Não há amor perdido entre Kris Jenner e OJ Simpson, mas nem sempre foi assim

Kris Jenner e OJ

Os muitos rumores horríveis sobre Kris Jenner e OJ Simpson surgiram em um cenário surpreendente: um episódio de Acompanhando os Kardashians , sobre o qual a própria Kris Jenner tem a palavra editorial final. A reação de Kris aos comentários que OJ supostamente fez sobre a vida sexual do casal foi rápida e dura, mas não fez nada para acabar com a fofoca.

Kris Jenner e OJ ainda são amigos?

A resposta é um decidido não. No início deste ano, o ex-empresário de OJ Norman Pardo aparentemente torpedeou qualquer chance remanescente de uma reconciliação entre os dois, comprando em torno da história de uma noite de levantar as sobrancelhas Pardo afirma que OJ e Kris compartilharam juntos anos atrás.

o que aconteceu com os meninos dakota da corrida do ouro

De acordo com o documentário que Pardo fez sobre o tempo que passou juntos com OJ, Kris Jenner e OJ - então amigos próximos da família por mais de uma década - traíram suas respectivas esposas fazendo sexo juntos em uma banheira de hidromassagem em 1990. Pardo afirmou ainda que OJ se gabava sobre o encontro e especificamente a violência que ele infligiu a Kris, dizendo a Pardo que o sexo era tão forte (e a masculinidade de OJ tão grande) que Kris teve que ir para o hospital depois.

É essa história que apareceu no KUWTK na semana passada. Kris chamou de 'insípido e nojento', e ainda revelou que ela instruiu sua equipe jurídica a processar a publicação que publicou a história original em Pardo.

'É mentira após mentira após mentira após mentira,' um Kris exasperado disse, 'e há um limite para o que um ser humano pode aguentar. Acho que é realmente injusto para a família de Nicole [Brown Simpson] e minha família que esses boatos estúpidos estejam circulando por aí. '

Mais tarde no episódio, Kris revelou sua estratégia legal. 'Está sempre ali, sob a superfície', disse ela, trazendo à tona a fofoca mais uma vez. 'Minha equipe decidiu entrar com uma ação judicial porque, de uma vez por todas, eu tenho que fazer algo a respeito.'

Infelizmente, o clipe das cenas relevantes de Kris Jenner e OJ é uma reprodução automática, então optamos por não incorporá-lo. Você pode ver as cenas aqui , por meio do artigo da E! sobre o episódio.

(Devemos salientar que The New York Publicar 'S Página Seis , que parece ser a publicação em questão, nunca apresentou as alegações de Pardo como fato. A opinião deles deixa muito claro que é Norman Pardo e seu 'longa-metragem de 90 minutos' trazendo à tona as alegações sobre Kris Jenner e OJ. Além disso, não encontramos nenhuma evidência de Kris Jenner arquivar a papelada contra uma grande publicação nos últimos meses - um movimento que definitivamente teria chegado às manchetes dos tablóides. É provável que 'tomar medidas legais' neste caso signifique que um dos advogados de Kris enviou uma carta com palavras fortes para o Publicar , algo que as estrelas da realidade e celebridades faça um pouco regularmente . Você pode ler Página Seis Artigo 's aqui .)

marla 600 lb vida onde eles estão agora

Onde começou o boato sobre Kris Jenner e OJ Khloe?

Este tem uma longa história. Tanto quanto podemos contar, a história de que OJ Simpson é o verdadeiro pai de Khloe Kardashian foi publicada pela primeira vez em 2012 pela National Enquirer . Foi outro boato Kardashian sem fundamento antes disso, iniciado quando Jan Ashley, a segunda esposa de Robert Kardashian, disse que Robert disse a ela ele não era o pai biológico de Khloe.

Desde então, a noção surgiu cerca de uma vez por ano nos tablóides (incluindo este). O maior ressurgimento ocorreu em 2016, não muito antes da libertação de OJ da prisão, quando Khloe teria pedido a OJ para fazer um teste de paternidade ' então a verdade dela pode ser revelada . ' Desta vez, as reclamações vieram de um guarda do Centro Correcional de Lovelock, onde OJ cumpriu sua pena por assalto à mão armada. O guarda disse que ouviu uma conversa entre Khloe e OJ, e que Simpson 'estava chateado porque [Khloe] queria que ele fizesse um teste de paternidade, porque a mídia está em cima dele ... e OJ disse a ela que não'.

OJ supostamente mudou de ideia não muito tempo depois, e concordou em fazer o teste com a condição de que Khloe o traga para a própria prisão. Sem surpresa, foi aí que a rodada de fofocas acabou.

adam lind adolescente mãe 2013

Além disso, em 2016, o Enquirer publicou uma história alegando que Kris Jenner escondeu a arma do crime de OJ depois que a ex-estrela da NFL (mais uma vez, supostamente) matou Nicole Brown Simpson e Ron Goldman. Por esse artigo, Kris se tornou cúmplice de assassinato em grande parte por causa do tédio . Então, se você ainda não estava, talvez faça o Enquirer Artigos com um grão de sal.

Como costumava ser a relação de Kris Jenner e OJ?

É quase fácil esquecer que OJ e Robert Kardashian realmente tiveram uma longa e feliz amizade, que mais tarde incluiria suas esposas. Robert era do time de futebol americano ' menino da água glorificado 'quando OJ era sua estrela running nos anos 60. Depois da faculdade, os dois se tornaram parceiros de negócios.

Robert estava com OJ quando conheceu Nicole Brown em 1977; quando Robert se casou com Kris Houghton no ano seguinte, OJ foi o assistente do casamento. Os dois casais e suas famílias crescentes tiraram férias juntos; OJ regularmente ficava na casa dos Kardashians enquanto lutava com sua primeira esposa, Marguerite. Kris até deixou OJ convencê-la a ligar para uma garota possivelmente em idade escolar por ele e convidá-la para sair. Portanto, os supostos comentários de OJ no documentário de seu ex-empresário podem não ser a única coisa na mente de Kris quando ela fala com desagrado de seu ex-amigo em 2019.

(Créditos das fotos: Kris Jenner e OJ via Rick Davis / SplashNews.com)

John Sharp é o principal correspondente editorial do Parityprogram. Dicas: E-mail ou Twitter .