Nicole Curtis fala sobre 'a coisa mais importante' em sua vida enquanto ela prepara uma nova temporada de viciado em reabilitação

Nicole Curtis

2016 foi um ano extraordinariamente difícil para Nicole Curtis. O Viciado em reabilitação estrela estava envolvida em um batalha de custódia longa e desagradável com o pai de seu filho mais novo, um dos resultados disso foi que o filho de Nicole Curtis, Harper, foi exposto ao público pela primeira vez, apesar de sua mãe guardar ferozmente sua privacidade desde o nascimento de Harper em maio de 2015.

PARA feudo entre Nicole e sua mãe também veio a público. A avó de Nicole, de 91 anos, faleceu na primavera passada. E, se tudo isso não bastasse, a cidade de Minneapolis processado Nicole por causa de uma disputa de construção de longa data. Infelizmente para os admiradores do trabalho de Nicole, a maior vítima de um ano tão tumultuado foi o show que fez de Nicole um nome familiar entre os fanáticos do faça-você-mesmo. Viciado em reabilitação , o show que ela conseguiu filmar durante sua gravidez secreta, teve que entrar em hiato –E Nicole esteve perto de encerrar o show de uma vez.

Mas os últimos meses foram uma fonte de boas notícias. Melhor que novo , As memórias francas de Nicole , foi um grande sucesso, assim como a turnê do livro de Nicole para apoiá-lo. Além disso, no início deste ano, no meio de uma entrevista conjunta de rádio e Facebook Live agora infame para o momento que Nicole cuidou de Harper ('Em público ou em casa - é tudo a mesma coisa' foi sua resposta), ela anunciou que as filmagens para Viciado em reabilitação A 8ª temporada estava programada para começar!

Nicole Curtis, viciada em reabilitação, bebê 1

Nicole recentemente falou sobre seu ano difícil e seu 'retorno' em uma entrevista com Casa linda . É claro que a dinâmica familiar de Nicole, pontuada pela perda de sua avó, é uma ferida aberta: 'Nossa situação é absolutamente horrível e dolorosa', disse Nicole, sobre seu afastamento de seus pais.

E criar um filho de 22 meses sozinha (apesar da ajuda do filho de Nicole, Ethan, de 19 anos) é, para dizer o mínimo, um desafio. “Eu daria qualquer coisa para ter um marido que me amasse e me apoiasse e, você sabe, levasse as crianças para comer pizza enquanto eu desenhava”, acrescentou Nicole. 'Mas eu nunca tive isso ... Minha vida não é absolutamente perfeita.'

Mas seu relacionamento com as pessoas mais próximas a ela é o que ajuda Nicole. 'O mais importante para mim', diz Nicole, 'é ser forte por meus filhos e meu avô. Todos os dias ele pergunta: 'Por que ainda estou aqui ?!' Eu [digo], 'Quer saber, acho que porque Deus não ia tirar você [e a vovó] de mim ao mesmo tempo.' Vovô! '

Na verdade, Nicole revelou que está trabalhando em um projeto especial com seu avô: uma maneira de os dois se comunicarem da vida após a morte. Nicole explicou o arranjo sério, mas despreocupado: 'Eu disse, ouça, você não tem permissão para morrer enquanto não desligarmos o sinal, certo? E ele está tipo, certo, está combinado. '

Para ocasionais Viciado em reabilitação Atualização da 8ª temporada, além de notícias sobre todas as coisas sobre Nicole Curtis, você pode acompanhar Nicole no Instagram aqui , sobre Twitter aqui , e em Facebook aqui . A nova temporada de Viciado em reabilitação deverá começar a ser exibido neste outono no DIY.

(Créditos das fotos: Harper, filho de Nicole Curtis, via Instagram, Contrate Feito no Facebook)