MY 600 LB LIFE Aaron Washer dá uma atualização otimista após a morte do pai: 'Muito animado' com o sucesso na perda de peso, novo relacionamento

Meu 600 Lb Life Aaron hoje 3

Temos boas notícias sobre Minha Vida de 600 Lb Aaron hoje, graças à primeira atualização de Aaron após a morte de seu pai Eugene. Aaron Washer, que teve uma das histórias de sucesso mais brilhantes de Minha Vida de 600 Lb A 7ª temporada deu a seus muitos fãs mais um motivo para torcer por ele: Aaron revelou que sua jornada para perder peso ainda está indo muito bem - e que as coisas em sua vida pessoal também deram uma guinada para o positivo.

Tem sido um longo caminho de volta para Minha Vida de 600 Lb Aaron hoje

Aaron's Minha Vida de 600 Lb a história começou na primavera passada. O texano, cujo peso atingiu o pico de 718 libras , havia originalmente se mudado de volta para casa para cuidar de seu pai após a morte de sua mãe. Infelizmente, a obesidade de Aaron acelerou e ele logo parou de sair de casa quase que totalmente.

Como resultado, quando os espectadores conheceram Aaron, ele estava cada vez mais dependente de Eugene, de 76 anos de idade. O clipe de estreia de Aaron retratou Aaron dirigindo ele e Eugene até o supermercado, onde foi Eugene quem saiu do carro e entrou na loja para fazer as compras do par.

casado à primeira vista onde eles estão agora 3ª temporada

Mas daquele começo veio muita esperança. No final do Aaron Washer's Minha Vida de 600 Lb debut, o texano passou por uma cirurgia de perda de peso bem-sucedida, mudou sua atitude e dieta completamente, e caiu para um peso muito mais saudável 403 libras. Aaron's perda de peso total de 315 libras foi um dos maiores da 7ª temporada; só Brianne Smith Dias , Brandon Scott , e Justin McSwain perdeu mais peso naquele ano.

Uma prova final do sucesso de Aaron? Ele até conseguiu impressionar o Dr. Nowzaradan. O frequentemente severo cirurgião chamou a perda de peso pós-operatória de Aaron de 'fantástica', elogiou-o por 'manter o controle' e disse mais de uma vez que estava 'muito orgulhoso' das realizações de Aaron.

virgos e sexo

A tragédia aconteceu, mas Aaron permanece resiliente

Infelizmente, não demorou muito depois do Aaron's Minha Vida de 600 Lb estréia que ele sofreu um terrível revés pessoal. Seu pai, Eugene, que também expressou o quão orgulhoso estava de Aaron no final do episódio, entrou no hospital em abril passado por 'uma infecção muito forte em seu pé'. Mas dentro de duas semanas, a condição de Eugene piorou. Em 12 de maio de 2019, Aaron revelou que seu pai tinha sido ' chamado de volta para o senhor . '

Depois dessa postagem, Aaron ficou em silêncio. Ele não divulgou nenhum dos detalhes sobre o falecimento de Eugene, embora isso não tenha impedido os muitos fãs e seguidores de Aaron de oferecer suas condolências. A julgar por suas postagens, pensamentos e orações, há muita esperança por aí que a morte de Eugene não terá um efeito de longo prazo na própria saúde de Aaron - especialmente porque Aaron foi capaz de cuidar de seu pai durante os últimos meses de Eugene.

Como é Minha Vida de 600 Lb Aaron hoje?

O que nos traz algumas notícias surpreendentes e otimistas do próprio Aaron! Há pouco mais de uma semana, Aaron compartilhou sua primeira atualização pública em quase três meses. Ele agradeceu a seus seguidores pela manifestação de apoio que recebeu desde a morte de Eugene e revelou duas notícias muito boas. A primeira é que a jornada de perda de peso de Aaron continua a ser bem-sucedida; a segunda é que parece que há um novo amor na vida de Aaron!

16 e grávida jordan ward

Aqui está a atualização completa sobre Minha Vida de 600 Lb Aaron hoje, seguido pela nova foto de antes e depois da atualização, conforme Aaron a compartilhou:

Olá a todos, eu conheço, já faz um tempo que não estou aqui e atualizo ninguém, tem sido difícil desde que meu pai faleceu, muita coisa aconteceu agora estou em um relacionamento com uma mulher muito bonita e maravilhosa, ela trouxe luz ao meu mundo que Achei que nunca veria. Agora estou trabalhando em tempo integral, ainda estou perdendo peso, muito animado com isso no geral, está tudo bem. Quero agradecer a todos por suas condolências ao meu pai, tem sido difícil para mim. Sinto muita falta dele, mas sei que ele está em um lugar melhor agora

Meu 600 Lb Life Aaron hoje 2

meu episódio completo de 600 lb life zsalynn

Aaron tinha mais uma coisa doce a dizer sobre seu novo amor em uma breve troca com um amigo. Quando a amiga disse que estava 'pensando em [Aaron] ... durante este momento difícil' e estava muito feliz por [seu] novo relacionamento, 'Aaron respondeu:' Muito obrigado, ela é a melhor que já aconteceu comigo. '

Uma coisa que Aaron não revelou é se os espectadores devem ou não esperar que ele estrele um Onde eles estão agora? episódio em breve. Então, até termos uma atualização oficial sobre Minha Vida de 600 Lb Aaron hoje, você pode transmitir seu episódio de estreia aqui , via TLC.

(Crédito da foto: My 600 Lb Life Aaron hoje via Facebook)

John Sharp é o principal correspondente editorial do Parityprogram. Dicas: E-mail ou Twitter .