TLC vai ao ar o reality show Breaking the Faith baseado em ex-membros Mórmons da FLDS

Membros do elenco feminino do TLC
^ Mulheres do elenco de TLC's Quebrando a Fé assistir a um pow wow

TLC teve um grande sucesso com seu Quebrando Amish franquia, então é claro que faria sentido que eles se expandissem para documentar a vida de rapazes e moças que procuram deixar outras comunidades religiosas restritas. A próxima parte da rede é a infame Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (FLDS), que pratica a poligamia, dirigida mais recentemente por Warren Jeffs, que atualmente cumpre pena de prisão perpétua mais 20 anos por acusações de agressão sexual e agravos agressão sexual de crianças ..

Mulheres membros do elenco de TLC Breaking the Faith

ATUALIZAÇÃO - CLIQUE AQUI PARA OBTER O TRAILER DE PREVIEW E AS FOTOS E BIOS DE TODO O ELENCO!

O novo reality show, intitulado Quebrando a Fé (surpreendentemente não Quebrando FLDS ), estreia em 24 de novembro no TLC e apresentará 'oito jovens homens e mulheres que estão tentando construir uma nova vida fora da FLDS - por opção ou pela força', de acordo com o comunicado de imprensa da rede. A temporada inicial terá seis episódios de uma hora e será produzida para a TLC pela Hot Snakes Media, a mesma produtora que nos trouxe Breaking Amish. Da TLC:

Os rapazes, conhecidos como meninos perdidos, são expulsos de suas casas e não são bem-vindos de volta, enquanto as mulheres estão fugindo dos meios de controle da comunidade - incluindo casamento arranjado e uma vida de completa submissão, conhecida como 'doce' - e esperam uma vida melhor do lado de fora. Saindo de um mundo onde todas as decisões foram tomadas por eles, eles agora estão lidando com os desafios de viver em uma realidade onde agora são responsáveis ​​por cada movimento que fazem. E, para esse grupo, enfrentar a necessidade de fazer escolhas que mudam sua vida em seu esforço para ganhar a liberdade vem com o medo de que as consequências por deixar o complexo virão sem aviso.

Foto promocional de Breaking The Faith TLC

“O TLC está abrindo as portas para uma comunidade historicamente secreta, famosa por tudo, desde seu líder criminoso até seus vestidos e penteados distintos da pradaria”, disse a gerente geral do TLC, Nancy Daniels. 'Por meio das ações corajosas dos participantes em ambas as séries, vamos testemunhar a realidade reveladora de como é a vida do dia a dia dentro dessas comunidades, e o que é preciso para romper com os complexos e tentar estabelecer um novo futuro no fora.'

Flora Jessop, ex-esposa da FLDS

Além de Quebrando a Fé , TLC também estreará outra série de realidade baseada em FLDS intitulada Fugindo do Profeta enfocando a vida e obra do ex-membro da FLDS e autor do livro Igreja das Mentiras , Flora Jessop. (A foto acima é de Flora conversando com Katie Couric.) Do TLC:

ESCAPING THE PROPHET, com estreia em dezembro, é uma nova série que segue a ex-membro da FLDS Flora Jessop em sua missão de destruir um dos cultos polígamos mais perigosos da América. Flora, uma ativista social, defensora de crianças vítimas de abuso e autora do livro de 2009, Igreja das Mentiras, sofreu abusos extremos durante sua vida na igreja, até escapar aos 16 anos de idade. Agora, ela trabalha em estreita colaboração com a lei fiscalização, o procurador-geral do Arizona e uma rede de informantes internos para ajudar a resgatar fugitivos e extrair vítimas dentro da comunidade, bem como ajudar a capacitar famílias que optaram por ficar e lutar. Usando suas memórias difíceis e sua paixão para ajudar os outros, ela trabalha para fazer justiça às mesmas pessoas que ela sente que a injustiçaram. Episódios de seis horas de duração foram encomendados; a série é produzida para a TLC pela Screaming Flea Productions.

Então, o que você acha que vem a seguir para TLC e Hot Snakes Media? eu acho que Quebrando Scientology é óbvio!

erin heatherton e leonardo dicaprio

Foto principal: Instagram