ADOLESCENTE MÃE 2 O ex-Adam Lind de Chelsea DeBoer é preso novamente

Chelsea Houska

Depois de mais de dois anos conseguindo evitar quaisquer problemas jurídicos dignos de nota, Mãe adolescente 2 O ex-estrela de Chelsea DeBoer, Adam Lind, se viu de volta às grades no mês passado.

De acordo com os registros da prisão do condado de Minnehaha, Adam foi autuado no início da tarde de 20 de agosto por placas vencidas e falta de pagamento de pensão alimentícia. Eu estou supondo que ele foi parado por causa das placas vencidas e tinha um mandado pendente para a pensão alimentícia não paga, mas isso é puramente especulação.

O título de Adam foi listado como $ 2.155. Ele não está mais listado como estando sob custódia, mas os registros não indicam quando ele se livrou. Presumo que tenha sido no dia seguinte.

A prisão em 20 de agosto foi cerca de dois anos e três meses após a última prisão conhecida de Adam em maio de 2018. Ele foi acusado de não pagar pensão alimentícia também naquela época, bem como dois adicionais cobrados por violar uma ordem de proteção e falta de contato pedido. Em uma nota positiva, a prisão mais recente de Adam foi por acusações que não incluíam qualquer conexão com violência doméstica ou um quarto DUI.

Nós fizemos uma extensa postagem em setembro de 2013 detalhando as inúmeras questões jurídicas de Adam até então, mas achei que era hora de atualizar essa postagem com uma linha do tempo de suas questões jurídicas desde 2013:

21 DE FEVEREIRO DE 2014 - Adam Lind envolvido em acidente de carro, acusações pendentes.

24 DE FEVEREIRO DE 2014 - Adam Lind, acusado de 5 crimes na sequência do acidente, continua hospitalizado.

17 DE MAIO DE 2014 - Adam Lind preso por dirigir com licença revogada.

27 DE JUNHO DE 2014 - Adam Lind preso por violar o programa de teste de DUI.

13 DE AGOSTO DE 2014 - Adam Lind de volta à prisão para cumprir sua sentença de 10 dias por dirigir com a licença revogada.

posições sexuais signos do zodíaco

14 DE SETEMBRO DE 2014 - Adam Lind começa a cumprir uma sentença de 3 semanas por seu terceiro DUI e outra condução com a licença revogada.

OUTUBRO DE 2014 - Adam Lind condenado a pagar pensão alimentícia a Taylor Halbur, respondeu com ameaça de custódia.

30 DE NOVEMBRO DE 2014 - Adam Lind foi preso e encarcerado sob a acusação de perseguição doméstica.

16 e implantes mamários grávidas

1 DE DEZEMBRO DE 2014 - Brooke Beaton, ex de Adam Lind, registra ordem de restrição.

23 DE MARÇO DE 2015 - Adam Lind foi preso por não comparecer ao mandado.

31 DE MARÇO DE 2015 - A ex-namorada de Adam Lind, Jessica Nicole, entrou com uma medida de restrição contra ele.

14 DE SETEMBRO DE 2015 - Dois mandados emitidos para Adam Lind por não pagamento de pensão alimentícia.

ABRIL DE 2017 - Adam Lind se declara culpado de dirigir exibições.

ABRIL DE 2017 - Adam Lind foi reprovado em dois testes de drogas separados exigidos por tribunais.

2 DE NOVEMBRO DE 2017 - Adam Lind foi preso por várias acusações de agressão doméstica.

5 DE DEZEMBRO DE 2017 - Adam Lind foi preso por violar uma ordem de não contato.

28 DE MAIO DE 2018 - Adam Lind foi preso sob a acusação de não pagamento de pensão alimentícia e violação de várias ordens de proteção.

20 DE AGOSTO DE 2020 - Adam Lind foi preso e acusado de placas vencidas e não pagamento de pensão alimentícia.

Asa Hawks é redatora e editora do Parityprogram. Você pode entrar em contato com Asa via Twitter, Facebook ou e-mail