VÍDEO As três mães bebês de Mendecees Harris explicam suas conexões entrelaçadas entre si

Quantas mães bebês os Mendeecees têm 1

Amor e Hip Hop de Nova York A 7ª temporada foi mais ou menos assumida pelo drama da mamãe bebê de Mendeecees. Os episódios mais recentes apresentam inúmeras cenas de Yandy e Judy tentando minar e / ou enfrentar Samantha Wallace e Erika D e, apesar das melhores intenções do programa, é fácil se perder na extensa história que as três mães bebês compartilham. Às vezes, o drama se torna tão intenso que mesmo os fãs mais devotados poderiam ser perdoados por perguntar 'Quantos bebês mamães Mendeecees Harris tem?'

RELACIONADOS: DENUNCIAR LHHNY Mendeecees Harris acusações a serem reconsideradas, sentença de prisão possivelmente reduzida pela metade

Antes da reunião de duas partes, todos eles se sentaram com VH1 (separadamente, é claro), e explicaram os laços que ligam aqueles três a Mendeecees - e um ao outro. De acordo com as mães bebês, os fatos básicos de seu enredamento são estes:

Kirk tem um bebê na rasheeda?

-Samantha conheceu Mendeecees em um clube em 2002, quando ela tinha 19 anos. Eles namoraram por três anos, e tiveram Lil Mendeecees em 2005.
-Samantha terminou com Mendeecees em 2006, depois que ela descobriu que ele estava trapaceando. Mas, de acordo com Samantha, Erika não era a mulher que se interpunha entre ela e os mendeecees.
-Erika conheceu Mendeecees em 2003, e 'não era exclusivo', significando, como Yandy colocou, 'os dois tiveram algum tipo de relacionamento (ou) caso. Mas Mendeecees disse a Yandy que não conheceu Erika até 2009.
-Yandy conheceu Mendeecees em 2006. Ela tinha um namorado na época, mas ele era 'o amor da vida [dela] à primeira vista', e os dois 'se tornaram oficiais' em 2008.
-Mendeecees disse a Yandy que ela estava empregando Erika como babá para seus filhos, e que nada estava acontecendo entre eles.
-Assim, o drama se ampliou quando Erika engravidou do segundo filho de Mendeecees, depois que ele e Yandy eram oficialmente um casal, e antes que Yandy soubesse que algo estava acontecendo entre Erika e Mendeecees.

bebê ms nikki antes da cirurgia

Para ouvir a parte 1 do drama das próprias bocas das mães bebê, pegue uma bebida, prepare-se para perdoar a rede de Mistérios não resolvidos estilo dramático e confira o vídeo aqui:

RELACIONADOS: Spoilers de reunião da 7ª temporada de LHHNY para Yandy & Mendeecees, Cardi B e mais

Depois disso, o palco estava montado para algumas batalhas cada vez mais desagradáveis ​​entre as mulheres. O que complicava as coisas era o fato de que, pela admissão de Yandy, ela e Mendeecees se separaram 'cinco ou seis vezes' entre 2008 e seu pseudo-casamento em 2015. E Samantha reconheceu que seu sangue ferveu quando descobriu que Mendeecees estava acontecendo Amor e Hip Hop de Nova York e 'desfilar' seu amor secreto vive diante das câmeras do show.

Yandy explica ainda que ela não soube que Erika estava grávida de um filho de Mendeecees até que ela e os Mendeeces estivessem juntos novamente por sete meses após seu rompimento final importante - momento em que os dois não eram casados, mas Erika estava prestes a dar à luz a ela e o filho de Mendeecees (no outono de 2012). Mas Yandy afirma que 'nunca soube que Erika tinha problemas com [ela]'. E Erika afirma que Yandy a classificou como 'a garota secundária', embora ela tivesse a vida familiar tranquila que Yandy 'sempre quis'.

RELACIONADOS: LHHNY Mendeecees Update: Samantha Wallace acusada de negligência infantil

O que as mulheres querem agora?

quem é Ray Donovan baseado em

Yandy: 'Eu só quero manter essas crianças juntas. Nunca tive problemas com essas senhoras. '
Samantha: 'Se vamos estar no reality show, precisamos ser honestos.'
Erika: - Espero que toda essa mesquinhez, maldade e mentiras acabem. Talvez as pessoas abram os olhos ... e prossigam a partir daí. '

Aqui está a segunda parte do recurso:

elenco texas flip and move 2015

Quais partes das três histórias são verdadeiras? Pode ser impossível saber - e, com base em os rumores sobre a gravação da reunião da 7ª temporada de LHHNY , as mulheres podem não ter acabado com sua rivalidade ainda.

Amor e Hip Hop de Nova York A temporada continua nas noites de segunda-feira às 8 no VH1.

(Créditos das fotos: quantas mamães bebês Mendeecees Harris tem via Instagram)