A esposa de Rod Stewart e a potencial madrasta de Adrienne Maloof, Penny Lancaster, para ingressar na RHOBH?

Lisa Vanderpump, Brandi Glanville, Yolanda H. Foster, Kyle Richards, Taylor Armstrong, Adrienne Maloof

Donas de casa reais de Beverly Hills está atualmente transmitindo seu terceira temporada mas em apenas alguns meses, as filmagens começarão na quarta temporada. Como sempre, haverá muita especulação sobre quem virá e quem irá, e os rumores já começaram - começando com Taylor Armstrong e Penny Lancaster.

minha história de anjos da vida de 600 libras

De acordo com E! Notícias fontes, Taylor está de saída e os produtores estão conversando com algumas outras possíveis esposas, incluindo a esposa de Rod Stewart, Penny Lancaster. Ironicamente, Penny já tem laços com o elenco. Laços muito estranhos. Ela é a madrasta de 41 anos de idade de 31 anos Namorado de Adrienne Maloof, Sean Stewart . Quão inestimável seria a cena em que Sean apresenta Adrienne para sua madrasta? Você pode ao menos começar a imaginar o que Brandi Glanville teria a dizer sobre naquela ?!?

Rod Stewart

Em agosto passado, Penny espalhou rumores de que ela entraria Donas de casa reais de Orange County quando ela foi flagrada com Alexis Bellino e uma equipe de filmagem (acima), mas descobriu-se que ela estava entrevistando Alexis para seu próprio programa matinal da ITV, Lorena .

E! diz que até agora nenhuma das mulheres foi oficialmente convidada a voltar, mas como os contratos terminam pelo menos três semanas antes do início das filmagens, elas saberão de algo nas próximas semanas. O site também diz que Taylor desconhece completamente qualquer possível reformulação de seu filme. 'Os produtores estão procurando outras opções', explica a fonte, 'Eles acham que o enredo de Taylor se tornou muito sombrio e eles precisam agitar um pouco as coisas.'

Além de Penny, os produtores supostamente têm 'conversado com algumas pessoas novas', incluindo uma mulher cuja família é proprietária do sofisticado restaurante de frutos do mar de Los Angeles, Crustacean. 'Também há discussões sobre a possibilidade de Faye Resnick vir a bordo como um membro em tempo integral.'

minha vida grande e fabulosa Whitney antes

Uma coisa é certa, se Penny acabar entrando para o elenco, as coisas ficarão um pouco estranhas. Já que ela está com o pai de Sean por tanto tempo, ela provavelmente é uma figura materna para ele, o que, como mencionamos antes, pode ser um momento genuinamente constrangedor - embora divertido - com Adrienne. Além disso, eu provavelmente gastaria dinheiro de verdade para assistir o namoro de Rod Stewart e o marido de Lisa, Ken Todd!

Foto principal: Nikki Nelson / WENN.com