Vanessa tem uma longa história romântica com muitos artistas proeminentes na indústria do rap e hip-hop, incluindo Trey Songz, Fabulous e o próprio Juelz Santana de LHHNY. (E, se a Erika acreditar, com 'todos os n * gga em Miami.')

Em qualquer caso, Vanessa decidiu não correr atrás de uma chance de estar no programa, e o plano de Samantha nunca germinou. Aqui está o suposto áudio dela e Erika juntas, cortesia de notáveis ​​fofoqueiros The Shade Room :

como Martin Bayerle perdeu o olho

No entanto, depois que o plano não se concretizou, Erika decidiu resolver o problema por conta própria. Ela sombreou Yandy no Instagram com uma postagem deixando claro que ela não acredita em uma palavra que Yandy diz - e lançando algumas acusações nojentas em seu caminho, para inicializar. Obviamente, ter seu filho chamado de 'bebê de descanso' no episódio mais recente de LHHNY também não lhe agradou:

Yandy e MDC são casados ​​e Mazel Tov! Deseje a eles o melhor! O que quero dizer é que não posso respeitar um MENTIROSO! Nosso desafio não é sobre Ele! É sobre ela me perseguindo, aparecendo na escola do meu filho e enganando professores, esgueirando-o pelos aeroportos e tentando me desrespeitar / desacreditar repetidamente e então se fazer de vítima. #WhenEditingCantHelpInRealLife #DontLieOnMeBecauseYouCantEraseHistory #StopTryingToSpinTheTruth #WhenYoureMadAtTheWorldBecauseYouHadToMakeUpALife #WhenYoureUsedToBeIngTheSlideYouTryToFlipIt #YoureTheDeniedSideSlide #WhosASlideThatGetsMoreThanTheThirdBabyMama #ThingsSugarMamasSayWhenTheyBigMad #WhatAboutTheReceiptsOnTheTable #KidnappingKids #Obsessed #SmugglingKidsThroughAirports #CantPayForFlights #Stalking #CryingAndLying #StoryChangedTenTimesInTenMinutes #YouBeenLyingForYears #TooPressedTryingToProveWhatIWas #DontComeForAasimMendeeceesHarris #KeepPlayingItsAllComingOut #LOLLLLL #LHHNY # VH1 #Receipts #slideshow #DontLookLikeASlideToMe

Um vídeo postado por ERIKA… .. (@mserikad) em 13 de dezembro de 2016 às 18:49 PST

Mas o aplauso de Yandy foi rápido, e tão pontudo que saiu quase sem legendas:

#Nenhum subtítulo necessário

Uma foto postada por Yandy Smith-Harris (@yandysmith) em 13 de dezembro de 2016 às 19:26 PST

maldição do wiki dourado congelado

Amor e Hip Hop de Nova York A 7ª temporada continua nas noites de segunda-feira no VH1.

(Créditos das fotos: Mendeecees baby mama Samantha via Instagram)