MTV escalando novas temporadas de 16 e mães grávidas e adolescentes

Já se passaram quase 3 anos desde que a MTV exibiu seu último episódio de sua série de documentários inovadores 16 anos e grávida , que lançou 3 Mãe adolescente franquias e milhares de manchetes de tabloides. Depois de algumas tentativas fracassadas de trazer o programa de volta nos últimos anos, a MTV acaba de lançar uma chamada oficial de elenco para uma nova temporada de 16 anos e grávida ! Curiosamente, a rede também está planejando uma nova temporada de Mãe adolescente .

Aqui está a postagem oficial da MTV com informações sobre como se inscrever:

Brandi e Jarrod alguma vez se casaram?

A MTV ESTÁ CASTANDO AGORA para uma nova temporada de '16 e grávida '

A MTV está escalando o elenco para a provocante série de documentários '16 and Pregnant '. Esta série acompanha as jornadas de mulheres jovens que enfrentam gravidezes inesperadas e enfrentam as dificuldades de se tornarem mães ainda jovens.

Nosso objetivo é dar aos espectadores uma visão interna da realidade da gravidez na adolescência - desde enjôos matinais e balanceamento de responsabilidades escolares até decisões e relacionamentos incrivelmente difíceis com namorados e / ou pais, até o dia da chegada do bebê e mais além. A MTV está procurando mulheres jovens de várias origens que estão enfrentando uma gravidez não planejada e gostariam de compartilhar sua história pessoal sobre esta jornada complicada e transformadora.

Se você gostaria de compartilhar sua história a fim de aumentar a conscientização sobre este problema, envie-nos um e-mail o mais rápido possível para 16andPregnantCasting2017@gmail.com . Inclua a cidade e o estado em que você mora e o motivo pelo qual você gostaria de compartilhar sua história como parte de '16 e grávida '.

Os candidatos devem ter pelo menos 16 anos de idade em 1º de fevereiro de 2017 para se inscrever.

Como mencionei, a MTV também está procurando jovens mães com filhos entre 4 e 7 anos para apresentar uma nova temporada de Mãe adolescente . Presumo que esta seja uma maneira de abordar a reclamação comum de que as estrelas de Mãe adolescente e Mãe adolescente 2 não representam mães adolescentes em dificuldades, visto que agora são celebridades que ganham MUITO dinheiro apenas por estarem na TV. É um problema quase impossível de contornar pela rede, dado o tradicional 16 anos e grávida então Mãe adolescente rota, então eles parecem estar pulando direto para o Mãe adolescente papel.

Aqui está o elenco para isso:

Livro de recados da Teen Mom 4

A MTV está lançando agora para uma nova temporada de Mãe adolescente

A MTV está escalando para uma nova temporada da série de documentários instigantes Mãe adolescente . Esta série de sucesso segue a jornada de mulheres obstinadas e obstinadas que enfrentaram uma gravidez inesperada na adolescência e agora, com cerca de 20 anos, estão enfrentando as dificuldades de criar um filho.

Nosso objetivo é dar aos espectadores uma visão interna das realidades da maternidade - desde o equilíbrio escolar e / ou responsabilidades profissionais até a navegação por decisões e relacionamentos incrivelmente difíceis com namorados e pais.

mendeecees harris bebê mãe erica

A MTV está procurando jovens mães de diversas origens que tiveram filhos no final da adolescência e esses filhos agora têm entre 4 e 7 anos; que gostariam de compartilhar suas dramáticas histórias pessoais sobre suas jornadas complicadas.

Se você é franco, não filtrado e é engraçado, queremos ouvir de você! Envie-nos um e-mail assim que possível em MTVTeenMom2017@gmail.com . Inclua a cidade e o estado em que você mora, seus dados de contato, uma foto e o motivo pelo qual você gostaria de compartilhar sua história como parte da série Teen Mom.

Os candidatos devem ter pelo menos 16 anos de idade. Os candidatos devem parecer ter entre 16 e 25 anos.

A MTV tem duas outras chamadas de elenco ativas procurando jovens mães e jovens mães - não está claro se elas são apenas chamadas de elenco disfarçadas para 16 anos e grávida e Mãe adolescente , ou se forem programas totalmente diferentes:

Você e seus amigos são mães jovens e / ou grávidas?

A MTV está agora escalando para um grupo dinâmico de mães jovens e / ou grávidas para compartilhar suas experiências com a maternidade jovem. Esse grupo de amigos (e / ou conhecidos) deve morar na mesma área e ter uma conexão genuína entre si. Queremos mostrar as jovens extrovertidas que estão experimentando as alegrias e os desafios de criar filhos ao lado de outras jovens mães, enquanto fazem malabarismos com relacionamentos, amizades e família.

que acidente Atz Lee teve

Envie-nos um e-mail assim que possível em MTVgroupcasting@gmail.com . Incluir:

- seus dados de contato e a cidade e estado em que todos vivem

Coloque: GROUP CASTING na linha de assunto e explique por que seu grupo seria perfeito para esta série de documentos.

Você e suas amigas são todas mães jovens E estão na faculdade?

por que amish puxa os dentes

A MTV está agora escalando para um grupo dinâmico de mães e / ou mães grávidas que estão atualmente cursando a faculdade. Este grupo de mães universitárias ou futuras mamães deve ter uma conexão genuína umas com as outras e querer compartilhar suas experiências sobre a maternidade jovem. Queremos mostrar mulheres extrovertidas que estão experimentando as alegrias e os desafios de criar filhos ao lado de outras mães, enquanto fazem malabarismos com escola, relacionamentos, amizades e família.

Envie-nos um e-mail assim que possível em MTVgroupcasting@gmail.com . Incluir:

- seus dados de contato e a cidade e estado em que todos vivem

Coloque: GROUP CASTING / COLLEGE na linha de assunto e explique por que seu grupo seria perfeito para esta série de documentos.

Então você estará sintonizado para 16 anos e grávida 6ª temporada? E quanto a Mãe adolescente 4 com mães (e pais) que estão realmente lutando financeiramente? Confesso que estou intrigado!