A veterana do The Challenge da MTV, Sarah Rice, admite que esta temporada será a última; descubra porque

Sarah e Jordan

Para fãs da MTV O desafio , existem poucos concorrentes mais divertidos de assistir do que Sarah Rice. Nós conhecemos Sarah em 2009, quando ela apareceu no The Real World Brooklyn como a garota tatuada e artística. Mais tarde, ela passou a competir em 8 desafios, incluindo o desta temporada Batalha dos Exes II.

Embora Sarah tenha chegado à final antes, ela ainda não conquistou uma vitória. E, a menos que ela consiga uma vitória em primeiro lugar no final da temporada hoje à noite, Sarah pode nunca ter a chance novamente. A professora de arte do ensino fundamental admitiu que se aposentará da O desafio após esta temporada.

No início deste ano, Sarah fez o anúncio aos fãs, mas explicou os motivos pelos quais esta semana disse: 'Sim, é [meu último ‘Desafio]. Vou me casar em maio e começar a pós-graduação e estar longe por60 diasé muito longo! +bebês sãoNo futuro.'

Sarah Rice

Resumo da realidade de Ashley relataram que Sarah ficou noiva de Landon Patterson em outubro passado, e eles estão planejando se casar em maio. Mesmo que seu relacionamento romântico com seu colega de elenco Jordan Wiseley claramente não tenha funcionado, Sarah confirmou que ele será um convidado em seu casamento.

A veterana frequentemente expressou seu amor por competir. Ela até alegou o motivo pelo qual ela entrou no Mundo real era ter a oportunidade de fazer parte de O desafio .

Embora Sarah esteja claramente seguindo em frente com sua vida fora dos reality shows, é difícil imaginá-la indo embora sem reivindicar a vitória em primeiro lugar.

Então, isso significa que ela e Jordan ganharam Batalha dos Exes II e decidiu pendurar seu chapéu com uma nota alta? Se você se lembra de quando nós relatou a nova temporada em dezembro , Jordan e Sarah estavam programados para chegar ao fim.

Vamos descobrir quando o final da temporada de O Desafio: Batalha dos Exes II vai ao ar hoje à noite às 9 / 8c na MTV.

FOTOS: MTV / Instagram