PELOS NÚMEROS Real Housewives of New Jersey, Temporada 5, Reunião - Parte 1, recapitulação

Real Housewives of New Jersey Reunion

Saudações companheiro Donas de casa reais de Nova Jersey fanáticos (e aqueles de vocês que simplesmente não conseguem parar de assistir e não têm certeza do porquê). Tem sido uma temporada assustadora, com as iminentes acusações de sonegação de impostos, a visão de Teresa e Joe Giudice nus juntos em uma banheira e a visão igualmente horripilante das extensões de cabelo de Penny. Nossa recompensa por sobreviver a tudo isso? A reunião! Aqui, uma recapitulação, por números, dos momentos mais importantes.

0: Número de mulheres que querem ouvir 'Não sei a diferença' entre seus corpos antes e depois da cirurgia. Você sabe melhor, Andy Cohen!

39: Número de acusações de fraude contra Teresa e Joe.

Teresa e Joe Giudice na reunião da 5ª temporada de Real Housewives of New Jersey

0: Número de pessoas assistindo que balançaram a cabeça e disseram: 'Sim, com certeza!' quando Teresa disse: 'O que aconteceu comigo pode acontecer com qualquer pessoa.'

1: Número de pessoas na sala que acreditam que Joe nunca traiu Teresa. (Essa seria Teresa, caso você esteja se perguntando.)

vinte e um: Número de minutos que o Bravo levou para criar uma tela dividida entre Teresa e Melissa Gorga.

10: Número de pontos legais que Kathy Wakile ganha por sua maquiagem esfumada nos olhos. Parece bem, senhora!

onde são filmados os jogos de mercearia dos rapazes

Kathy Wakile na 5ª temporada de reunião das donas de casa reais de Nova Jersey

1: Número em uma escala de 1 a 10 de quão engraçado Jacqueline Laurita 'Oh, era aquela cena de Kathy? Eu não estava prestando atenção, era piada. Awk -ala!

0: Número de pessoas que ficaram felizes em ver as 'costeletas de frango' de Jacqueline na mesa novamente. Barf.

5: Número aproximado de segundos de silêncio constrangedor quando Andy perguntou se Jacq teve notícias de Dina Manzo desde o diagnóstico de autismo de Nicholas. Resposta final? Não. Ouch.

41: Número de minutos que levou para colocar Rosie Pierri no sofá. Isso é 41 minutos a mais, pessoal!

16 e grávida antes e agora

0: Número de vezes que os Giudices e os Gorgas 'se reuniram, saíram para jantar'. Mas eles tentaram, pessoal! E isso é tudo que importa. Exceto, não é.

1: Número de vezes que Andy ligou para Teresa.

Teresa : Algumas pessoas guardam rancor.

Andy : Você se apega a algumas coisas.

Teresa : Eu aprendi a não fazer.

Andy : Tipo na última meia hora ou…?

Programa de paridade : Bahahaha, boa, Andy!

1: Número de novas palavras inventadas durante a Reunião, Parte 1: Feminier. Adj. Mais feminina, possuindo traços femininos, sendo mais feminina que sua parceira.

jaime hernandez bruno mars irmã

1: Número de pessoas usando um vestido desenhado pela ex-namorada de seu filho. (Isso seria Caroline Manzo. Aw!)

Caroline Manzo

3: Número de GIFS que devem ser feitos após a reunião de hoje à noite. 1) A cara que Caroline fez quando Andy apresentou a Dra. V como um 'milagre loira de pernas compridas'. 2) A careta que Caroline fez quando Teresa explicou o processo de pensamento de Penny. 3) A careta que Caroline fez quando Teresa explicou por que ela mentiu em seu blog.

1: Número de risadas breves que demos quando Teresa começou a falar sobre sua nova visão jurídica. Quando você vai ao tribunal, você precisa de fatos, pessoal!

0: Número de problemas que o Dr. V. resolveu na reunião. Ah bem! Sempre há semana que vem!

dois: Número de perguntas candentes que temos agora. 1) Por que Joe acha que a lua é um planeta? 2) Por que Joe acha que tem ovos?

No geral, pensamos que a Parte 1 da reunião foi um pouco desanimadora, mas a Parte 2 certamente parece (perdoem-nos por usar essa palavra) suculenta. Você acha que Teresa cresceu com suas experiências? Você está feliz por Jacqueline e Teresa ainda serem amigas? Você acha que os cannolis de Kathy são comestíveis?

Enquanto você pondera essas questões, dê uma olhada neste clipe de visualização de As verdadeiras donas de casa de Nova Jersey Reunião, Parte 2, intitulada 'A Sad Situation', na qual Joe Gorga, Melissa e Teresa falam sobre a situação em que os filhos de Teresa estão agora: