VÍDEO Justin Bieber beija o homem, então sai de seu caminho para nos assegurar que ele 'não é gay'

Biebs Hotel Style

'Justin Bieber é gay?' não é uma pergunta que as pessoas estão fazendo, porque ninguém se importa. E ninguém se importa por dois motivos: 1) É importante apenas que você seja uma pessoa razoavelmente boa e 2) Justin Bieber.

quão reais são estrelas de peão

A única pessoa que se importa, ao que parece, é Justin Bieber. E Bieber diz que não. Mas ele pode ser. Isso importa? Com certeza faz para o canadense diminuto. Por quê? Porque ele decidiu compartilhar um vídeo de si mesmo bicando seu segurança na bochecha para seus 29 milhões de seguidores do Instagram, e então colocou seus duques em uma pequena postura defensiva.

Aqui está a fita de vídeo:

????? @mikeyarana Eu não sou gay, mas mesmo que fosse, isso não é um insulto

Um vídeo postado por Justin Bieber (@justinbieber) em 31 de maio de 2015 às 15:12 PDT

Então, basicamente, Bieber pegou o que poderia ter sido um momento meio bobo, em parte doce, e o tornou desagradável e quase estranho. Em algum momento, vamos começar a chamar isso de 'Biebering'. Tipo, 'Foi muito gentil da sua parte fazer um bolo de aniversário para sua namorada, mas então você teve que ir e Bieber assar no formato de sua própria genitália. Movimento suave.'

Brenda song e trace cyrus baby bump

Justin Bieber foi recentemente notícia por, entre outras coisas, ser colocado em uma chave de braço pelo segurança antes de ser expulso do Coachella ; sendo o alvo de um assado do Comedy Central ; sendo processado por seus vizinhos por violações das regras de corrida de arrancada e ruído ; e comprando um jato particular para o Natal .

Seu single mais recente, ' Casa para mamãe , 'alcançou o número cinquenta e sete na Suíça.

(Créditos das fotos: Bieber via Instagram)