Shamicka Lawrence, ex de Martin Lawrence, junta-se à 2ª temporada do Hollywood Exes

Shamicka Lawrence com o ex-marido Martin Lawrence

os últimos olhos da família alaskans lewis

A VH1 anunciou oficialmente que seu popular reality show Exes de Hollywood estará de volta para uma segunda temporada em julho com 13 novos episódios! Exes de Hollywood A segunda temporada contará com todos os cinco membros do elenco original e adicionará um sexto: Shamicka Lawrence, a recém-divorciada ex do ator / comediante Martin Lawrence.

Hollywood Exes Shamicka Lawrence

'Shamicka Lawrence [acima], recentemente divorciada do comediante / ator Martin Lawrence, junta-se ao grupo, tornando-se o mais novo membro desta irmandade única', diz o comunicado de imprensa emitido pela VH1. 'As feridas de Shamicka de seu divórcio ainda estão frescas - seu divórcio de Martin Lawrence foi finalizado recentemente. Cada dia traz novos desafios que apenas uma Ex de Hollywood pode entender, mas felizmente os outros estão lá para ajudá-la a encontrar seu caminho. '

Shamika e Martin casado em julho de 2010 , mas namorou por 15 anos antes disso, e têm dois filhos juntos: Iyanna Faith (nascida em 9 de novembro de 2000) e Amara Trinity (nascida em 20 de agosto de 2002). Martin também tem outra filha, Jasmin Page (nascida em 15 de janeiro de 1996), de seu casamento anterior com a ex-Miss Virginia USA Patricia Southall. Aqui está uma foto de Martin Lawrence, Shamicka Lawrence e todas as três filhas (com outra garota) juntos na estreia de Big Mommas: como pai, como filho em fevereiro de 2011:

Shamicka Lawrence Martin Lawrence e suas filhas Iyanna Faith Amara Trinity com Martin

Martin pediu o divórcio de Shamicka (nome de solteira Shamicka Gibbs) em 25 de abril de 2012, citando diferenças irreconciliáveis. Aqui está uma declaração conjunta sobre o pedido do representante do casal:

Martin e Shamicka Lawrence decidiram se divorciar. O casal tomou a decisão conjunta de se separar. Por amor e respeito um pelo outro, continuaremos sendo amigos e criaremos nossas duas lindas filhas juntas.

Como você deve saber, Martin tem uma longa história de comportamento errático e a reputação de beber muito. Deve ser interessante saber a opinião de Shamicka sobre o que realmente aconteceu que levou à separação, depois de mais de 16 anos juntos.

Martin Lawrence e Shamicka Lawrence juntos em 2008
^ Shamicka Lawrence e Martin Lawrence juntos no HollyRod Foundation DesignCare Event em 19 de julho de 2008

Aqui está tudo o que VH1 tinha a dizer sobre Hollywood Exes em seu comunicado à imprensa:

'Hollywood Exes' - Estreia em julho de 2013

O sucesso da VH1, 'Hollywood Exes', retorna para uma segunda temporada com mais risos, lágrimas, drama e um novo ex de Hollywood se juntando ao verdadeiro clube das Primeiras Esposas. De volta para mais uma temporada estão Nicole Murphy, ex-esposa de Eddie Murphy, Jessica Conseco, ex-esposa de Jose Canseco, Mayte Garcia, ex-esposa de Prince, Sheree Fletcher, ex-esposa de Will Smith e Andrea (Drea) Kelly , ex-esposa de R. Kelly. Shamicka Lawrence, recentemente divorciada do comediante / ator Martin Lawrence, junta-se ao grupo, tornando-se o mais novo membro desta irmandade única. No entanto, nem tudo é ouro com os ex quando pegamos as garotas.

Drea, que tem passado seu tempo entre Chicago e Los Angeles, não está feliz com Jessica por algumas palavras escolhidas que ela compartilhou com Drea no Twitter. Depois de voltar para L.A., ela e Jessica finalmente se resolverão, resultando em um dos mais explosivos - e honestos - confrontos da história do programa. Enquanto isso, Jessica luta para ser a mãe solteira de um adolescente rebelde - Josie está agindo mal e suas notas estão caindo. Mayte, que está desesperada para ter um filho, faz planos para adotar um bebê de um ano. Os outros temem que tudo esteja acontecendo rápido demais - e se algo der errado e Mayte perder outro filho? Finalmente, as feridas de Shamicka devido ao divórcio ainda estão frescas - seu divórcio de Martin Lawrence foi finalizado recentemente. Cada dia traz novos desafios que apenas uma Ex de Hollywood pode entender, mas felizmente os outros estão lá para ajudá-la a encontrar seu caminho. 'Hollywood Exes' estreia em julho de 2013 com 13 episódios de 1 hora.