MY 600 LB LIFE Tiffany comemora uma grande 'conquista pessoal' um ano após a cirurgia

My 600 Lb Life Tiffany 1

Já se passou um minuto desde que verificamos o Minha Vida de 600 Lb A história de Tiffany e o novo nativo do Texas de 29 anos tem muito a compartilhar! Tiffany Barker, que teve uma das jornadas de perda de peso de maior sucesso na 7ª temporada, revelou novas informações no Instagram e no Facebook para fãs interessados ​​em acompanhá-la. Tiffany também compartilhou um grande 'marco pessoal' agora que ela está há um ano longe de sua cirurgia para perda de peso.

Como é Minha Vida de 600 Lb Tiffany agora?

Minha Vida de 600 Lb O episódio de Tiffany começou com um dos mais angustiante revela na memória recente, graças (ou, na verdade, não, obrigado) a um infame encontro no estacionamento com um motorista rude. Para agravar a agonia de Tiffany, estava o fato de ela ter acabado de entrar no mercado - uma viagem especialmente desafiadora para a ex-cozinheira, que se formou como chef e trabalhou em restaurantes até que seu tamanho tornasse a vida na cozinha muito difícil.

monica patel casada com medicina

Tiffany começou sua jornada para perder peso com um peso máximo de 673 libras. Depois de um ano trabalhando com o Dr. Nowzaradan e descobrindo como coexistir com os hábitos alimentares de sua colega de quarto (e prima) Jasmine e seu namorado Aaron, Tiffany estava totalmente pronta até 415 libras , tendo perdido um total de 258. As coisas com Aaron pareciam melhores do que nunca; O episódio de Tiffany terminou com ela e Aaron falando sobre a possibilidade de casamento e, eventualmente, filhos.

O que é Minha Vida de 600 Lb Tiffany Instagram? Ela ainda está no Facebook?

Desde sua estreia em 2019, Tiffany's abriu algumas partes de sua vida para as mídias sociais e tornou outras privadas. Embora ela tivesse uma página no Facebook específica para um fã por vários meses após a estreia de seu episódio, Tiffany, desde então, excluiu essa página. No entanto, ela também começou e frequentemente atualiza um Minha Vida de 600 Lb Página da Tiffany no Instagram; você a encontrará em @ spiffytiffy18 .

Na verdade, foi no Instagram que Tiffany compartilhou a grande 'conquista pessoal' que mencionamos acima. Em 25 de fevereiro, Tiffany compartilhou um vídeo no qual ela discutiu algumas das principais mudanças em sua vida de 2019 a 2020. Entre as maiores? Não apenas Tiffany voltou ao trabalho - ela tem resistência para trabalhar bem nas horas extras e ser mandada para casa!

Aqui está o mais recente Minha Vida de 600 Lb Atualização de Tiffany no Instagram, seguida por nossa transcrição das observações de Tiffany:

armazenamento wars brandi e jarrod encontram cadáver

Veja esta postagem no Instagram

#personaldevelopment #growth #weightloss #workhard #motivation #worklife #riseandshine #riseandgrind #quase birthday #makingmoney # 600poundnomore # my600poundlife #personalachievement

Uma postagem compartilhada por Tiffany Barker (@ spiffytiffy18) em 25 de fevereiro de 2020 às 13h16 PST

Então, eu tenho uma pequena atualização de conquistas pessoais para você. Hoje, um ano atrás, estava me acostumando com a vida pós-operatória. Ainda não funciona. Mas, hoje, fui mandado para casa do trabalho mais cedo por fazer hora extra. Nunca pensei que seria capaz de fazer isso, fisicamente, e ainda ser capaz de funcionar. Concedido, estou deitado um pouco porque estou exausto. Tive um dia de folga nos últimos dez dias. Mas estou orgulhoso de mim mesmo. Eu só queria que o dinheiro estivesse no meu salário hoje, porque então eu poderia fazer algo pelo meu aniversário no domingo. Infelizmente, todo o dinheiro que recebi hoje vai direto para o aluguel. Hashtag adulting.

ebony 16 e mtv grávido

No final do ano passado, Tiffany também compartilhou uma bela foto dela parecendo silenciosamente satisfeita enquanto cozinhava na cozinha de sua casa:

My 600 Lb Life Tiffany 3

E Tiffany fez isso no estilo retrocesso para uma de suas atualizações mais recentes: uma foto doce dela e Aaron juntos na praia. 'Mal posso esperar para ir à praia quando tudo isso acabar', escreveu Tiffany, referindo-se à pandemia de coronavírus ainda crescente:

My 600 Lb Life Tiffany 2

Tiffany também adicionou as hashtags '#love #lovedones #lovemyself #beach #beachlife #beachdaysarethebestdays.'

(A própria saúde de Tiffany não parece ter sido afetada pelo novo coronavírus; ela disse a outro seguidor: 'Estou indo bem apenas ficando louca, lol.')

Quanto a se Minha Vida de 600 Lb Tiffany e Aaron ainda estão juntos, Tiffany disse a um comentarista que os dois continuam sendo um casal. 'Sim, ainda estou com ele, ele é apenas tímido', escreveu Tiffany, explicando a relativa ausência de Aaron em suas atualizações do Instagram.

ryan vieth e sarah rodriguez 2017

Ainda não ouvimos se Tiffany planeja filmar um Onde eles estão agora? episódio. A última vez que ela abordou o assunto, Tiffany disse apenas que ela era ' ainda não tenho certeza , 'e isso ainda é tudo que sabemos com certeza. (Produção em Minha Vida de 600 Lb está em espera, embora algumas equipes estivessem filmando no que parecia ser violações de várias ordens de bloqueio até a última semana de março.)

Você pode revisitar o 2019 da Tiffany Minha Vida de 600 Lb estréia no site oficial do show, via TLC.

(Créditos das fotos: My 600 Lb Life Tiffany via Instagram)

John Sharp é o principal correspondente editorial do Parityprogram. Dicas: E-mail ou Twitter .