TLC UNEXPECTED A mãe de Rilah, Rosa, é a cantora Rochelle que teve um sucesso no Top 40 de dança

Na terceira temporada de TLC's Inesperado , os telespectadores são apresentados à grávida Rilah Ferrer, de 16 anos, e sua mãe, Rosa, de 39 anos. Rosa revela no programa que ela é uma enfermeira em um escritório de obstetrícia, mas ela também atua como uma cantora chamada Rochelle que teve um sucesso no Top 40 de dança nos anos 90!

minha vida de 600 libras john

Aqui está uma biografia de Rochelle do Facebook:

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

'Rochelle' Araque - Lenda do estilo livre de Chicago

A lenda da Chicago Freestyle Dance Music 'Rochelle' Araque foi descoberta aos 9 anos de idade enquanto se apresentava em uma mostra de talentos realizada no famoso Chicago Theatre. Aos 10 anos estreou com o nome de Rosita Ines, e aos 11 anos não só se apresentou com as estrelas sul-americanas Gloria Trevi e Alejandra Guzman, como também gravou um single e um vídeo dueto com o lendário José Feliciano.

Rochelle se tornou uma jovem estrela no México quando seu single 'Una Chica Mas' se tornou um hit que recebeu grande participação nas rádios FM 102 do México. Embora este fosse um momento emocionante para Rochelle, ela e sua família de Chicago voltaram às suas raízes na Logan Square , onde um amigo da família a apresentou ao Diretor A&R da ID Records aos 14 anos.

TLC Rilah inesperado

Foi quando Rochelle foi apresentada à comunidade da dance music por meio de entrevistas de rádio universitárias antes de sua gravação de ' Orando por um anjo 'como produzido pela equipe de produção de Chicago conhecida como 20 Fingers, com Charlie Babie e JJ Flores. Antes de seu lançamento comercial pela SOS Records, 'Praying For An Angel' foi tocado na estação de música de sucesso número 1 de Chicago, B96 e foi programado por proeminente personalidade do rádio B96 e mixer, Tim Spinnin Schommer.

Combinado com suas aparições em entrevistas de rádio na estação de rádio Chicago Freestyle WCYC com Harv Roman e airplay de rádio universitária, 'Praying for An Angel' se tornou primeiro regional, e depois um sucesso nacional, alcançando a 32ª posição nas vendas de música dance e singles da revista Billboard gráficos. Além disso, Rochelle viajou por todo o país, apresentando-se em locais de destaque como o Riviera Nightclub de Chicago e o The Rosemont Horizon.

Rochelle Praying For An Angel single

Em 2011, 'Praying For An Angel' de Rochelle foi listado como um dos 'Maiores Sucessos de Todos os Tempos da Freestyle Dance Music', conforme tabulado por digitaldreamdoor.com . A canção também foi incluída em uma série de compilações de dance music mais vendidas, incluindo:

Freestyle Greatest Beats: The Complete Collection, Volume 10 (Timber / Tommy Boy Records)

Fierce Freestyle Classics: The Collection, Volume 1 (WILD 94,9 - UBL Music)

DMA Best of Freestyle, Volume Um (Autoridade de Música Dance)

Os melhores sucessos de estilo livre (Registros ZYX)

Maiores sucessos do Freestyle, Volume 4 (Registros Mic Mac)

Em 1995, a S.O.S Records lançou a faixa Freestyle Dance ' Apegando-se ao amor ', produzido mais uma vez pela Equipe de Produção 20 Fingers de JJ Flores e Charlie Babie. Esta faixa se tornou um sucesso multilíngue ao receber rádio e mix show em estações de música de sucesso em inglês e espanhol.

Uma terceira canção de Rochelle, ' Bebê 'foi lançado em 1996 pela Za Za Records e foi apresentado na compilação da Pandisc Records em 2000,' Masters of Freestyle ', Volume Dois.

Após o sucesso de seus lançamentos e apresentações em concertos, Rochelle fez uma pausa prolongada do estúdio de gravação e do palco para se concentrar em sua família e em sua carreira profissional em tempo integral. Ela fez aparições ocasionais em Chicago e Flórida enquanto gravava algum material demo, e também permaneceu na demanda de seus fãs leais e dedicados.

Com um histórico comprovado de sucessos de dance music de sucesso e uma reputação arduamente conquistada por performances enérgicas e agradáveis ​​ao público, Rochelle está mais uma vez pronta para emergir no cenário musical e ter um impacto renovado em 2013, mudando seu estilo musical que agora está emergindo como a nova rainha da música Bachata pronta para dominar as ondas do rádio.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Rochelle ainda faz aparições e se apresenta. Aqui está um pôster promocional de sua próxima apresentação no Concord Music Hall em Chicago em 11 de outubro:

TLC Rilah inesperado

Vou encerrar este post com mais alguns vídeos de Rochelle, incluindo uma performance ao vivo de 2012 e o videoclipe oficial de seu single ' bebê anjo : '

Asa Hawks é redatora e editora do Parityprogram. Você pode entrar em contato com Asa via Twitter, Facebook ou e-mail