Date Night Live do Lifetime dos produtores de Live PD para estreia em 27 de julho

A A&E teve um grande sucesso com sua inovação PD ao vivo reality show, e agora sua rede irmã Lifetime está procurando expandir o conceito para o mundo dos encontros às cegas!

O show, intitulado Date Night Live , tem estreia marcada para quinta-feira, 27 de julho às 10 / 9c e apresentará até nove casais que namoram pela primeira vez por episódio transmitido ao vivo da cidade de Nova York, Atlanta, Dallas e San Diego.

Do comunicado à imprensa:

Usando tecnologia de ponta móvel, os espectadores obtêm um ponto de vista instantâneo em tempo real, em vários fusos horários, enquanto as câmeras capturam a promessa de romance, conversas estranhas, momentos dignos de retraimento e tudo mais mais entre até nove datas por episódio. Os apresentadores do estúdio, a comediante Michelle Collins, Bethany Watson do Z100 e o treinador de relacionamento Paul Brunson, estarão por dentro de toda a ação do namoro enquanto eles saltam de cidade em cidade e fornecem comentários no decorrer da noite. Será amor à primeira vista? Ou a data irá quebrar e queimar?

O presidente da Big Fish Entertainment, Dan Cesareo, falou sobre o uso da tecnologia atual para abrir reality shows para transmissões ao vivo. “Nosso objetivo é reinventar vários gêneros”, disse ele. 'Com PD ao vivo , abrimos as portas e trouxemos a verdadeira transparência na aplicação da lei para a televisão pela primeira vez, e sabíamos que essa experiência única de visualização poderia se traduzir em outros formatos. '

Então, eles aproveitaram a oportunidade para ir do desastre potencial perpétuo e angustiante do trabalho policial para encontros às cegas, que tem tanto - embora completamente diferente - angustiante, impossível de desviar, desastres potenciais perpétuos. 'Com Date Night Live , Lifetime nos deu a incrível oportunidade de virar o programa de namoro tradicional de cabeça para baixo, com casais se conhecendo completamente sem verniz pela primeira vez na TV ao vivo, sem filtros e sem edições. É assim que é realmente namorar na América. '

gretchen rossi e jeff beitzel

Apenas por diversão, aqui está outra versão do Date Night Live a Dama e o Vagabundo gráfico com um Mystery Science Theatre 3000 tema:

A diretora de programação EVP da Lifetime, Liz Gateley, repetiu a empolgação de Cesareo. 'Todos nós já passamos por aqueles momentos em que estivemos em um restaurante, espionando um encontro, assistindo fascinados enquanto ele se desenrolava. Date Night Live é uma oportunidade única para o nosso público experimentar o mesmo fenômeno, no conforto de nossa casa. Esta é a chance da América de assistir ao desenvolvimento do amor e do romance AO VIVO, onde tudo pode acontecer. '

Segundo o comunicado, estão previstos oito episódios. Mas, eu acho que se o show decolar, eles serão capazes de adicionar rapidamente mais dados no formato ao vivo.

Programa vitalício Date Night Live with Lady and the Tramp e Muystery Science Theatre 3000

Se você estiver interessado em aparecer no Date Night Live , Big Fish Entertainment atualmente tem uma chamada de casting em seu site :

Sean minha vida de 600 lb 2018

Doron Ofir Casting & Big Fish Entertainment anuncia o casting para o mais inovador e totalmente interativo novo projeto de namoro para televisão de todos os tempos!

Estamos à procura de homens e mulheres solteiros extraordinários que procuram genuinamente o amor, abertos a novas possibilidades e com uma vida amorosa ativa, desde que tenham pelo menos 18 anos de idade para partilhar as suas experiências autênticas de navegar no amor na era moderna.

caranguejo curtidor vs caranguejo da neve

Pela primeira vez, os espectadores estarão sintonizando AO VIVO e se conectando com pessoas de todo o país para o Date Night.

Se você é solteiro e tem entre 18 e 80 anos de idade de Nova York, Dallas, Houston, San Diego ou Atlanta com uma vida vibrante, social, bem-sucedida, aventureira e está realmente procurando a oportunidade de namorar alguém incrível, inscreva-se agora!

Eles não fornecem nenhuma informação de contato especificamente para o elenco, mas o site tem um formulário de contato .

Assim como PD ao vivo , o conceito para Date Night Live é brilhante - e eu realmente acho que esses programas vão mudar COMPLETAMENTE os reality shows! Além de ser em tempo real e mais autêntico por falta de edição, imagino que os custos sejam drasticamente menores do que seu reality show padrão (mais uma vez por falta de edição e também por outras etapas desnecessárias), então todos ganham! Eu estou supondo que o sucesso dependerá de quão bem os hosts lidam com os comentários.

Embora o aspecto 'ao vivo' seja bastante inovador, o resto do conceito para Date Night Live já foi explorado antes. Jornal britânico O guardião começou uma série de encontros chamada Data para me ver mais de dois anos atrás . A série do Youtube foi inspirada em seus Encontro às cegas coluna e apresentava casais em potencial se encontrando pela primeira vez durante a gravação do encontro usando os óculos do Google Glass.

Na época, o produtor executivo do programa, Merrope Mills, disse que eles foram procurados 'por três ou quatro produtoras para desenvolver um formato para a televisão'.

temporada 4 16 e grávida

Para um vislumbre do que Date Night Live pode parecer, aqui está o Data para me ver trailer seguido por três episódios da temporada inaugural: