VÍDEO Loretta, motorista da limusine Catfish canta 'The Payback' para Kidd Cole

Episódio da semana passada de Peixe-gato apresentava o golpista Kidd Cole, que enganou várias pessoas sem dinheiro fingindo ser um produtor musical e artista de gravação que se gabava de colaborar com Kanye West e muito mais. Os verdadeiros detetives da MTV, Nev Schulman e Max Joseph, se encontraram inicialmente com a vítima de Kidd Cole, Lucille, mas eventualmente rastrearam outra vítima, a proprietária de uma locadora de automóveis de luxo e motorista de limusine Loretta. Loretta levou Kidd Cole por vários dias, e sua conta totalizou US $ 8.000 antes de ele desaparecer.

Depois de ser enganada e antes de o episódio do Catfish ser filmado, Loretta começou o Página de Kidd Cole Scam Artist no Facebook que foi apresentado no programa onde ela jura conseguir 'Payback' em Kidd Cole. Logo após o episódio ir ao ar, Loretta postou este vídeo dela cantando junto com o clássico de James Brown 'The Payback', e assim como Nev escreveu quando ele compartilhou em sua página, 'ISTO É TUDO!'

Publicar de KIDD COLE, também conhecido como KING COLE SCAM Artista .

A carismática Loretta está no céu desde o Peixe-gato O episódio foi ao ar, e ela compartilhou sua justificativa com uma série de posts no Facebook que com certeza farão qualquer vítima de um golpista sorrir.

Aqui está uma selfie de chapéu de Loretta que inclui uma legenda que explica por que a MTV foi inteligente em não deixá-la encontrar Kidd Cole pessoalmente novamente durante o episódio:

Alguém me perguntou por que CATFISH não me deixou abordar o KIDD COLE? Smart CATFISH porque, ele NÃO estaria se preocupando com seu telefone, ele estaria se preocupando com seu OLHO, SÓ ESTOU DIZENDO! !

Loretta compartilhou isso a seguir atual selfie junto com uma mensagem para os fãs:

Loretta, motorista da limusine Catfish

PARA TODOS OS INCREDORES, CATFISH 'NÃO' É FALSIFICADO. EU DROVE KIDD COLE MYSELF. NÃO HAVIA MAU NOTÍCIA SOBRE O KIDD COLE ATÉ QUE ELE ME ENGANTOU. ELE PENSA QUE É INCOMPARÁVEL. A NOITE PASSADA É APENAS O COMEÇO DO 'GRANDE PAGAMENTO'. A PARTE 2 ACABOU DE COMEÇAR. AGORA ESTÁ LIGADO COMO PIPOCA. KIDD COLE 'DEVE PAGAR POR SEU CRIME. ELE PODE IR PARA O CAMINHO LOUCO OU O CAMINHO DA CADEIA. ENTÃO, FIQUE ATENTO PARA VER COMO ISSO É REPRODUZIDO. QUERO AGRADECER A TODOS OS APOIADORES. E PARA AS PESSOAS QUE ELE FALOU. APENAS ME LIGUE DE 'ASSUSTADOR' LOL EU RECUPEREI SUA! !!

fita de sexo de amor e hip hop lançada moniece

E caso você esteja se perguntando o que está acontecendo com Kidd Cole (também conhecido como Jerez Coleman), ele está atualmente aguardando uma avaliação mental ordenada por um juiz da Virgínia em um caso de fraude separado . Sua próxima audiência marcada no tribunal é 8 de agosto.

Além disso, houve algumas campanhas de arrecadação de fundos lançadas para arrecadar dinheiro para as vítimas de Kidd Cole, mas ironicamente, parece que são fraudes em si mesmas! Loretta avisa em sua página no Facebook que ela não iniciou nenhuma campanha de arrecadação de fundos. Ainda.

Para encerrar a postagem, aqui está 'The Payback' de James Brown na íntegra, seguido por Kidd Cole sendo Kidd Cole. Na verdade, Kidd Cole sendo ... um Kidd Cole britânico?!?