VH1's Hot GRITS puxado após baixas classificações, membros do elenco reagem

Os fãs do novo reality show do sul da VH1, Hot GRITS, terão uma surpresa desagradável esta semana, já que a VH1 removeu o programa de quarta-feira à noite de sua programação após apenas dois episódios. O membro do elenco Jenna Tatum foi ao Facebook para compartilhar as más notícias com os fãs, mas em sua postagem ela explica que o show ainda não foi oficialmente cancelado e pode retornar ao VH1 ou a outra rede.

Aqui está a postagem completa de Jenna no Facebook:

Então, eu só queria tomar um segundo e avisar a vocês para que nós, meninas, não fiquemos sobrecarregadas com perguntas na quarta-feira ... Recebemos recentemente a notícia de que o Hot GRITS ficará fora do ar por um tempo. Ainda não há uma resposta para quando ele será transmitido novamente ou se estará de volta na mesma rede. A Viacom está atualmente reconstruindo alguns problemas internamente com a programação e esperamos ter uma nova data de exibição para todos em breve! Eu prometo que assim que soubermos, você saberá. O show não foi cancelado apenas por falta de audiência, pelo que entendemos, a emissora (VH1) acredita que a combinação de novos shows agendados para as noites de quarta-feira não está fluindo, então eles estão colocando uma pausa até que isso aconteça é resolvido. Embora amemos nossa família Vh1, a Viacom ainda está acima das redes menores e esperamos pensar que eles podem estar procurando redirecionar 'Hot GRITS' para uma rede mais adequada, como CMT, etc. para realmente tirar o máximo proveito do potencial que nós tem para uma série divertida. No entanto, esta é apenas nossa especulação, sem respostas definitivas. Mas, com isso dito, mesmo que estejamos super chateados por compartilhar esta notícia com todos vocês, esperamos que vocês sejam pacientes e apoiem conosco, para uma volta mais forte sempre que eles forem definidos com um novo plano de jogo! Obrigado a todos por serem compreensivos !!!

amor à primeira vista 4ª temporada

Outros membros do elenco também reagiram às notícias nas redes sociais. Jennifer Jenkins compartilhou uma captura de tela da mensagem de Jenna no Facebook no Instagram e escreveu: 'Isso é desanimador. Sim, #HotGRITS foi cancelado, mas espero que seja exibido novamente em breve. Assim que nós #hotgritsgirls ouvirmos sobre a produção, avisaremos a todos! Estamos muito esperançosos! Obrigado a todos que nos apoiaram e continuam a apoiar! Amamos nossos fãs !!! #HotGRITS #hotgritsgirls #HotGRITSBaby '

Emily Carroll também compartilhou a mensagem de Jenna com a legenda: 'Obrigado a todos que mostraram #HotGRITS amor e apoio! Muito amor para todos vocês! # HotGRITSVH1 # vh1 #repost #valdosta #georgia '

Elenco VH1 Hot GRITS

foto preto e branco de desintoxicação

GRITS quentes , que apresenta um elenco de sete 'Girls Raised In The South' atraentes que atualmente residem em Valdosta, Geórgia , estreou com números MUITO baixos e apesar da rede continuar a promovê-lo, o Episódio 2 não foi muito melhor. O episódio de estréia em 25 de março foi visto por 143.000 e o episódio dois teve 158.000 espectadores. Venho cobrindo reality shows há cerca de seis anos, e esses números são os mais baixos que já vi em um reality show promovido em uma grande rede a cabo. (Dito isto, GRITS quentes foi seguido por outro novo reality show VH1 intitulado Walk of Shame Shuttle que estreou na mesma noite para apenas 120.000 espectadores.)

Mas, eu acho que a VH1 realmente acredita no programa (apesar de alguns comentaristas irritados, eles o promoveram bastante) e talvez eles consigam encontrar um lar melhor para ele. CMT parece ser um ajuste perfeito, dado o sucesso que teve com seu Southern-flared Party Down South franquia.

VH1’s GRITS quentes o site foi excluído, mas você ainda pode (por enquanto) assistir aos dois primeiros episódios nestes links:

EPISÓDIO 1 'Como perder um cara em Valdosta'

EPISÓDIO 2 'Combate Alimentar'

E se esses links pararem de funcionar, você sempre pode reviver o breve GRITS quentes correr (até agora) verificando as recapitulações do episódio de GRITS quentes superfã The Ashley aqui e aqui !

fotos de Kenny Anderson e Tammy