Minha Vida de 600 Lb Paula agora: Como ela está hoje? Novas fotos, atualização de saúde

Minha Vida de 600 Lb Paula agora 3

Como relatamos em nosso olhar exclusivo sobre o maiores perdas de peso em Minha Vida de 600 Lb história , A estrela da 2ª temporada, Paula Jones, é uma das integrantes do elenco de maior sucesso. E desde nossa última atualização oficial em Minha Vida de 600 Lb Paula agora, ela está retribuindo ao ajudar outros a começar suas próprias histórias de sucesso de perda de peso - e expressando gratidão por um colega do elenco em particular.

Paula revelou em 2016 que ela perdeu até 400 libras de seu peso de pico de 542. A perda de 73,8% de seu peso de pico dá a Paula o terceira maior perda de peso de qualquer Minha Vida de 600 Lb membro do elenco. Mas sua jornada não foi nada fácil. Como aprendemos no Paula's Onde eles estão agora? No seguimento, sua antiga preocupação com seu próprio peso tornou-se medo por sua filha pré-adolescente, Savannah, em quem Paula viu alguns de seus antigos hábitos pouco saudáveis.

'Savannah, com onze anos, ela pesa mais do que eu agora', explicou Paula. 'Então, eu sinto que posso ajudá-la ao máximo, ajudando-a a encontrar alimentos saudáveis ​​e [ensinando-a] o que procurar ao decidir o que comer.'

'Não me contive', acrescentou Paula, descrevendo sua dieta anterior enquanto ela e Savannah examinavam os rótulos nutricionais no supermercado. 'Todos os meus filhos me viram comer e comprar alimentos não saudáveis ​​... eu [não] comia apenas para sentir. Eu como para me divertir. Agora sinto que devo reverter esses hábitos ruins e mostrar [aos meus filhos] a alegria de uma alimentação saudável. '

os seios da Katy Perrys são reais?

Paula, gosta Minha Vida de 600 Lb Diana Bunch da 5ª temporada , é um atualizador frequente e positivo das redes sociais. Então, vamos começar nossa própria atualização em Minha Vida de 600 Lb Paula agora com alguns exemplos de sua obra otimista. O primeiro é a atualização de outono de Paula sobre uma das perguntas mais comuns relacionadas a Minha Vida de 600 Lb : dieta. A atualização fortuita veio cerca de cinco anos depois que Paula começou sua jornada para perder peso:

5 anos fora
Eu aprendi que hábitos são bons e se apegue a eles! Carboidratos são tão ruins quanto estresse, deixe pra lá. Eu sei que eles têm um gosto bom, mas não são bons. O exercício é meu amigo e melhor do que o dever de casa de matemática. O Mc Donald's só serve para uma coisa, café barato ou chá sem açúcar. $ 1 yawl, qualquer tamanho. Aproveite a vida enquanto seu corpo pode. Se você é alérgico a rosas, não cheire! Lol. O cara ao seu lado provavelmente está apenas tendo um dia, uma semana, um mês ou uma estação ruins. Dê-lhes uma folga. Lembre-se sempre de dançar, viver, amar e respirar ar puro!

A seguir está uma foto do antes e depois que a própria Paula compartilhou. É uma versão modificada do Desafio de 10 anos, com o objetivo de fazer as pessoas se sentirem ótimas (ou péssimas) sobre como elas envelheceram bem ou mal com base nas fotos de seus perfis no Facebook. É seguro dizer que Paula acertou em cheio:

Minha Vida de 600 Lb Paula agora 2

O DESAFIO 'COM QUANTO DIFICULDADE O ENVELHECIMENTO TEVE' ?? carregue sua ‘primeira’ foto de perfil e seu perfil mais recente ao lado dela ????

Quanto você mudou?
Julho de 2006 - agosto de 2016

patrimônio líquido da dinastia willie duck em 2014

** Acho que pareço mais jovem. Fonte da juventude!

Finalmente, aqui está a atualização mais recente da Terça-feira de Transformação de Paula, de apenas algumas semanas atrás. Ela pediu a seus milhares de seguidores 'o momento decisivo' que os levou a 'mudar a direção de [suas] vidas para melhor'. Paula então compartilhou seu próprio momento, que veio com um detalhe surpreendente: era aparentemente o de Paula Minha Vida de 600 Lb Co-estrela da 2ª temporada Penny Saeger que ajudou Paula a 'consertar [sua] mentalidade' sobre seu processo de emagrecimento.

Paula já estava filmando seu episódio e passou por uma cirurgia quando viu a história de Penny (Penny foi o terceiro episódio da temporada; Paula foi o sexto), e o episódio foi uma epifania:

quanto dinheiro você ganha pelado e com medo

Conte-me o momento decisivo que o fez mudar o rumo de sua vida para melhor, se foi perda de peso, fumo, drogas, abuso, bebida, etc. Qual foi a gota d'água? Qual foi o seu momento ah-ha?
Meu marido faleceu e eu senti minha vida no mesmo caminho. Algo precisava mudar. Enquanto eu iniciava essas mudanças, foi só quando vi a história de Penney que percebi que ainda precisava consertar minha mentalidade sobre o processo. Eu ainda estava preso ou do meu próprio jeito. Eu me vi nela e de jeito nenhum eu iria deixar o mundo me ver falhar! Eu mudei na manhã seguinte. Eu ainda lutei na batalha interna, mas foi o meu momento ah-ha. Obrigado Penny.

Você pode acompanhar Minha Vida de 600 Lb Paula agora por meio de sua página oficial do Facebook aqui . E você pode transmitir os dois episódios de Paula no site oficial do programa: ela Estréia em 2014 e 2015 Onde eles estão agora? seguir estão ambos disponíveis para visualização.

(Créditos das fotos: My 600 Lb Life Paula agora via Facebook, TLC)

John Sharp é o principal correspondente editorial do Parityprogram. Dicas: E-mail ou Twitter .