O melhor amigo de MBFFL Whitney Thore, Buddy Bell, tem uma nova namorada e comemora 3 anos sóbrio

My Big Fat Fabulous Life Buddy Bell namorada Brittany Sherman

My Big Fat Fabulous Life a estrela Whitney Thore ainda está lidando com a separação do namorado Chase Serverino depois que ele revelou que ele está de volta com uma velha paixão depois de engravidá-la . Enquanto isso, o amigo corpulento de Whitney, Buddy Bell, parece estar tendo um pouco mais de sorte no departamento de romance!

Buddy deu a notícia sobre seu novo relacionamento com uma selfie postada no Instagram no domingo. ' @brit_sherman foi e arranjou um namorado, 'Buddy legenda a imagem (acima), adicionando um emoji de beijo. Graças à sua etiqueta, sabemos que a nova bae de Buddy é Brittany Sherman, uma técnica de raios-x e designer de interiores que mora em um subúrbio no sul de Charlotte.

Brittany também compartilhou uma selfie de casal, bem como uma foto de Buddy relaxando do lado de fora:

Veja esta postagem no Instagram

Ótimo fim de semana com um dos meus favoritos @thebuddybell

Uma postagem compartilhada por Brittany Sherman (@brit_sherman) em 28 de junho de 2020 às 17h04 PDT

posições sexuais dos signos do zodíaco

Além das mensagens de parabéns nos comentários, alguns dos seguidores de Buddy foram rápidos em apontar que ele parece ter perdido algum peso e alguns pelos faciais - além de ganhar um pouco de sangramento nas narinas.

Buddy voltou alguns dias depois para compartilhar algumas fotos lado a lado e revelar que estava comemorando três anos de sobriedade:

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Buddy Bell (@thebuddybell) em 2 de julho de 2020 às 7h42 PDT

Legenda do amigo:

3 anos sóbrio meus caras! Achei que uma vida sem drogas e álcool não valeria a pena ser vivida, mas aprendi o contrário. Essa coisa de recuperação é a merda. Eu tenho os melhores amigos do mundo e posso finalmente manter minha cabeça erguida. Se você estiver com dificuldades, pesquise 'grupos de 12 etapas perto de mim'. Existem pessoas lá que não podem esperar para ouvir de você. Amor! #odaat #recoveryispossible #alcoholic # 12steps @explosmofficial

Whitney ofereceu sua resposta nos comentários. 'feliz aniversário sóbrio! Amo você!' ela escreveu.

'Obrigado, fatia de casa!' Buddy respondeu.

My Big Fat Fabulous Life Os fãs estão, sem dúvida, felizes por Buddy e sua nova vaia, mas acho que alguns podem estar um pouco desapontados que o anúncio do novo relacionamento não era sobre ele e Whitney. As chances de isso acontecer pareceram aumentar depois de Whitney compartilhou um vídeo de atualização sobre a vida dela com TLC Me no mês passado e revelou que ela e Buddy estão em quarentena juntos.

No clipe, Whitney diz que ela estava em quarentena com sua mãe, mas a ordem de ficar em casa foi suspensa poucos dias depois que ela descobriu que Chase tinha engravidado sua nova namorada. Whitney diz que Chase ligou para ela e queria compartilhar algumas novidades pessoalmente, mas ela insistiu que ele apenas contasse a ela por telefone. Foi assim que ela descobriu.

'Depois de anunciar a situação nas redes sociais e tudo mais, comecei a ficar realmente ansioso', revela Whitney. “Na verdade, tive um forte ataque de pânico e fui sozinha para o hospital aqui em Charlotte”, acrescenta ela.

David Dobrik se casou?

Whitney diz que chamou uma ambulância porque estava com medo de dirigir em seu estado. 'Quando tive alta algumas horas depois, eram, tipo, duas da manhã e eu não tinha carona', diz ela. Whitney primeiro ligou para seu irmão, mas ele não foi capaz de buscá-la. - Liguei para Buddy e ele dirigiu de Greensboro para me buscar no hospital.

Whitney diz que Buddy planejava ficar apenas alguns dias, mas na época em que ela gravou o vídeo, ele estava com ela há seis semanas. 'É muito bom tê-lo aqui', diz Whitney.

Não está claro quando ou como Buddy e Brittany se conheceram. Como mencionado acima, ela é uma técnica de raio-x, então eu imagino que seja bem possível que eles se tenham conhecido durante uma das visitas médicas de Whitney. Isso é puramente especulação!

Um enorme parabéns a Buddy - por seu novo romance e sua sobriedade! Não está claro neste momento se haverá outra temporada de My Big Fat Fabulous Life , mas tenho certeza de que, se houver, veremos seu romance com Brittany se desenrolar na tela.

Enquanto isso, alguns detetives online conseguiram descobrir vários registros de bebês para Chase e sua nova antiga namorada, que revela uma data de vencimento de 25 de setembro. É muito fácil fazer as contas e perceber que se a data de vencimento estiver correta, a criança foi concebida tempo em torno da primeira semana de janeiro. Isso foi apenas alguns meses após o noivado de Chase e Whitney em Paris em 9 de outubro, e bem na época da estreia da temporada em 7 de janeiro.

Asa Hawks é redatora e editora do Parityprogram. Você pode entrar em contato com Asa via Twitter, Facebook ou e-mail