A noiva de Robert Buchel, Kathryn Lemanski, sobre a passagem da estrela de My 600 Lb Life: 'Eu desabei sob a pressão'

Robert Buchel

Foi um ano doloroso para a noiva de Robert Buchel, Kathryn Lemanski. O Minha Vida de 600 Lb A morte chocante de membros do elenco cobrou um preço que Kathryn mal consegue expressar em palavras, disse ela exclusivamente ao programa Parity.

Robert Buchel foi o primeiro Minha Vida de 600 Lb membro do elenco morrer durante as filmagens

Os espectadores ficaram surpresos com Morte repentina de Robert , que veio no final do que tinha sido um episódio bastante promissor de Minha Vida de 600 Lb . Robert, 41, estava entre os participantes mais pesados ​​já apresentados no programa, mas conseguiu reduzir uma parte considerável de seu peso de pico. Embora ele tenha começado o episódio pesando 842 libras, Robert atingiu uma baixa de 502 libras após uma cirurgia de linfedema bem-sucedida.

minha vida de 600 lb jennifer e marissa

Mas as consequências da cirurgia de Robert seriam fatais. Ele ficou deprimido e viciado em analgésicos, e uma temporada na reabilitação, infelizmente, não ajudou. Robert morreu de ataque cardíaco em 15 de novembro de 2017.

Robert’s Minha Vida de 600 Lb episódio foi ao ar em março passado, e uma onda de descrença e tristeza se seguiu. O que muitos telespectadores negligenciaram ou deixaram de reconhecer, no entanto, foi que a noiva de Robert Buchel, Kathryn (assim como a família e amigos de Robert), já vinha lutando para lidar com sua morte por meses.

Kathryn Lemanski, noiva de Robert Buchel, ainda está juntando os pedaços

Na verdade, como Kathryn explicado na época , parte de sua luta veio de milhares de dólares em contas médicas e funerárias não pagas, bem como empréstimos pessoais dela e dos pais de Robert. Houve algumas críticas equivocadas em relação a um GoFundMe que um amigo de Kathryn havia criado em nome de Robert: os fãs ficaram se perguntando se era uma fraude, deixando Kathryn levar às mídias sociais para explicar que a arrecadação de fundos era, de fato, legítima.

Mas levou um tempo considerável para o GoFundMe $ 6.000 objetivo para ser encontrado. (Na verdade, embora Robert faleceu há quase um ano e seu episódio foi ao ar há sete meses, parece que a meta só foi alcançada recentemente.)

Entramos em contato com Kathryn para saber como ela está e perguntar se o dinheiro ajudou a aliviar um pouco o estresse do ano passado. Embora sua dívida com a mãe de Robert esteja paga, Kathryn nos disse que suas contas restantes são apenas parte do problema: a de Robert, como qualquer morte, deixou uma complicada consequência emocional e prática.

'Estou lidando com isso', disse Kathryn. 'Tive problemas de saúde, incluindo uma cirurgia cardíaca, que farei novamente em dezembro.' Kathryn acrescentou que 'ainda está lutando contra contas' (e, como Kathryn nos disse na última vez em que falamos com ela, ela precisava pedir emprestado uma quantidade considerável de dinheiro de sua mãe para ajudar a financiar a mudança para o Texas, além das despesas do funeral de Robert).

'Eu rompi sob a pressão'

O mais angustiante de tudo foi a quantidade - e a variedade - de respostas negativas que Kathryn recebeu desde que o episódio de Robert foi ao ar. A noiva de Robert Buchel nos contou apenas na semana do episódio de Robert, ela recebeu 'mais de 1000 mensagens privadas' no Facebook. Embora muitos fossem simpáticos, um número perturbador não o era. E eles vieram em uma variedade perturbadora:

Eu rompi com a pressão, então tenho lutado contra a ansiedade também, especialmente com algumas das coisas que fui enviado ou coisas que me foram ditas ... Nas primeiras semanas após o show ir ao ar, recebi mais d! Ck fotos e vídeos masturbando do que a indústria de p0rn. Eu fui chamado de assassino por muitos. Um perdedor. Eu comecei dizendo que sou tão nojento quanto [Robert].

'Eu respondo a cada uma das [mensagens]', Kathryn continuou, 'incluindo as mensagens de assassinato.' Ela ignorou apenas as mensagens obscenas.

Houve algumas notas positivas. Kathryn disse que recebeu notas 'mais boas do que ruins' de apoio de Minha Vida de 600 Lb Espectadores. Ela revelou que começou a pós-graduação, bem como um novo emprego. E ela disse que alguns dos Minha Vida de 600 Lb os membros do elenco 'estenderam a mão tentando apoiar', mas reconheceram que 'é estranho'.

'É uma situação muito diferente', Kathryn nos disse. 'Eles apoiam um ao outro em sua jornada para perder peso, mas comigo não há muito a dizer. [Robert] se foi e sua jornada terminou. '

aaron paul quebrando tatuagem ruim

(Créditos das fotos: noiva de Robert Buchel via Facebook)

John Sharp é o principal correspondente editorial do Parityprogram. Dicas: envie por e-mail ou no Twitter .