Este calendário de astrologia de 2020 mudará o seu ano

Nossas vidas estão ocupadas. E encontrar ordem no caos pode parecer impossível. Algo que pode tornar isso mais fácil? Visão astrológica.

Imagine saber com antecedência quando será a próxima lua nova (um momento perfeito para pedir um aumento) para agendar uma reunião com seu chefe? Ou quando a lua, nossas emoções, se sincronizam com Vênus, o planeta do amor, para que você possa planejar o encontro romântico definitivo com bae?

Digitar: Magic of I’s 2020 Astrological Planner - um planejador projetado com os planetas em mente e inclui trânsitos da lua , colocações planetárias, aspectos, um diário de definição de metas e até mesmo um rastreador do ciclo menstrual (porque, sim, a lua até governa nossa época especial do mês).

Leia-me: Calendário de astrologia de 2020: retrógrados, luas cheias e muito mais

magia do planejador

Mas este não é o seu planejador mensal moleskin médio - este vem com instruções. Inclui orientações passo a passo que descrevem como usar e interpretar os vários aspectos astrológicos, como trabalhar com a energia diária da lua, um guia de referência astrológica, uma visão geral anual, um guia para os planetas e muito mais. Há um colapso da lua e cada uma de suas fases, o que mostra como melhor aproveitar sua energia mágica e iluminações.

onde os xás do pôr do sol conseguiram seu dinheiro

magia do planejador

Mas antes de entrar no âmago da organização do seu dia-a-dia, este planejador tem uma seção da Lista de Sonhos do Magic 5, onde você pode listar metas e etapas acionáveis ​​em várias áreas de sua vida - do amor ao dinheiro e ao trabalho objetivos - pelo que você pretende alcançar em 2020.

Leia-me: Datas retrógradas de Mercúrio de 2020: fevereiro, junho e outubro

Cada mês começa com uma página inteira que inclui informações sobre as posições mensais do sol, luas novas e cheias (completas com afirmações), energia astrológica mensal e trânsitos astrológicos importantes. A visão geral mensal do planejador apresenta o (s) glifo (s) do zodíaco que representam os signos que a lua se moverá naquele dia específico e uma lista de aspectos astrológicos para considerar a energia do dia.

calendário astrológico

kendall jenner modelando para sherri hill

Você deve planejar uma conversa franca com um membro da família quando a lua formar uma quadratura com Netuno? Provavelmente não - a energia emocional estará nebulosa e confusa naquele dia. E com as frases concisas e divertidas de Optimum Times of Life do calendário mensal, como ame-o e meta $$$, você saberá exatamente como interpretar a energia do dia.

A visão geral é seguida por uma série de páginas com espaço para anotar objetivos mensais, intenções e uma divisão semanal das etapas acionáveis ​​para atingir seus objetivos.

Leia-me: Por que as luas cheias trazem tantos sentimentos?

Se você é alguém que precisa de mais espaço - olhando para você Mercúrio em Gêmeos - o planejador também tem uma página espelhada de uma semana com a lua e trânsitos astrológicos e amplo espaço para planejar seu dia-a-dia. A reserva de cada mês é uma página espelhada de duas páginas para anotar as intenções e iluminações para a lua nova e a lua cheia desse mês específico.

magia do planejador

Poderia ficar melhor? Bem, sim. Cada planejador é construído com uma ética ecologicamente consciente: é feito de couro e colas veganas, papel sustentável e embalagem ecológica. Magic of I é um membro de 1% para o planeta , uma organização que tem como foco a preservação do meio ambiente e do solo, e doa 1% do lucro para a organização.

O planejador está disponível para pré-encomenda agora e pronto para envio em outubro. Então, o que você está esperando? Aproveite a energia astrológica do próximo ano e comece a planejar o próximo ano agora.

PIN ISTO

Todas as fotos são cortesia de Magic of I