MY 600 LB LIFE Onde está Ashley Reyes agora?

My 600 Lb Life Ashley R 2

Foi uma jornada longa e, finalmente, bem-sucedida para a perda de peso de Ashley Reyes. O membro do elenco da 5ª temporada perdeu mais da metade de seu peso corporal máximo desde as filmagens de Minha Vida de 600 Lb Os episódios de Ashley R começaram - e, se os eventos recentes são alguma indicação, parece que Ashley pode ter começado a retomar o controle de sua vida de outras maneiras também.

O primeiro Minha Vida de 600 Lb O episódio de Ashley R capturou seu ponto mais baixo

A primeira aparição de Ashley em Minha Vida de 600 Lb voltou em 2017, quando seu peso máximo era de 668 libras. Durante seu segmento introdutório, Ashley disse que se sentia como um 'monstro' e estava completamente cheia de culpa devido ao fardo que sentiu que se tornara por sua família. Especificamente, Ashley se referia a seu marido, Daniel, e sua mãe, Blanca, com quem Ashley e Daniel tiveram que se mudar para que Daniel não precisasse ajudar Ashley nas tarefas diárias sozinho.

Ashley também revelou a origem de seu problema de peso: ela havia sido abusada sexualmente por um tio aos doze anos de idade. O trauma desses encontros foi tão avassalador que Ashley se viu usando a comida como um mecanismo de enfrentamento.

Ashley sentiu que seu peso estava colocando uma tensão emocional terrível em seu casamento. 'É difícil para o meu casamento que eu não possa ser romântica com ele, que não possamos expressar nosso amor da maneira que queremos, mas eu simplesmente não quero que ele me veja ... Já faz tanto tempo que [ Daniel] cuidou de mim, isso eu não posso retribuir ', explicou Ashley, natural de West Hills CA. - Estou com nojo de mim mesmo - e como ele poderia não sentir isso também por mim?

Apesar da profunda ansiedade e problemas emocionais, o tempo de Ashley com o Dr. Nowzaradan mostrou resultados imediatos. Ela perdeu 23 quilos rapidamente, qualificou-se para a cirurgia e caiu mais 56 quilos nos meses seguintes à operação bem-sucedida.

quem paga a cirurgia com 600 libras de vida

Foi então que Ashley começou a lidar com o lado psicológico de sua perda de peso. Ela disse ao Dr. Now que se sentia doente constantemente, mas o Dr. Now não conseguiu encontrar nada fisicamente errado com ela - e sugeriu que ela visitasse um terapeuta, em vez disso. Lá, Ashley veio a entender que ela passou a maior parte de duas décadas equiparando a privação de comida com a privação de amor. E a primeira Minha Vida de 600 Lb O episódio de Ashley R foi concluído com Daniel e Ashley - que agora pesavam 414 libras - tendo seu primeiro encontro em mais de um ano, e depois posando para fotos juntos.

Ashley R's Onde eles estão agora o acompanhamento foi uma mudança completa de ritmo

No verão passado, o primeiro episódio de acompanhamento de Ashley foi ao ar. Desde o início, as coisas estavam indo bem: entre o final de seu primeiro episódio e o início do próximo, a perda de peso de Ashley aumentou, para mais de 136 quilos.

Mas, como tem acontecido com muitos outros membros do elenco de sucesso, Ashley agora enfrentava um novo problema: ela precisava de uma cirurgia de remoção de pele para ajudá-la a lidar com a pele solta e a dor e irritação que isso causava.

'Eu pesava 300 quilos', disse Ashley, 'e agora meu corpo está tenso e desfigurado e é deprimente de ver. Então, meu próximo grande objetivo é tirar tudo isso o mais rápido possível, porque sei que não agüento deixar tudo pendurado no meu corpo ... Estou trabalhando muito para perder peso e chegar a um lugar melhor. '

fotos de clareamento de pele lil kim

A essa altura, o relacionamento de Ashley e Daniel havia se curado a ponto de ele estar abertamente, até mesmo feliz ajudando Ashley - e ela estava disposta a aceitar sua ajuda sem se sentir culpada. 'Não sei o que teria feito sem você', Ashley disse a ele, a certa altura. 'Estou começando a sentir que tenho um casamento.'

Como está Ashley Reyes agora?

Desde que essa atualização foi ao ar no verão passado, parece que Ashley desapareceu das redes sociais. Embora ela dificilmente seja a primeira Minha Vida de 600 Lb membro do elenco para fazer isso de um modo geral, tais desaparecimentos são resultado de polêmica ou tragédia pessoal.

No caso de Ashley, porém, parece mais que ela pode ter tomado a decisão a fim de se concentrar mais em si mesma e em sua jornada para perder peso. Vários de seus colegas de elenco fizeram referências públicas positivas a Ashley nos meses desde sua última atualização; considerando o quão unida é a comunidade do elenco, parece improvável que a controvérsia ou a tragédia atingiram Ashley.

Certamente desejamos a Ashley tudo de bom enquanto sua jornada para perder peso continua. Esperançosamente, ela retornará às mídias sociais em algum momento e deixará todos saberem o que está acontecendo em seu mundo. Enquanto isso, você pode transmitir o primeiro Minha Vida de 600 Lb Episódio de Ashley R aqui , e ela Onde eles estão agora? episódio aqui , via TLC.

(Créditos das fotos: My 600 Lb Life Ashley R via TLC)

John Sharp é o principal correspondente editorial do Parityprogram. Dicas: E-mail ou Twitter .