Michael Kors do Project Runway e seu parceiro Lance LePere vão se casar

Projeto Passarela

Um dia você está dentro, no dia seguinte você está fora e no dia seguinte você vai se casar! Esse é o caso de Projeto Passarela O juiz sensato e extraordinário designer de moda Michael Kors, que supostamente está se casando com seu parceiro de longa data, Lance LePere.

A história estourou depois que Kors foi flagrado se candidatando a uma licença de casamento na Prefeitura de Nova York ontem, apenas algumas semanas depois que o casamento gay foi legalizado no estado.

E por falar em 'ser legalizado' aqui estão Michael Kors e seu Lance Lepere revisitando a paz e o amor livre enquanto participavam do Hulaween Gala anual de Bette Midler em 2009 vestidos como um casal de hippies elegantes:

Michael Kors e o parceiro Lance LePere como hippies na Bette Midler
( Foto: Ron Smits / London Ent / Splash News )

Uma fonte diz Vida e Estilo revista, 'Ambos estavam vestidos muito casualmente. Ele (Kors) foi muito legal e deixou as garotas do escritório tirarem uma foto dele. '

Kors e LePere começaram a se ver no início dos anos 1990, depois que LePere começou a trabalhar na empresa do designer em Paris como estagiário. Sua relação de trabalho logo se transformou em algo mais e agora parece que eles vão tirar proveito de seu direito recém-descoberto e mergulhar!

Eu não sei sobre você, mas vejo um desafio de terno de noiva em construção! Oooooooo - ou talvez um concurso de vestidos de dama de honra para Heidi Klum e Nina Garcia! De qualquer forma, parabéns ao casal feliz. Vocês dois, certifique-se de 'fazer funcionar!'

Foto superior: Michael Kors e seu parceiro Lance LePere participando da recepção comemorativa da noite de abertura de 'Uma Noite com Joan Collins' no Feinstein’s Regency Ballroom no Loews Regency Hotel New York City em 16 de novembro de 2010. ( Joseph Marzullo / Wenn.com )