Nicole Curtis, da Rehab Addict, aborda a gravidez com atualização de fotos

Curtis grávida

Perguntas sobre a gravidez de Nicole Curtis cercaram o Viciado em reabilitação estrela desde que ela revelou que estava esperando o final da sexta temporada de seu show. Então, durante o verão, o interesse atingiu o pico quando Curtis compartilhou uma foto falsa dela mesma grávida nas redes sociais –E ela tem sido incomodada com perguntas sobre seu filho desde então. Recentemente, a estrela de reality show decidiu abordar todas essas questões de uma vez com uma imagem lembrando às pessoas que a privacidade é uma coisa valiosa.

A história da gravidez de Nicole Curtis realmente ganhou velocidade em julho passado, quando Curtis compartilhou sua foto acima no Facebook . Viciado em reabilitação os devotos sabiam que ela estava grávida desde que o programa foi ao ar no final da sexta temporada, mas, desde então, não houve notícias ... o que é parte da razão pela qual Curtis decidiu se divertir um pouco com seus fãs. Ela legendou a foto com o seguinte:

Para responder a todas as suas perguntas - sim! Fui convidado para ser um substituto - #lucy decidiu que depois de todos esses anos ela queria seus próprios filhotes :) todos nós gentilmente pedimos privacidade e ainda dizemos esterilizar ou castrar seus animais de estimação

Claro, a atualização atrevida da mídia social fez pouco para conter a maré de perguntas - algumas respeitosas, outras totalmente rudes - que Curtis recebia diariamente. Agora isso Viciado em reabilitação estreou sua tão esperada sétima temporada , a maré se tornou um dilúvio, o que significa que Curtis teve que recorrer às redes sociais mais uma vez e lembrar às pessoas que existem coisas chamadas limites.

O que levou ao seguinte Atualização do Facebook :

meu suicídio de 600 libras por vida

Gravidez de Nicole Curtis 2

ryan vieth e sarah rodriguez

Na legenda que acompanha a foto, Curtis foi respeitoso e firme:

infelizmente, nos últimos meses e com o lançamento de novos episódios, tenho sido bombardeado com pessoas exigindo informações. Agradeço a todos vocês que entendem e entendem, não bebam leite com chocolate e leiam alguns desses comentários daqueles que não entendem. Deus abençoe

*** por favor, entenda que há uma diferença entre fazer comentários desagradáveis ​​exigindo que eu forneça informações e dizer, 'estamos muito felizes por você', etc.

Obrigado novamente a todos vocês que entenderam minha intenção de fazer isso de maneira divertida e agradável. Não tenho certeza de por que tenho que fazer o pedido, pois fui criado para dizer, Se você não se importa que eu pergunte? :) :) E para aqueles que postam sobre meus cães 'reprodutores'? Oh, puxa, eu sou uma mãe de resgate de cães e apoio a esterilização e castração de seus animais de estimação.

Então, para todos os fofoqueiros por aí: importunar Nicole Curtis sobre seu filho recém-nascido só vai render a você uma palestra no estilo Bob Barker sobre saúde de animais de estimação

(Créditos das fotos: gravidez de Nicole Curtis via Facebook)