Paixão pela TV: Farmtruck de Street Outlaws

Farmtruck da Street Outlaws

Acontece que minha nova coisa favorita nos reality shows é uma picape C-10 Chevy 1970 chamada Farmtruck. É o trabalho de amor do corredor de rua Sean Whitley e está rapidamente se somando a uma legião de fãs já existente, graças à sua aparição no novo programa do Discovery, Street Outlaws .

quantos anos têm as irmãs da neve

Anunciado como 'o dorminhoco final', Farmtruck pode ser o melhor exemplo de estrada de não julgar um livro pela capa. É projetado para se parecer com o caminhão que seu avô dirigia; com uma pintura enferrujada, amassados, uma carapaça de campista e uma placa que diz: 'ZZZZZ.'

Street Outlaws Farmtruck

Quando Whitley e seu parceiro na velocidade, Jeff 'AZN' Bonnett, param ao seu lado em um sinal vermelho, eles querem que você pense que eles estão loucos quando lançam um desafio. Enquanto você fica com a fumaça dos pneus e eles vão embora com o seu dinheiro, o Farmtruck fez seu trabalho mais uma vez.

Então, qual é a história por trás do antigo Chevy de cruzeiro pela cidade do vovô? Vamos dar uma olhada nos bastidores!

Através do próprio site do caminhão, porque um passeio como este deve tem seu próprio domínio, eis como Sean se tornou o dono do diabo disfarçado:

A história do Farmtruck começou quando Sean era um garotinho na picape Ford 1956 de seu pai. Ele tinha um motor de corrida velho feito de um carro de pista de terra e pegava fogo a cada semáforo. Ele estava fascinado com os quatro no chão e como a bota se movia para cima e para baixo. Seu interesse pelas corridas começou por volta dos 12 anos. Quando ele estava segurando um flash acima de sua cabeça para começar corridas para seus irmãos mais velhos e seus amigos na Rota 66.

O melhor caminhão de fazenda dorminhoco

A única maneira de ir era se ele ficasse no meio dos carros mais rápidos e sinalizasse as corridas. Cada carro que ele já dirigiu ou possuiu foi um carro de corrida para ele. Ele tinha outros caminhões em que mexeu até responder a um anúncio em uma revista Auto Trader. O anúncio dizia: 'Venda de caminhão muito rápido'. Ele dirigiu para ver o caminhão e pensou: 'É apenas um caminhão velho e feio e não vai fazer nada.' Mas seu primeiro passeio na caminhonete mudou seu tom rapidamente!

Se você assistiu à estreia da semana passada, sabe que Farmtruck apresenta uma passageira especial, uma Blue Heeler de 12 anos chamada Louise. Em um artigo da Speed ​​TV, Whitley explicou: 'Desde que ela era um bebê, ela sempre andava de caminhão. Ela está sempre ao meu lado, ela está sempre interessada em tudo o que estou fazendo. Ela provavelmente me entregaria chaves se pudesse, se tivesse polegares.

Louise de Street Outlaws em Farmtruck

Do livro 'Street Sleepers: The Art of the Deceptively Fast Car', o autor Tommy Lee Bird escreveu sobre Farmtruck, 'Há algo a ser dito sobre um dorminhoco do que ganha notoriedade nacional e se torna um nome familiar para os caras dos carros. Praticamente todo motorista de carro com uma TV ou conexão com a Internet viu ou pelo menos ouviu falar do Farmtruck, porque é um dos travessas mais legais do planeta. '

Aqui está o clipe mencionado acima da Speed ​​TV, enquanto Whitley corre um 10,7 em 1/4 de milha:

E aqui está mais um clipe de Farmtruck em HD via 1320 (já tem quase um milhão de visualizações):

O show já pegou a dor de entusiastas argumentando que é principalmente encenado, enquanto outros se ofendem por glorificar algo que é ilegal (e perigoso). Whitley também deixou seu quinhão de gente zangado com ele por deixar Louise ir junto.

Se você quiser acompanhar Sean e Louise, pode segui-los via Twitter aqui . Você pode pegar alguns produtos oficiais de coleta no site do Farmtruck aqui .

Último nome de marca de noivo de 90 dias

Aqui está uma última cena de despedida do motor de bloco grande da velha que Sean instalou quando queimou o bloco pequeno:

o que

Street Outlaws vai ao ar nas noites de segunda-feira no Discovery às 10 / 9c.