Tami Roman anuncia que terminou com as esposas do basquete: ‘Bittersweet, tão grata e grata’ pelo show

Tami Roman 1

E Esposas de basquete Tami Roman, membro do elenco, acaba de anunciar que seu tempo com o show acabou. Tami revelou que ela filmou sua cena final para o show em uma postagem emocionante - mas também disse a seus fãs que ela não vai desaparecer. Na verdade, parece que Tami pode ter mais coisas acontecendo agora que o temporada atual de Esposas de basquete terminou do que ela fez quando o show ainda estava sendo filmado.

A escrita estava na parede para Tami, que estava ansiosa para seguir em frente por pelo menos alguns anos. Em 2017, depois Esposas de basquete Temporada 6, Tami Roman estava supostamente em negociações com Amor e Hip Hop criadora e produtora executiva Mona Scott-Young sobre desenvolvendo um show baseado na popular série de mídia social 'Bonnet Chronicles' de Tami. E Tami casou com seu namorado de longa data Reggie Youngblood no DL profundo há mais de um ano, embora a notícia só tenha saído recentemente.

Portanto, não foi totalmente surpreendente quando Tami anunciou no mês passado que BBW Temporada 8 seria de fato a última. Mas isso não fez com que o anúncio de que Tami deixasse a franquia para trás - para usar suas próprias palavras - fosse agridoce. Aqui está a despedida oficial de Tami Roman, que ela compartilhou há apenas algumas horas, após as filmagens de sua cena final:

Veja esta postagem no Instagram

Isso é um embrulho? último? #BitterSweet tão agradecido e agradecido pelos últimos 9 anos! Querido Deus, sou eu, Tami de novo ... o que você tem para mim? ????

Uma postagem compartilhada por Tami Roman Youngblood (@tamiroman) em 2 de agosto de 2019 às 9h18 PDT

minha vida de 600 libras vianey

O que vem por aí para Tami? Bastante, segundo a própria mulher. Como ela disse A fonte apenas algumas semanas atrás, o próximo projeto filmado de Tami é um programa da Apple TV chamado Você está dormindo , também estrelado por Ocavia Spencer e Mekhi Phifer.

donald minha vida de 600 libras

E Tami também está planejando lançar algumas músicas novas para o mundo - de uma forma particularmente retrógrada. Aqui está o que ela tinha a dizer sobre as próximas faixas:

Pessoas que me conhecem no Mundo real sabia que tinha um grupo de canto e que era o rapper desse grupo. Eu meio que senti vontade de casar e ter filhos, e todas as mulheres se separando, que deixei em aberto. Então eu desenvolvi um alter ego, chamado Tatiana trill, e vou lançar algumas músicas. Não porque quero ser a próxima Beyoncé, mas porque é algo que sinto que é um talento. Vou usar todos os talentos dados por Deus antes de deixar esta terra. Então, é apenas algo para realizar o meu sonho.

VH1 não anunciou se Esposas de basquete estará de volta para uma 9ª temporada no próximo ano. Mas se o show voltar, será realmente estranho ver isso sem Tami.

Esposas de basquete A 8ª temporada vai ao ar nas noites de quarta-feira às 8 no VH1.

(Crédito da foto: Tami Roman via Instagram)

John Sharp é o principal correspondente editorial do Parityprogram. Dicas: E-mail ou Twitter .