PROCURANDO A MULHER-IRMÃ Atualizações de April Briney após o divórcio de Drew em junho passado

Procurando irmã e esposa, atualização sobre April Briney após o divórcio de Drew Briney

Antigo Procurando Irmã Esposa A estrela April Briney chocou sua família, produtores e, eventualmente, espectadores quando ela embalou seus seis filhos em maio passado e disse a sua família que eles estavam indo para uma caminhada. Em vez disso, ela e as crianças voltou para seu estado natal de Utah, onde ela acabaria se divorciando de seu marido Drew em 28 de junho do ano passado .

Tornar-se uma mãe solteira de seis durante a noite após vinte anos de casamento é um acontecimento que altera a vida! Acrescentando o fato de que ela também deixou suas duas esposas irmãs e outros nove filhos, apenas tornou o contraste ainda mais dramático.

quem é a mãe cory gunz

Então, como está April mais de um ano depois que seu divórcio foi finalizado? Parece muito bom!

April tirou um tempo do acampamento no deserto de Utah para compartilhar uma atualização no Instagram no início deste mês. Ela revela que seus filhos passam metade do verão com seu pai Drew em Oregon, o que a deixa sozinha com o novo cachorrinho Akita da família. 'Nosso cachorro está ficando maior. Ela tem sido uma boa companhia para mim enquanto as crianças estão fora com o pai no verão, 'abril começa a postagem dela de 13 de julho . Ela então começa a se abrir sobre sua experiência de estar em um casamento plural - e abandoná-lo depois de tantos anos:

Sinto-me reticente em começar um novo relacionamento quando tenho tanto trabalho a fazer em mim mesma. Eles dizem que tudo o que você não aprendeu em um relacionamento será levado para o próximo. Na verdade, foi uma dinâmica fascinante que vi acontecer com Drew e as outras mulheres e, de certa forma, um benefício muito bom para um estilo de vida plural. Cada um deles teve uma influência positiva sobre ele de uma forma que eu não poderia. Os relacionamentos são o fogo dos refinadores. Eles trazem à tona o que há de melhor e pior em nós, não é? E em uma relação plural isso só é ampliado. Tantas coisas para nos desencadear e nos ajudar a crescer. Tenho feito muita introspecção e auto-reflexão nesta temporada e estou aprendendo a ficar contente apenas comigo.

patrimônio líquido de paul wahlberg 2015

April conclui sua postagem expressando sua gratidão àqueles que o apoiaram ao longo dos anos, bem como àqueles que não o fizeram. 'Quero agradecer a todos que apoiaram, incentivaram e oraram por mim, minha família e minha irmã no ano passado', escreve April. 'Fomos elevados nas asas de anjos e sustentados por muitos momentos difíceis. Obrigado meus amigos. E para meus odiadores, obrigado por me dar impulso para ver minhas falhas. ' Abril termina com uma string de hashtags que inclui #godisgood, #trustinghimdaily, #akitapuppy e #provoriver.

Como você deve ter notado, April também agradece a todos que mostraram apoio à irmã no ano passado. Semelhante a April, sua irmã Meadow recentemente se divorciou com um grande número de filhos (7). Poucos dias depois de finalizar seu divórcio, Meadow foi diagnosticada com câncer de mama metastático estágio 4 que havia viajado para seus nódulos linfáticos, pulmões e tecidos circundantes.

Família e amigos trabalharam juntos no mês passado para mostrar o amor de Meadow, organizando um baile beneficente no qual Meadow seria príncipe por uma noite. April compartilhou uma galeria de fotos do evento no Instagram em 30 de junho, junto com uma legenda sincera e genuinamente agradecida:

fotos do funeral big ang
Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por April Dawn (@aprildawnsunshine) em 30 de junho de 2019 às 12h58 PDT

Foi tão especial ver minha irmã Meadow se tornar uma princesa por um dia. Dinheiro para um vestido espetacular, uma instalação deslumbrante e uma viagem de limusine, tudo doado por alguns homens bonitos que encontraram em seus corações para mimá-la e levantá-la durante a temporada mais desafiadora de sua resistência contínua. Enquanto eu a dirigia para fazer as unhas, experimentar vestidos e colocar a peruca, seu rosto escorria por baixo das unhas e seu rosto se cruzava momentaneamente de dor. Que bela distração ter uma bola para ansiar ... e dançar e prosperar e viver o momento. Obrigado a todos que planejaram, sacrificaram, viajaram e deram apoio a este lindo ser humano vibrante que irradia vida. #meadowalexander #cancerwarrior

Desde então, Meadow concluiu seu tratamento de quimio enquanto continua sua batalha. De acordo com sua página no Facebook, ela recentemente teve uma viagem de aventura com seus filhos. Ela está agora em Austin, Texas, mas não está claro qual é o motivo da viagem.

Eu não acredito que April jamais tenha sido uma grande fã de compartilhar sua vida em reality shows, e talvez seja um pouco egoísta da minha parte, mas eu realmente gostaria que os produtores do programa e do TLC tivessem escolhido continuar a filmar April e o resto dos Brineys após sua separação. A ex-esposa da irmã de April, Angela, expressou um sentimento semelhante de sua perspectiva:

A rede teve uma oportunidade única de contar uma história que nunca foi contada antes - a da família deixada para trás quando uma esposa plural vai embora. Mas, novamente, concordamos que essa história pesada não era um bom ajuste para esta plataforma. A história daqueles que partem foi contada muitas vezes, mas muitas vezes não consideramos como a família restante lida com essa dor e como eles tentam seguir em frente na vida.

Talvez possamos ver um retorno dos Brineys em Procurando Irmã Esposa Sessão 3? Certamente parece que ambas as partes da família estão bem agora. E, claro, os produtores encorajariam Drew a cortejar outra esposa, o que certamente seria uma experiência única para os telespectadores - assim como Drew, April e o resto dos Brineys!

Asa Hawks é redatora e editora do Parityprogram. Você pode entrar em contato com Asa via Twitter, Facebook ou e-mail