A foto de basquete do Prince’s Bryant Junior High é quase tudo

Dave Chappelle e Charlie Murphy fizeram a história da comédia quando compartilharam o conto mitológico da época em que foram desafiados pelo Príncipe e pela Revolução para um jogo de roundball, apenas para terem suas bundas entregues a eles (e manuseadas) por Minnesota Globetrotters vestindo blusas liderado pelo próprio Príncipe, que desafia a gravidade. Todo mundo presumiu que a sátira era apenas uma hilaridade puramente imaginativa e indutora de lágrimas, mas uma nova foto circulando online hoje alguns pensam que a sátira pode ter sido mais uma 'True Hollywood Story' do que qualquer um imaginou!

A foto mostra o Prince no time de basquete da Bryant Junior High School, e a cager Paisley Park já tem cada grama de majestosidade do Princetacular no lugar!

Foto de basquete da escola secundária Prince

A foto é cortesia do St. Paul Star Tribune Libor Janey, que desenterrou o antigo perfil do Prince nos arquivos do Star Tribune e postou no Twitter. Antes da foto, ele compartilhou este trecho e fez referência ao esboço profético do Dave Chappelle Show:

Do artigo:

Embora a música fosse sua vocação, Prince costumava se relacionar com os atletas do Bryant Junior High e Central High. Ele jogou futebol, basquete e beisebol e, na nona série, até treinou um time de basquete da escola primária na igreja. Ele era bom o suficiente como calouro para entrar no time de basquete júnior central com Duane, que era trinta centímetros mais alto e jogou na Universidade de Wisconsin-Milwaukee.

'Prince era um excelente jogador; ele era como o sexto ou sétimo homem ', disse Richard Robinson, seu treinador de basquete. 'Ele era um excelente manejador de bola, um bom arremessador e muito baixo (5 pés 2). Provavelmente, com um grupo diferente de pessoas, ele teria sido um iniciante. Mas, como descobriram, eles foram provavelmente o melhor time de bola que já apareceu no Central. Eu sabia que ele queria começar e senti que deveria começar, ele estava infeliz e expressou isso muitas e muitas vezes. '

E apenas no caso de a foto acima estar um pouco confusa com não-Principado, aqui está apenas a Princetrulescência com todas as outras coisas cortadas:

Foto de retrocesso do basquete Prince Junior High

Talvez tenha sido a frustração de Prince por não conseguir tocar o tempo que o motivou a passar mais tempo com sua música? Enquanto refletimos sobre essa questão que altera a Terra, vamos todos revisitar talvez um dos dez esquetes cômicos mais engraçados da história da televisão: 'CHARLIE MURPHY'S TRUE HOLLYWOOD STORIES - PRINCE - UNCENSORED'