A VIDA APÓS O LOCKUP Lindsey Downs de volta à prisão; além de algumas de suas fotos de modelo

Love After Lockup Life After Lockup Lindsey Downs modelando fotos

Love After Lockup A 4ª temporada apresentou quatro ex-presidiárias com histórias criminais bastante extensas. Infelizmente, a maioria das mulheres desde então aumentou suas fichas de registro, já que três das quatro estão atrás das grades.

Anteriormente, compartilhamos informações sobre Kristianna e Destinie sendo trancada novamente , e agora podemos compartilhar que #HotFelon bae Lindsey Downs de Scott também está de volta à prisão.

mãe adolescente 2 nova temporada 2018

Lindsey está atualmente sob custódia no Centro de Detenção do Condado de Lafayette em Oxford, Mississippi. Registros online indicam que ela foi autuada em 8 de outubro, mas não foi a primeira vez que ela teve problemas com a lei desde sua libertação na prisão federal em abril / maio.

Soap Dirt revelado no final de julho que Lindsey tinha sido 'presa três vezes desde a libertação'. O site relata que Lindsey foi presa por 'acusações graves' em meados de junho e, em seguida, foi autuada novamente no mês seguinte.

As acusações de porte de arma de fogo e drogas parecem as acusações pelas quais ela foi condenada anteriormente, então suponho que foram reativadas devido a uma violação de liberdade condicional.

Visto que Lindsey foi anteriormente presa após uma perseguição em alta velocidade com a polícia, pensei que a prisão em fuga e a posse de um veículo roubado também poderiam ser de sua condenação anterior. No entanto, verifiquei minhas notas de nosso post anterior detalhando a prisão anterior de Lindsey , e vi que ela só foi condenada pelas acusações de porte de drogas e porte de arma de fogo. (Parece haver um caso separado no Tribunal Distrital contra ela por grande furto em 2016, mas não há nenhuma informação adicional sobre isso.)

Portanto, pode ser que as acusações de prisão e porte de veículo roubado sejam o resultado de algo que Lindsey fez após sua libertação na prisão. Não parece haver nenhum registro online com informações detalhadas sobre a recente prisão e acusações de Lindsey. Estou tentando descobrir mais e irei atualizar este post se eu descobrir alguma coisa.

Além de revelar detalhes sobre os recentes problemas legais de Lindsey, Soap Dirt também derramou um pouco de chá sobre seu relacionamento com Scott. Uma 'fonte próxima a Scott e Lindsey' disse ao site que Scott expulsou Lindsey de sua casa alugada e acrescentou que 'acabou com ela depois de sua recente onda de crimes'. [Os registros de propriedade indicam que a casa mostrada na tela é propriedade de uma LLC com sede em Memphis, não em Scott.]

ATUALIZAR - Desde então, Lindsey foi transferida para a Aliceville Federal Correctional Institution em Aliceville, Alabama. A conta dela no Instagram compartilhou a seguinte postagem em 6 de fevereiro com informações sobre como escrever Lindsey na prisão:

Você pode pensar que tudo depende da minha história, mas há muito mais para contar ...

Quer fazer perguntas, me conhecer ou apenas me dizer o quanto você AMA #LifeAfterLockup, sinta-se à vontade para me escrever!

LINDSEY DOWNS
# 17904-042
FCI Aliceville
P.O. Box 4000
Aliceville, AL 35442

Como Love After Lockup e Vida após o bloqueio os telespectadores estão bem cientes de que Lindsey não passava todo o seu tempo possuindo veículos roubados e fugindo da prisão desde que foi libertada. A mãe de 27 anos também colocou seu senso de moda impecável e talento de expressão facial para trabalhar para uma sessão de fotos reveladora de modelo!

Reuni alguns dos frutos do trabalho de modelagem de Lindsey abaixo - o que inclui uma propagação em Bikini Inc USA revista !

Aqui está uma postagem de Lindsey promovendo sua aparição na edição de agosto de 2020:

Uma postagem compartilhada por ℒinzy ⅅowns (@simply_linzy)

Julgando de a prévia do MagCloud para a edição, esta próxima imagem de Lindsey também está incluída:

Uma postagem compartilhada por Gerald Coleman (@hottie__shots)

o guia de episódios da família willis

Se você der uma olhada na prévia da revista no link acima, você notará algo um pouco estranho. Lindsey tem 28 anos e é natural de Walnut, Missouri. Talvez a cidade natal seja apenas uma lorota na tentativa de fazer a revista parecer um pouco mais regional? Não tenho certeza.

Enviarei você com várias outras fotos de modelagem de Lindsey Downs, incluindo alguns retrocessos. Você pode acompanhar o drama do relacionamento de Lindsey e Scott (e potencialmente as últimas prisões de Lindsey?) Com novos episódios de Love After Lockup: Life After Lockup transmitindo sexta-feira à noite at9 / 8c na WE tv.

Uma postagem compartilhada por Gerald Coleman (@hottie__shots)

Uma postagem compartilhada por Michael Miller (@stillsbymh)

Asa Hawks é redatora e editora do Parityprogram. Você pode entrar em contato com Asa via Twitter, Facebook ou e-mail