Conheça Oshi, a estrela em ascensão do Coachella, obcecada por seu scrunchie chiclete rosa

“Meu cabelo e eu temos o vínculo mais forte entre quaisquer duas coisas no mundo”, diz Oshi - cujo nome verdadeiro é Joshua Brennan - falando comigo por telefone de Los Angeles antes de seu retorno ao Coachella esta noite. Desde que se tornou um Angeleno por meio de Londres, o produtor de eletro-hip-hop de 19 anos, cujo remix infecciosamente agitado de 'Ridin Round' da cantora de R&B Kali Uchis com Tory Lanez se tornou viral após elogios brilhantes de Lorde e Halsey. fazendo ondas pelos Estados Unidos com melodias exuberantes e sintetizadas, uma presença social alegre repleta de selfies rudes e seu alqueire característico de cachos macios.

Criado com a música da cena underground londrina, Oshi credita suas paixões sonoras à mãe. “Ela não tocava um instrumento, mas era a pessoa mais musical de todos os tempos”, explica ele. “Ela me mostrou de tudo, desde reggae, soul, jazz e seu [gênero] favorito, bateria e base.” Mas nutrir sua nuvem indomada de cachos foi um esforço próprio. “Quando criança, minha mãe cortava meu cabelo ao estilo militar”, diz ele. 'Cheguei a um ponto em que eu não precisava dizer mais nada a ela e deixar a crina do meu leão crescer. Eu estava entediado minha vida inteira antes de fazê-lo. ” Seis anos depois, ele não tem intenção de cortá-lo. Nem mesmo uma guarnição.

Embora ele mantenha seu regime de cachos relativamente baixo, lavando o cabelo com um shampoo Tresemmé e mergulhando-o em Creme de Manteiga de Moistura de Karité antes de deixá-lo secar ao ar sem o produto, quando se trata de esculpir seus comprimentos em diferentes formas, ele faz um estilo livre muito parecido com ele faz durante seus sets de alta octanagem. “Às vezes, pego dois laços de cabelo e faço pãezinhos espaciais porque são fofos”, diz ele. E é essa paixão irônica pelo kitsch que o faz gravitar em torno dos elásticos, com um elástico rosa chiclete em particular servindo como sua nova pièce de résistance. “Quando você vê, você fica tipo,Awww,' ele diz. 'Você está desmaiando.' Oshi é rápido em apontar que o acessório dos anos 90 é tão funcional quanto adorável: “Ele não cai quando você está batendo a cabeça no palco”, acrescenta.

Esta imagem pode conter Mobiliário, Cabelo, Pessoa Humana, Sentado, Madeira, Árvore, Planta e Sofá

Foto: Cortesia de Oshi / @oshitakespictures

Ele injeta uma disposição igualmente alegre em sua arte corporal, que consiste em grande parte em tatuagens autoadministradas; ele tem um coração minúsculo e um rosto sorridente aninhado no topo de cada maçã do rosto. “Eles me lembram de sorrir muito”, explica ele. “Tento ser o mais positivo possível neste clima, sabe?” E embora as sardas de Oshi também sejam uma marca registrada de seu visual, é uma característica que ele nem sempre abraçou. “Foi uma das minhas maiores inseguranças quando criança, mas agora é uma das minhas características favoritas”, diz ele. “É uma boa progressão ser capaz de apreciar algo que antes odiava em mim mesma. Pessoas dizendo que os amam aquecem meu coração. ”

E por falar em progressão, o set de Oshi esta noite está fadado a ser o mais emocionante de todos. “Tenho trabalhado em coisas novas, então serão em grande parte originais com muitas músicas inéditas”, diz ele. “Estou fazendo melodias mais complexas, com rap e [meus] vocais pela primeira vez. Estou animado para exibi-lo. ” Espere ouvir muito mais do criador de sucessos em ascensão com franqueza inconfundível e cabelos gigantescos.