Pessoas do mundo real e seus futuros pais Tony e Madison anunciam sua separação

Tony e Madison

Parece que foi ontem que estávamos relatando a feliz notícia de que O mundo real companheiros de quarto Madison Channing e Tony Raines ainda estavam namorando e esperando seu primeiro filho juntos.

Madison

Tudo parecia estar indo bem até que começaram a circular rumores de que o casal não estava mais junto. Tony acessou o Instagram ontem para confirmar a triste notícia:

Tudo bem, todo mundo está perguntando e sim, Madison e eu nos separamos. O motivo, não tenho certeza se isso deve ser tornado público. Vou deixar isso para ela por respeito, mesmo que eu tenha me machucado ... Eu nunca quis as coisas desse jeito, mas confio que Deus tem um plano. Obrigado a todos pela compreensão.

Tony Instagram

Tony acrescentou mais tarde: 'Desculpe, não posso entrar em mais detalhes, esta é apenas uma situação muito particular e pessoal que estamos passando. Obrigado pela positividade! ' e 'Desculpe pela falta de detalhes, esta situação é difícil de lidar e estamos tentando fazer isso da melhor maneira que podemos.'

sonja ex marido donas de casa reais

Pouco depois do anúncio de Tony, Madison foi ao Instagram para compartilhar sua perspectiva sobre a separação:

Eu sei que há muito sendo dito nas redes sociais agora. E eu amo e agradeço a todos vocês. Mas o que importa é que Tony e eu seremos ótimos pais, não importa o que aconteça. Mas toda a negatividade está apenas adicionando mais estresse em mim, o que não é saudável para mim nem para o bebê. Estou apenas tentando ser positivo e olhar para o futuro! Com Amor - Madison

gg shahs do pôr do sol namorado

Madison Instagram

Como Tony apontou, a grande questão é: por quê? O que fez o casal se separar semanas antes do nascimento do primeiro filho, um filho?

O par tem mantido silêncio sobre a situação. Não há nenhuma pista que indique o motivo do rompimento.

Tony e Madison, no entanto, compartilharam toneladas de citações nas redes sociais. Será que essas postagens passivo-agressivas dica no que deu errado?

Amém? ️

Uma foto postada por Madison Channing Walls (@madiichanning) em 27 de setembro de 2015 às 21:17 PDT

?? Uma foto postada por Madison Channing Walls (@madiichanning) em 29 de setembro de 2015 às 9h18 PDT

Eu fui abençoado em minha vida, sem dúvida, mas ainda tenho muito que fazer! #CameFromNothing #IDGT #WannaSeeMyPeopleShine

Uma foto postada por Tony MTV (@t_raines) em 22 de setembro de 2015 às 18:15 PDT

Eu postei uma foto sarcástica da paixão de uma mulher na quarta-feira à noite e depois de ler os comentários percebi que talvez tenha saído do jeito errado, mas tenho passado por muita coisa ultimamente e não tenho certeza de como lidar com tudo isso ... Eu nunca lidei com nada parecido Isto antes. Uma foto postada por Tony MTV (@t_raines) em 24 de setembro de 2015 às 14h52 PDT

Apesar do cenário dramático de separação enquanto esperava seu primeiro filho juntos, o casal parece ser um tanto amigável. Madison e Tony ainda estão se seguindo nas redes sociais e não excluíram fotos antigas tiradas em dias mais felizes.

Um pensamento sobre a separação é O boato da aparição de Tony na próxima temporada de O desafio . A separação deles poderia ser uma façanha relacionada à sua próxima aparição na MTV? Exagerado, mas não fora de questão ...

sofi green love e hip hop

O tempo dirá se o casal está acabado para sempre ou se eles são capazes de fazer com que isso funcione para sua família.

Fique atento!

FOTOS: Instagram