MY 600 LB LIFE A surpreendente perda de peso de June McCamey vem de uma fé inabalável

Acontece que o primeiro Minha Vida de 600 Lb O episódio de junho foi apenas o início de uma das maiores transformações físicas da história do programa. Quando os telespectadores encontraram June McCamey durante a 4ª temporada, eles encontraram uma mulher que se sentia 'aprisionada' em seu próprio corpo e que confiava em Sadi, seu amante, para ajudá-la em quase todas as atividades físicas.

'Tenho três lugares', explicou June. 'A cama. O vaso sanitário do banheiro e minha cadeira. Meu mundo está confinado. Eu me sinto sufocado ... Sinto como se estivesse passando de um caixão de cama para um caixão de cadeira. '

jovem dançarina abby lee miller

No entanto, June teve inicialmente um grande sucesso na perda de peso: ela passou de 590 libras (por mais estranho que possa parecer, June foi uma das participantes mais leves da história do programa) para uma muito mais saudável 242. O problema então era comparativamente bom para tem: June estava morrendo de vontade de ter seu excesso de pele removido, mas ainda estava um pouco pesado para o Dr. Now dar luz verde ao procedimento:

Acompanhamento da última primavera Minha Vida de 600 Lb O episódio de junho revelou que sua perda de peso, com algumas flutuações, continuou. Mas o estresse contínuo de lidar com a morte de Kenneth, seu filho de 17 anos, continuou sendo um fardo mental com consequências físicas reais. Então June começou a ver um terapeuta e se permitiu chorar sem sentir culpa pelo que Kenneth pensaria de seu peso.

Desde que o episódio seguinte de junho foi ao ar, ela tem oferecido atualizações regulares de fotos nas redes sociais. Graças a Minha Vida de 600 Lb Seguindo as estritas diretrizes de não divulgação, June continua incapaz de falar sobre seu peso ou cronograma de filmagens - mas não é preciso ser um gênio para dizer que todas as mudanças na vida de June a tornaram mais saudável do que nunca.

Aqui está uma atualização que junho ofereceu em outubro passado, na qual ela comemorou a perda de pelo menos 300 libras. Um olhar mais atento às duas fotos que June compartilhou, no entanto, parece mostrar uma perda de peso ainda maior do que a figura que ela está divulgando, que é simplesmente a última tornada pública no Minha Vida de 600 Lb Episódio de junho:

E parece que ela perdeu ainda mais peso nos dois meses entre essa atualização e esta foto que ela compartilhou em dezembro - a última que ela tornou pública:

A julgar pelas atualizações de reforço positivo mais frequentes de June, ela sente que tem algo a mais a seu favor. De junho Postagens sempre contém referências a Deus, fé e autoconfiança; ela parece segura de si mesma, sem ser agressiva, e sempre é rápida em agradecer aos fãs quando eles chegam.

Qualquer que seja a perda de peso real de June, ela parece ótima e parece se sentir ainda melhor. Você pode rever a inicial dela Minha Vida de 600 Lb episódio aqui .

(Créditos das fotos: My 600 Lb Life June via Facebook)