Mais evidências dos muitos, muitos casos de Bobby Flay vêm à tona em documentos judiciais

Festa de lançamento do CD para a gravação do novo elenco de On the Twentieth Century realizada no restaurante Bar Americain. Apresentando: Kristin Chenoweth, Bobby Flay Onde: New York City, New York, Estados Unidos Quando: 17 de maio de 2015 Crédito: Joseph Marzullo / WENN.com

Bobby Flay e Stephanie March estão se divorciando . Um dos motivos do divórcio é a infidelidade de Flay. Agora, graças aos documentos legais recentemente revelados ao público, sabemos um pouco mais sobre quanta infidelidade Bobby Flay cometeu, bem como um pouco mais sobre a natureza dos procedimentos desagradáveis, que mais de uma publicação chamou ' insano . '

Em primeiro lugar, o pano de fundo: Bobby Flay e Stephanie March estão tendo ' problemas ' por um tempo. Coisas menores, no entanto, como Flay mandando sua assistente pessoal em vez de vir pessoalmente quando March foi hospitalizado após um apêndice estourado. Ou os dois não passarem seu aniversário de dez anos juntos em fevereiro porque Flay estava em um festival de vinho.

ashlee wilson hawn net worth

Também porque Bobby Flay teve um 'tórrido' caso de três anos com Elyse Tirrell, uma chef de 28 anos que trabalhou para Flay, de 50 anos, por algum tempo. De acordo com a amiga de Stephanie March, Maia Madison, March ficou completamente arrasada quando descobriu sobre Tirrell e Flay, mas já havia algum tempo suspeitava de algo tolo:

Ela veio para o meulare estava soluçando incontrolavelmente. Ela disse: ‘Não consigo acreditar nos últimos 10 anos deMinha vidatem sido uma mentira. 'Elyse sempre parecia tão nervosa quando Stephanie ia a um dos restaurantes, e Stephanie, sem saber o que estava acontecendo, saiu de seu caminho para cumprimentá-la e tentar deixá-la mais confortável. Elyse já tinha estado na casa de Stephanie quando ela estava lá - e quando ela não estava.

Bobby Flay homenageado na Calçada da Fama de Hollywood em Los Angeles Apresentando: Bobby Flay Onde: Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos Quando: 02 de junho de 2015 Crédito: Nicky Nelson / WENN.com

quebrando amish la onde estão eles agora

Em seguida, houve o caso que Flay com Homens loucos estrela janeiro Jones. Os dois foram vistos juntos em Las Vegas já em janeiro de 2010 , e aparentemente parecia bastante aconchegante - até mesmo totalmente íntimo. De acordo com a testemunha ocular que os viu pela primeira vez,

Os dois estavam nas cabines onde ficava a lareira. No Peppermill, a área da lareira é onde os 'casais' geralmente se sentam. Eles estavam sentados muito próximos um do outro, conversando, rindo e envolvendo toques leves. Parecia que eles estavam apenas flertando um com o outro. Eles pareciam ser um item. Pensei que talvez ele e sua esposa tivessem se divorciado, mas, para minha surpresa, verifiquei online que ele ainda era casado.

De acordo com March, porém, este encontro não foi apenas um tipo de amizade que aconteceu uma vez, de mãos dadas e rindo juntos. O papéis de divórcio que seu advogado apresentou alegam que Flay e Jones 'fizeram sexo muitas vezes e em lugares diferentes, incluindo o London Hotel em Los Angeles.'

elenco de programa de tv rat rod

Além disso, há uma especulação generalizada sobre Bobby Flay e outra celebridade da Food Network, Giada de Laurentiis . Ambos pediram o divórcio de seus cônjuges com um mês de diferença, e há rumores sobre os dois desde pelo menos A aparência bêbada de Giada no especial de Ação de Graças da Food Network há dois anos. Nada nos papéis do divórcio de março menciona Giada pelo nome, mas as referências a 'outras mulheres' levantaram sobrancelhas à luz dos recentes avistamentos de Bobby e Giada juntos, de mãos dadas sob a mesa em um restaurante, e- muito supostamente - gravando suas iniciais na tabela .

Uma menção particularmente estranha nos papéis do divórcio não tem nada a ver com casos amorosos. De acordo com março, Bobby Flay deu a ela um cavalo de corrida chamado 'Dad’s Crazy' como presente de quarto aniversário . Então, 'Dad’s Crazy' (que, infelizmente, não é uma referência a Flay, já que ele não tem filhos com March) ganhou $ 130.000, todos os quais Flay ficou para si. Então , Flay vendeu o cavalo em leilão por $ 60.000 e ficou com esse dinheiro também. Flay, por meio de seu advogado, negou manter qualquer dinheiro baseado em cavalos.

A última rodada da batalha ocorreu esta semana, durante o creremony de dedicação da estrela de Flay na Calçada da Fama de Hollywood. Durante seu discurso de aceitação, um avião sobrevoou, arrastando uma faixa que dizia, simplesmente, 'TAPETE'. Há filmagens do evento:

March nega ter qualquer coisa a ver com o banner.

(Créditos das fotos: WENN)