AMOR APÓS LOCKUP Lizzie Kommes explica recente prisão

Detalhes da prisão de Lizzie Kommes 2020 com amor após o bloqueio

Como relatamos na quarta-feira, o ex- Love After Lockup Estrela Elizabeth Kommes estava de volta à prisão esta semana após um incidente doméstico que resultou na sua detenção por violação da liberdade condicional. Não tínhamos muitos detalhes sobre a prisão de Lizzie, além de uma ordem de restrição de violência doméstica contra ela. Agora temos algumas informações adicionais direto de Lizzie, que está de volta da prisão.

Como mencionamos em nosso post anterior, Lizzie começou a namorar um novo homem chamado Brian no início deste ano, e ela recentemente se mudou para Port Washington, Wisconsin, para ficar perto dele. Supunha-se que sua recente prisão tinha algo a ver com Brian, e ela confirma conosco que sim - embora não seja tão simples assim.

'Brian me pediu para me mudar para cá para ficar mais perto dele há cerca de 2 meses,' Lizzie nos conta, acrescentando que 'ele me queria perto dele porque estávamos apaixonados.' Lizzie diz que foi só depois de agir que percebeu que Brian tinha um problema com a bebida e que ele fica 'muito mau quando fica bêbado'.

Lizzie diz que Brian a chamou de muitos termos depreciativos, incluindo vários que implicam que ela é promíscua, bem como um nome racista particularmente horrível. Então, por que Lizzie permaneceu em Port Washington? 'Porque eu pensei que poderia mudá-lo', ela confessa.

quanto a descoberta paga a captura mais mortal

Os problemas do casal aumentaram graças a uma ex-namorada de Brian que acabou por não ser tão ex. Lizzie disse que a mulher apareceu no apartamento de Lizzie na quarta-feira, dia 23, 'se perguntando por que o namorado dela está dormindo na minha cama'. O confronto foi uma grande surpresa para Lizzie. 'Eu não tinha ideia de que Brian estava enganando nós dois, mas não entramos em um confronto naquele dia', diz Lizzie.

“Eu disse a Brian que tinha acabado, mas ele insistiu em reconquistar meu amor”, revela Lizzie, acrescentando que ele comprou flores e joias para ela. A tática funcionou, e Brian e Lizzie se encontraram mais uma vez passando um tempo juntos.

A reconciliação durou pouco, entretanto. O não-ex-ex de Brian supostamente apareceu em sua casa no sábado, dia 26. Lizzie disse que a mulher estava um pouco embriagada (as palavras de Lizzie foram um pouco mais duras), então Lizzie e Brian acabaram dando uma carona para ela de volta para casa.

Lizzie diz que o ex bateu repetidamente na cabeça de Brian e que ela pediu que ele parasse. O ex se recusou a parar. Em algum momento, ela colocou a mão no rosto de Lizzie e supostamente a empurrou. “Acabei brigando com ela”, diz Lizzie.

Estando bem ciente de suas condições de liberdade condicional, Lizzie informou seu oficial de liberdade condicional sobre o incidente imediatamente.

Ela diz que Brian e seu ex foram à polícia na terça-feira e os dois afirmaram que Lizzie agrediu o ex. 'Brian também foi à polícia e disse que eu o esfaqueei com uma faca e que o espancara várias vezes', acrescenta Lizzie.

Lizzie diz que não há marcas em Brian ou em seu ex, e ela insiste que os dois sabiam tudo sobre suas condições de liberdade condicional e que estavam tentando mandá-la de volta para a prisão.

Então, quais são exatamente as acusações contra Lizzie neste momento? 'Não estou enfrentando nenhuma nova acusação, apenas uma violação de liberdade condicional por entrar em uma briga com [o ex], e Brian disse que eu o esfaqueei com uma faca.'

minha atualização erica de 600 libras de vida

Apesar da situação bastante desagradável em que se encontra, Lizzie continua otimista. “Estou ótima”, ela nos diz. 'Eu sou solteiro e não sou um relacionamento abusivo. Estou feliz que ele colocou uma ordem de restrição contra mim porque não quero nenhum contato com ele. '

Mais positividade de Lizzie em resposta a um comentário no Instagram mostrando apoio e preocupação:

Tudo acontece por uma razão. Eu estava obviamente indo pelo caminho errado com este homem e Deus precisava me dar essa Clareza com ele, e a única maneira de encontrá-la realmente é na prisão sem qualquer distração. Então, estou indo muito bem. Simplesmente incrível ️️️

data de estreia da 7ª temporada de viciado em reabilitação

Em outra nota positiva, quando Lizzie se mudou para Port Washington, ela conseguiu seu próprio apartamento. 'Graças a Deus não fui morar com ele', admite Lizzie. - Ele queria que eu morasse com ele. OMG, você poderia imaginar se eu fizesse? Agora eu estaria na rua! '

E o que dizer do trabalho de Lizzie na fábrica? “Acabei largando meu emprego por causa de Brian”, diz ela. 'Ele me disse que nenhuma de suas mulheres trabalha.'

Então, o que vem por aí para Lizzie? “Vou me mudar porque não vou ficar nesta cidade. Vou conseguir um novo emprego quando me mudar ... ainda não tenho certeza para onde. Estou trabalhando em tudo. Acabei de sair da prisão hoje. '

Parece que Lizzie estava em uma situação terrível e, com sorte, ela será capaz de seguir em frente e voltar ao bom caminho. Desejamos a ela o melhor e esperamos que ela continue sendo um dos finais felizes da série.

Asa Hawks é redatora e editora do Parityprogram. Você pode entrar em contato com Asa via Twitter, Facebook ou e-mail