Conheça o Dr. Younan Nowzaradan da My 600-Lb Life, extraordinário cirurgião de bypass gástrico

Se você já assistiu à popular série de documentos do TLC Minha Vida de 600 Lb , então você foi apresentado ao Dr. Younan Nowzaradan, o cirurgião de redução do estômago da Houston Obesity Surgery que realiza todos os procedimentos do programa. Você sabe, o homem com o estetoscópio dourado e uma séria aversão a terminar as palavras com a letra 's'? Se você é como nós (ou apenas um pouco menos viciado em Minha Vida de 600 Lb ), então você provavelmente está curioso para saber mais sobre 'Dr. Agora, 'como ele é carinhosamente referido por amigos e colegas de trabalho. Então, fizemos uma pequena pesquisa e montamos um pouco de um perfil com todo tipo de informação, incluindo como você pode entrar em contato com o Dr. Now se você, ou alguém que você conhece, estiver interessado em participar do programa.

De acordo com registros online, o Dr. Younan Nowzaradan tem 70 anos e se formou na Universidade de Ciências Médicas de Teerã em Teerã, Irã, em 1970. Mais tarde, ele se mudou para os Estados Unidos, onde participou do Programa de Orientação Médica da Universidade de St. Louis em 1971 antes de fazer seu estágio cirúrgico no Hospital St. Johns em Detroit, Michigan.

Dr. Now completou sua residência cirúrgica de quatro anos no Hospital St. Thomas em Nashville, Tennessee e recebeu uma bolsa de estudos cardiovascular no Texas Heart Institute em Houston, Texas.

My 600-Lb Life Dr. Younan Nowzaradan cirurgião de bypass gástrico Houston Texas

Após completar sua residência, Dr. Now se tornou um dos pioneiros da técnica laparoscópica minimamente invasiva. 'O Doutor Nowzaradan é um Cirurgião Geral no verdadeiro sentido do termo', diz o Site de cirurgia de obesidade de Houston . 'Seus anos de experiência o viram liderar com sucesso técnicas cirúrgicas que antes eram consideradas impossíveis, incluindo muitas aplicações para laparoscopia, uma técnica cirúrgica agora usada predominantemente em cirurgia bariátrica.'

Mas o Dr. Now não é apenas conhecido por suas proezas cirúrgicas, ele também ganhou respeito e admiração por sua compaixão e vontade de trabalhar com pacientes com obesidade mórbida (mais de 600 libras) que outros cirurgiões bariátricos consideraram inoperáveis ​​e além da esperança. De seu site:

Dr. Nowzaradan aceita referências sobre os candidatos cirúrgicos de redução de peso mais desafiadores que foram negados anteriormente por outros profissionais cirúrgicos, mais notavelmente os superobesos (Índice de Massa Corporal acima de 50). Além disso, o Dr. Nowzaradan freqüentemente realiza cirurgias de refazer ou revisão em pacientes cujas cirurgias bariátricas anteriores se mostraram inadequadas ou malsucedidas; uma tarefa cirúrgica muitas vezes deixada de lado por outros devido à singularidade, complexidade relativa e natureza atípica de cada caso individual.

Refletindo sua atenção ao atendimento ao paciente, mais de 200 pessoas avaliaram o Dr. Nowzaradan em sua página do Facebook, sendo 192 delas cinco de cinco estrelas e mais 11 de quatro estrelas. (Suponho que Penny, membro do elenco, foi um dos poucos dissidentes.)

E por falar na página do Dr. Nowzaradan no Facebook, é onde ele postou a resposta à pergunta comum: 'Como posso me inscrever para estar no Minha Vida de 600 Lb ? ' Aqui está sua postagem explicando o processo:

Alguém morreu nu e com medo
Publicar de Dr. Younan Nowzaradan M.D., F.A.C.S.

Infelizmente, não consegui descobrir algumas informações vitais perto do topo da minha lista de perguntas sobre o Dr. Now: Qual é a história daquele estetoscópio de ouro gangsta?!?

Ah, e se o Dr. Now lhe pareceu familiar da primeira vez que o viu em My 600-Lb Life, é provavelmente porque ele agora não conhece os documentários de bypass gástrico. A partir de Site do First Surgical Hospital :

Sua experiência cirúrgica levou ao cuidado dos pacientes mais desafiadores que foram apresentados em várias ocasiões no canal TLC, Discovery Health Channel e rede A&E [ Pesado ]; Como metade Ton Teen - A história de Billy Robbins; Half Ton Dad - a história de Kenneth Brumley; Half Ton Mom - a história de Rene Williams . Dr. Nowzaradan também foi destaque em The Oprah Winfrey Show , e também em O Homem Mais Pesado do Mundo, parte II - a história de Manuel Uribe de Monterey, México.

Certifique-se de assistir o Dr. Now fazendo o que ele faz melhor enquanto continua a ajudar as pessoas a fazer milagres em novos episódios Minha Vida de 600 Lb transmitindo nas noites de quarta-feira às 9 / 8c na TLC.