Aquele cara do Armazém Masculino não vai gostar da maneira como foi despedido, eu garanto!

Vocês

Antes que 'o homem mais interessante do mundo' começasse a dominar o cenário da publicidade na TV, o superstar original com voz grave e barbudo era o fundador da Men’s Warehouse e (ex) presidente executivo George Zimmer.

atualização de vida de james k 600 lb

Zimmer é conhecido por sua frase de efeito, 'Você vai gostar da sua aparência. Eu garanto. ' Falando em garantias, posso garantir que Zimmer não vai gostar da maneira como o conselho de administração da empresa o demitiu sem cerimônia!

No que parece ser um rompimento comercial desagradável, a empresa anunciou a decisão de enviar Zimmer e seu terno porta afora em uma curta declaração que incluía: 'O conselho espera discutir com o Sr. Zimmer a extensão, se houver, e os termos de seu relacionamento contínuo com a empresa. '

Zimmer, que ganhou quase US $ 2 milhões no ano passado, disse à CNBC:

minha vida de 600 lb onde eles estão agora nikki

'Nos últimos meses, expressei minhas preocupações ao Conselho sobre a direção que a empresa está tomando atualmente. Em vez de promover o tipo de diálogo na sala de reuniões que em parte contribuiu para o nosso sucesso, a diretoria optou de forma inadequada por silenciar minhas preocupações até a rescisão como diretor executivo. '

O ex-professor substituto cresceu a Men’s Wearhouse de uma única loja em Houston, Texas, que usava uma caixa de charutos como caixa registradora, em um dos maiores varejistas especializados em produtos masculinos do país. Ele foi demitido logo depois que a empresa anunciou um ganho de 25% nos lucros do primeiro trimestre. Eles agora adiaram sua assembleia anual de acionistas programada.

Não se sinta mal por Zimmer, ele deve receber quase US $ 3 milhões em indenização por rescisão, bem como US $ 250.000 anuais pelos próximos 4 anos, em um acordo feito para sua semelhança e imagem em esforços de marketing.

instagram do noivo marta 90 dias

Sinta-se mal por mim, cara, quero dizer, como vou sobreviver na TV aleatória durante o dia sem esses comerciais?