SPOILERS Alone Vencedor da 3ª temporada: especulação crescente antes da reunião

Alone Season 3 update 4

Da história Sozinho está definido para concluir sua temporada de maior sucesso até o momento com um final recorde nesta quinta-feira. Mas quem é o Sozinho Vencedor da 3ª temporada - e ele (a) gastará o prêmio de $ 500.000 naquele que com certeza será o maior banquete de sua vida? Leia as últimas novidades, mas tenha cuidado se não estiver interessado no programa ... há spoilers em potencial pela frente.

nissa minha vida de 600 lb

Como nós relatado um pouco antes da estreia da 3ª temporada , o dinheiro inicial estava em Zachary Gault ganhando tudo, graças ao que alguns fãs experientes de mídia social interpretaram como uma série de spoilers inadvertidos da colega concorrente Megan Hanacek. No final das contas, Gault foi o segundo sobrevivente a bater - então agora a especulação se concentrou em Megan como a eventual vencedora e na ideia de que seus parabéns constantes a ZG eram uma forma de desviar a atenção de si mesma.

Eu tenho as melhores amigas #melhores presentes! Procure anúncios em breve, as mulheres da 3ª Temporada ALONE farão alguns cursos de fim de semana sobre uso de plantas medicinais / tradicionais, habilidades de sobrevivência, fogueiras com arco, pesca primitiva e habilidades gerais na natureza. ??

Uma foto postada por Megan Mackay Hanacek (@meganhanacek) em 2 de fevereiro de 2017 às 15:28 PST

Em uma nota relacionada, a History fez uma pesquisa após o penúltimo episódio da 3ª temporada, perguntando aos telespectadores quem eles achavam que levaria para casa o grande prêmio. Os votos foram mais ou menos divididos entre Megan, Zachary e Callie, embora a venerável canadense tenha conseguido sair na frente:

No entanto, o dente quebrado de Megan tem muitos espectadores postulando que ela não pode ir longe. Ela pode estar comendo mais do que Carleigh ou Zachary Fowler, mas a dor costuma afetar a tomada de decisões mais do que a fome - principalmente porque, como Fowler bem sabe, a fome pode desaparecer com a captura de um peixe.

Novo como eu faço a garrafa de água de madeira no @History's #AloneShow by my Fowler's Makery and Mischief no YouTube !!! Link no perfil

Uma foto postada por Zachary Fowler ALONE SEASON 3 (@ffoowwlleerr_) em 4 de fevereiro de 2017 às 15:51 PST

De fato, o barbudo Mainer certamente tem intensificado seu alcance nas redes sociais ultimamente. Seu Atualizações do Instagram estão vindo regularmente, muitos deles, por sua vez, promovendo seu ' Fowler’s Makery and Mischief 'canal no YouTube. Uma maior presença na mídia social por si só não é evidência suficiente de que Fowler destruiu a vitória - apenas conseguindo Sozinho Os três últimos são suficientes para garantir um grande aumento de seguidores. No entanto, outro fato curioso trabalhando a seu favor vem através do intrépido Redditor Dennicornn , que aponta que Fowler é o único dos dez concorrentes a aparecer em todos os episódios da 3ª temporada. O mesmo aconteceu com Dave McIntyre no ano passado.

E Carleigh continua sendo o azarão da 3ª temporada. Sua presença errática na mídia social é um grande cheque a favor ou contra ela: Carleigh foi o único membro do elenco que não apareceu nas redes sociais antes do início da temporada; ela então apareceu no Facebook após alguns episódios, desapareceu por várias semanas e foi a público novamente semana passada, bem a tempo para o final. Não está claro se a História exige que todos os participantes de seus programas estejam em pelo menos uma plataforma de mídia social, mas seria estranho, em 2017, para o vencedor de um programa de alto perfil como Sozinho ser * aquele * fora da rede.

Jarrod Schulz e Brandi Passante

Uma informação que temos antes do Sozinho O final da 3ª temporada é o que parece ser o tempo total que o vencedor conseguiu resistir. Embora ainda não haja uma página para o final no site do programa, uma rápida olhada no guia de programação da History para quinta-feira, 9 de fevereiro, revela que o título do final é '87 dias. '

Alone Season 3 update 2

Devotos vão lembrar que isso é quase um mês a mais do que qualquer um gerenciou nas temporadas anteriores: Dave McIntyre, o vencedor da 2ª temporada, durou 66 dias na Ilha de Vancouver; Alan Kay, o campeão da 1ª temporada, venceu após 56.

lupita minha vida de 600 libras

E, em uma mudança de programação das duas primeiras temporadas, o especial de reunião deste ano irá ao ar imediatamente após o final da 3ª temporada, o que significa que os fãs estão em uma sequência consecutiva Sozinho bondade:

Alone Season 3 update 1

O suspense pode ser terrível, mas não vai durar: você pode descobrir a identidade do Sozinho Vencedor da 3ª temporada nesta quinta-feira, 9 de fevereiro, na História.

(Créditos fotográficos: Sozinho Vencedor da 3ª temporada via Instagram, História)