MY 600 LB LIFE Nikki Webster agora feliz no casamento e parecendo melhor do que nunca

Nossa última atualização em Minha Vida de 600 Lb Nikki Webster agora vê uma série de grandes mudanças para o participante da 4ª temporada. O maior de todos? Desde que seu episódio mais recente foi ao ar, Nikki deu o nó em uma linda cerimônia com seu namorado Marcus!

Seguidores da jornada de perda de peso de Nikki se lembrarão de Marcus de sua aparência Onde eles estão agora? episódio. Nikki teve um encontro com Marcus naquele episódio. Foi seu primeiro encontro em anos.

E isso deixou Nikki pensando sobre a possibilidade de um romance de verdade pela primeira vez em muito tempo.

Minha Vida de 600 Lb Nikki Webster agora: felicidade, harmonia e saúde

Nikki se preveniu para levar as coisas devagar durante seu primeiro encontro com Marcus. Mas o par tinha uma química óbvia.

E eles parecem tão felizes como um casal que você não pode ajudar, mas fica feliz por eles terem deixado a paixão correr com eles

a família lewis nos últimos alaskans

(Uma nota lateral rápida: Nikki é na verdade o terceiro Minha Vida de 600 Lb membro do elenco para se casar nos últimos anos. Os infames Steven Assanti também se casou , não muito depois de Nikki. E Chay Guillory disse 'eu aceito' não muito depois disso .)

Na verdade, é meio divertido voltar e assistir a cena entre Nikki e Marcus. Sabendo o que aconteceu e com que rapidez, você não pode deixar de se perguntar o quão bem eles se conectaram antes de as câmeras começarem a rodar.

'Eu não sei para onde as coisas vão com Marc', disse Nikki, no episódio. 'Mas as coisas que estou sentindo de [Marcus] - o amor e o carinho que sinto por ele - é isso que eu quero.'

papai urso querido boo boo

'As coisas estão indo muito bem entre nós, e eu gosto muito dele,' Nikki continuou. 'Ele é um cara muito bom e me divirto muito quando estou com ele.

'E quanto mais tempo passamos juntos, mais eu posso ver a possibilidade de um futuro entre nós. E só isso é incrível ser capaz de pensar. '

Há quanto tempo Nikki Webster é casada?

Mas Nikki não apenas pensou em uma vida junto com Marcus. Filmando para ela Onde eles estão agora? O episódio parece ter terminado no início de 2017. Nos meses seguintes, Nikki e Marcus se apaixonaram e ficaram noivos.

E no final de dezembro de 2017, os dois se casaram.

Nikki compartilhou um verdadeiro bando de fotos de seu casamento nas redes sociais. Infelizmente, parece que a incorporação de fotos está desativada. Mas você pode vê-los em toda a sua glória no Nikki's página do Facebook .

Quase tão charmoso quanto as próprias fotos, era a postagem de Nikki que os acompanhava. “Não estou morta”, escreveu ela, após uma ausência de meses. 'Acabei de fazer uma pausa muito necessária na página do Facebook.'

Então, pensando melhor, Nikki lançou a bomba do casamento. 'P.S. oh sim ... eu meio que me casei, 'Nikki acrescentou. 'Ele é o melhor absoluto, e eu honestamente não poderia estar mais feliz ... Tem sido alguns meses ocupados.

O que podemos incorporar, no entanto, são mais algumas fotos do casal feliz parecendo perdidamente apaixonado. O primeiro apresenta uma radiante Nikki e Marcus com sua certidão de casamento:

E a segunda é de Nikki e Marcus no que parece ser o resultado imediato e alegre do próprio casamento.

Mary Cama e Café Amish

* Enormes * parabéns a Nikki por encontrar o amor! Para Nikki e Marcus em seu casamento! E mais uma vez para Nikki por seu sucesso contínuo na perda de peso!

Se você estiver interessado em acompanhar Minha Vida de 600 Lb Nikki Webster agora, você pode segui-la no Facebook . O primeiro dela Minha Vida de 600 Lb episódio também está disponível recentemente para transmissão , via TLC.

(Créditos das fotos: Facebook)