Para as corridas: onde comer e beber em Louisville durante o Kentucky Derby

Dezenas de pessoas irão até Churchill Downs neste fim de semana para o Kentucky Derby anual. Enquanto a multidão de chapéus grandes bebe menta juleps e faz suas respectivas apostas em cavalos com nomes memoráveis ​​como Promises Fulfilled, Louisville fica agitada. De acordo com um amigo que nasceu e foi criado na capital de Derby, 'todo mundo gosta de fazer Lou de uma maneira um pouco diferente'. Com novos pontos surgindo por toda a cidade, há restaurantes e bares para todo tipo de pessoa, desde o visitante pela primeira vez até o veterinário experiente.

Jogo Os amantes de carne podem encontrar um refúgio das multidões neste pequeno restaurante rústico especializado em caça selvagem exótica. Experimente almôndegas feitas de canguru, javali ou alpaca, ou mergulhe direto em um hambúrguer de pato, salmão ou veado. Os vegetarianos não precisam se preocupar: o jogo também reconhece hambúrgueres vegetarianos.

Galáxia Pule para NuLu (New Louisville) para um restaurante casual rápido e bar com coquetéis de nomes criativos e pratos indulgentes para compartilhar (pense em beignets com coalhada de toranja para a sobremesa). Se você estiver parando para comer ou para um DJ set, a atmosfera irá satisfazer os olhos de design experiente com luzes de néon e toques cósmicos.

Destilaria Rabbit Hole O centro de Louisville tem uma destilaria totalmente nova na cidade. O espaço de 55.000 pés quadrados tem três andares e oferece vistas da cidade, bem como seu próprio bourbon, com tours a partir de junho. Abrindo no dia do Derby, Rabbit Hole está pronto para hospedar, ensinar e entreter os curiosos bebedores de bourbon por muitos anos.

Doc Crow's Segundo este restaurante e bar de crus, não é preciso estar junto ao mar para saborear ostras. Variedades norte-americanas são trazidas de avião para se juntar a outras opções de frutos do mar, como camarão defumado e bolos de caranguejo do sul. Um coquetel Bourbon pode parecer um requisito em Kentucky, mas se você estiver pronto para trocá-lo, o menu de uísque é extenso.

Gravely Brewing Co. Este recém-chegado de Louisville, de propriedade familiar e operado, serve partes iguais de cerveja fresca e música ao vivo. Com uma esplanada-cervejaria, bar choperia e um food truck do lado de fora, Gravely é o lugar para sentar, desfrutar de um Blood Orange IPA (em homenagem ao álbum de Frank Ocean) e ouvir os sons de artistas de perto e de longe.

Roc Enquanto o sul é conhecido por seus churrascos e frutos do mar, às vezes uma autêntica refeição italiana é o que seu coração deseja. O restaurante de dois andares em The Highlands oferece massas caseiras e pratos de frutos do mar inspirados nos sabores de Sorrento, Itália, onde o proprietário Rocco Cadolini nasceu. Enquanto o vinho e os coquetéis italianos estão na vanguarda do menu de bebidas, há uma extensa lista de bourbon no clássico estilo de Louisville.

Inferno ou água alta Depois de descer uma escada escondida, este novo bar clandestino sentado na Washington Street é ideal para uma noite íntima. O bar incentiva reservas - vale a pena para um Old Fashioned bebido em um estande forrado de veludo vermelho rodeado por vidraças.

Por favor e obrigado Quando você tiver bebido o suficiente e começar a desejar algo doce, esta pequena confeitaria resolverá o problema. Localizado em uma loja verde esmeralda na Market Street, os clientes encontrarão guloseimas prontas para comer e misturas implorando para serem assadas em casa. Visite a loja de discos anexa para uma explosão do passado, ou o restaurante se você estiver procurando por opções mais substanciosas.